Em Meio a Anjos. escrita por Pauline_soifon_


Capítulo 5
Capítulo 4.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86147/chapter/5

Catharina e Patrick me aguardavam na porta do colégio, sorrindo para mim e de certa maneira ansiosos.

- E aí, amiga? Pegou ele? Ele te pegou? Vocês se pegaram, ahn? -Patrick não conseguia conter o enorme sorriso.

- Ele fez alguma coisa com você, Vic?? Ele te estuprou? Ele fez algum vudu seu? Tem certeza que ele não pegou nenhum de seus ossos? -Cathy olhava-me preocupada, procurando algum sinal de abuso em meu corpo.

- Geeeeente! Calma! Patrick, a gente... Ahn, a gente só...

- Se beijaram! Eu sabia! Ouviu Catharina perdedora? O cara é do bem, é normal. Agora cadê minha câmara de bronzeamento, hein?

- Calma, você nem deixou ela terminar de responder! Você não ganhou a aposta, querido. Aquele cara estranho fez algo estranho com nossa amiga. Não é, Vic?

- Não, Cathy... Acho que você perdeu a aposta. E, Patrick, qual é a da câmara de bronzeamento? -olhei envergonhada para Patrick e para Cathy

- Háaaa sua safadinha! Eu falei pra Cathy que ele ia te pegar de jeito, e se eu acertasse ela me daria uma câmara de bronzeamento, sou esperto. E ela perdeu, ou seja: Patrick bronzeado e gostosão pra todos os gatinhos!

- Vamos nos atrasar -Catharina revirou os olhos.

Catharina foi para sua sala e Patrick foi atrás dela. Caleb me esperava na porta de nossa sala, isso fez meu coração acelerar, mas tentei me conter.

- Er, sua blusa de frio -estendi a blusa para ele, e ele mostrou um largo sorriso, segurando meu pulso e me puxando para o seu corpo, dando-me um apertado abraço aos olhares da sala toda.

Ele soltou-me de seu abraço, mas continuou segurando minha mão antes que o professor chegasse. Fomos aos nossos lugares. Caleb não tirava os olhos de mim, me admirando em meio ao sorriso extremamente branco. Sorri para ele também, em seguida olhando para o quadro. Ele aproximou sua cadeira da minha, cochichando em meu ouvido:

- Quer sair hoje?

- Ahn, pode ser -corei.

Ele beijou meu rosto e se afastou.

Quando o sinal para o intervalo finalmente tocou, e a boiada (alunos... diferentes) toda saiu, fui para a porta esperar Catharina e Patrick como sempre, com uma simples e insignificante diferença: hoje teríamos o novo aluno gatíssimo e popular sentado em nossa ilustre mesa formada por uma esquisitona(eu), uma patricinha e um homossexual.

- AIMEUDEUS! Fala sério, alguém engravidou por aqui? Porque, sinceramente, vocês estão muito grudados -Patrick foi o primeiro a aparecer, alternando o olhar entre Caleb e eu.

- Quem? -Cathy estava logo atrás.

Caleb olhava para meus amigos rindo e se divertindo, naturalmente.

Seguimos para nossa mesa, ouvindo a história de Patrick sobre seu tio:

- Ele inventou uma tal de ''dieta do cubo de gelo''. Aimeudeus, é muito estranho! O cara fica o dia tooodo chupando gelo. Se eu não conhecesse eu ligaria pro hospício, sério. Alô-ou, gelo é água, ninguém come água.

Caleb segurava a gargalhada, com a mão esquerda em meu ombro. Sentamos em nossa mesa que, como já devem saber, tem uma ótima vista para a mesa dos metidos, peitudas e musculosos sem cérebro populares.

Claire que parecia estar tão sorridente em sua conversa com Thalia, ao notar que Caleb me acompanhava, seu sorriso foi substituído por um olhar de dor. E ao me virar para Caleb pude perceber que ele a encarava. Tirei sua mão de meu ombro automaticamente.

- Oque foi, Victoria? -agora quem me olhava com dor era Caleb, pegando uma mecha de meu cabelo com os dedos e tirando-a do meu rosto.

Eu estava sem palavras, não conseguia pensar direito. Caleb e Claire trocando olhares... Eu simplismente não suportava!

- Ah, nem liga Caleb, a Vic é mesmo boba, sabe? Teve uma vez que a mãe dela ia levar: eu, Silena chata e ela pra um parque, e ela mandou sua mãe parar por um minuto no meio do caminho. Sabe porque?

Caleb balançou a cabeça negativamente, interessado na história sobre mim. Eu revirei os olhos.

- Poisé, eu também não sei.

Para minha surpresa, Caleb riu, me olhando.

Obrigada Patrick, por me fazer parecer muito estranha.

Pude ver Claire se retirando da mesa e sua amiga Thalia logo atrás. Solomon permaneceu na mesa. Ele olhou para mim com um sorriso torto e encantador. Dei um sorriso forçado de volta e virei para o outro lado. Patrick continuava a contar vergonhosas histótias que me envolviam, e Caleb nem sequer piscava os olhos, fascinado pelos meus micos.

- O sino tocou, finalmente! -eu disse sem pensar, muito alegre- Ahn, digo. Vou ter aula de matemática, uau, eu amo matemática!

Meus amigos me olharam como se estivessem olhando para um louco, ou algo assim. Caleb segurou minha mão, se despedindo de seus dois novos e loucos amigos. Fomos para nossa sala, e mais perguntas envolvendo Claire brotava em minha mente, covardes demais para sairem de minha boca e serem ditas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OOOI GALERA 8D q
E aí, gostaram?
Manda rewiew aeew, k.
amo vcs, leitores sexys. sz



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em Meio a Anjos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.