O Parque escrita por helobarci


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86413/chapter/3

Enquanto isso, Sunny pega seu vôo para Nova York. Depois de 5 horas ela chega a seu destinado lugar. Ela pegou um táxi até o hotel onde Marshall tinha reservado. 
Quando chegou ao seu hotel já eram nove horas da noite. Foi ver a vista de sua varanda que a propósito dava para ver um lindo parque. Mais conhecido como Central Park. 
Resolveu dormir, afinal foi uma longa viagem.
.
No outro dia, o sol entra pela varanda do quarto onde Sunny dorme. Ela olha o parque novamente e resolve dar uma voltinha lá. Como era verão coloca um short jeans e uma blusa verde. Tudo bem confortável.
Quando chega ao parque, vê que ele esta meio vazio e se lembra que era dia de semana.
- Ótimo, o parque todinho só pra mim. – fala Sunny pra si mesma.
Ela liga seu iPod, e coloca em música aleatória. Começa a tocar ‘Fall For You – Secondhand Serenade’.

(http://www.youtube.com/watch?v=FKi125iqnFg)

.


Nesse momento Sunny começa a pensar em seus sentimentos por Chad. 
Seu coração dispara só de pensar nele. E Sunny não entende o por quê.
.
Chad tinha pego um vôo para Nova York de ultima hora, para falar com a garota de seus sonhos. Ele chegou em Nova York e por ficou no mesmo hotel que Sunny, que a propósito tinha pedido o endereço para Marshall, por telefone. 
Chad achou que Sunny estaria relaxando no Central Park uma hora dessas. Então resolveu ir até la a procura de ‘sua gata’.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!