O Parque escrita por helobarci


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86413/chapter/2

Chad estava a caminho de seu carro quando esbarra acidentalmente em alguém.
- Olhe por onde anda! – reclama Chad – Sunny, por que está chorando? E essas malas, não me diga que...
- Fui demitida Chad. – choraminga falsamente ela. – Estou voltando para minha cidade.
O loiro coloca as suas mãos no ombro de Sunny e diz: 
- Não está falando sério, né? – se preocupa ele.
- Bem que gostaria de não estar. Mas, Marshall estava nervoso. E acabou acontecendo o que eu já esperava. – forçou.
Chad não sabia o que dizer, seu coração começou a acelerar e pensou “Será que é a ultima vez que verei Sunny? Minha culpa, minha culpa”. Ele sentiu seus olhos enxerem de água, mas se segurou para não deixá-las cair. 
- Adeus Chad. – disse Sunny beijando carinhosamente a bochecha dele.
O garoto engoliu seco. Em seus pensamentos, talvez, seria ultima vez que ouviria a doce voz da garota de seus sonhos.
.
Logo que Sunny se foi, Chad saiu correndo para o estúdio do Sem Sentido!, Para tirar satisfações com uma certa pessoa.
- Marshall, preciso falar com você. – disse o loiro furioso.
- Chad? O quê está fazendo aqui? – perguntou Marshall.
- Por que demitiu a Sunny? – disse Chad, batendo na mesa.
- Você também com essa história! – disse Marshall rindo.
- Isso não é justo, ela é uma ótima garota! Sempre trabalhando duro, para dar o melhor em seu trabalho. Ela não merecia isso. NÂO MERECIA. – Chad estava perdendo o controle. – Agora por minha culpa nunca vou poder dizer a ela...
- EI EI, calma ai garotão. Eu não demiti a Sunny. Ela está deve estar no aeroporto agora, a caminho de Nova York.
- Não acredito que ela me enganou! Não acredito!
O garoto sai da sala totalmente transtornado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!