Em Meio a Anjos. escrita por Pauline_soifon_


Capítulo 4
Capítulo 3.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86147/chapter/4

- Seus pais não estão em casa -anunciou Caleb em meio a um sorriso malicioso.

- Como você sabe?

Ele apenas apontou para a escuridão em minha casa, e em seguida para a garagem vazia. Isso respondia minha pergunta. Uma de minhas perguntas.

- Como sabia onde ficava minha casa? -fitei seu rosto, focando em seus olhos. Ele apenas deu de ombros, pousando uma de suas mãos sobre minha perna esquerda.

- Algum dia responderei suas perguntas. Seja paciente. A propósito, não vai me convidar para entrar?

Engoli em seco. Convidar Caleb para entrar seria a última coisa que eu faria em uma noite sozinha em casa, depois de um dia misterioso ao seu lado. Mas as palavras ficaram entaladas na minha garganta.

Ele sorriu para mim, saindo do carro e indo abrir minha porta. Caleb estendeu sua mão para mim, e eu a segurei. Ele era quente, e seu corpo era convidativo.

- Não acho que seja uma boa ideia, er, meus pais podem chegar logo... -eu desviei o olhar, mas ele segurou meu rosto, mantendo seus olhos nos meus.

- Eles ainda vão demorar, querida -seu sorriso se alargou, e mais uma pergunta brotava em minha mente. Decidi ignorá-la, afinal, não é todo dia que um gostosão esquisito aparece em minha vida e me faz ficar confusa assim.

- Tchau -me soltei de suas mãos, indo direto para a porta decidida a entrar e fechá-la o mais rápido possível. Não deu certo, como o esperado.

- Bela casa -disse Caleb, percorrendo o olhar pela sala de estar e em seguida parando em mim- A dona é mais bonita, devo admitir.

- Vai embora, por favor. Está tarde, vá para a sua casa e me deixe!

- Deixar você sozinha aqui, nessa noite fria? -Caleb levou sua mão destra ao meus rosto, afagando-o- Linda, mesmo estando brava -ele sorriu.

Eu fiquei parada, observando ele entrar e deitar preguiçosamente no sofá. Fuzilei-o com o olhar, mas ele ignorou. Caleb deu tapinhas no sofá convidando-me a sentar.

Obedeci, automaticamente.

- Oque quer de mim?

- Mais uma pergunta desnecessária, Victoria. Eu só quero você, não percebe?

Caleb me pegou em seu colo, abraçando minha cintura. Segurei em seus ombros, já quase não conseguindo me controlar. Mordi meus lábios, nervosa.

- Quer me mostrar seu quarto? -fiquei ainda mais nervosa com a pergunta, balançando minha cabeça negativamente. Ele assentiu, beijando meu rosto.- Eu entendo, podemos ficar aqui mesmo.

Logo seus lábios pressionaram os meus, iniciando um doce beijo. Entrelacei meus dedos em sua nuca sentindo meu corpo colar ao seu. Aquele era o nosso momento. Esqueci Claire e todas as esquisitices que rondavam Caleb, investindo tudo naquele beijo. Ele era meigo, e me beijava como se tivesse medo de me perder, ou como se eu fosse evaporar a qualquer momento. De repente ele me deitou no sofá, ficando por cima de mim, para ser mais específica: em meio às minhas pernas. Senti meu rosto queimar, querendo parar, mas sem força para isso.

Ele parou bruscamente, me encarando.

- Me desculpa, não consegui me controlar.

- E-e-e-e...

- Tudo bem, não vou forçá-la a nada.

As palavras ficaram presas em minha boca, eu me sentia muito idiota. Apenas assenti, me sentando no sofá.

- Está t-tarde -finalmente consegui falar, mesmo estando com o queixo tremendo de frio.

Caleb percebeu e no mesmo momento me cobriu com seu casaco preto e quente.

- Nos veremos amanhã no colégio? -ele se inclinou para beijar minha testa, não esperando a resposta e já se retirando de minha casa.

Ao ouvir o ronco do motor de seu Corolla, desabei no sofá.

Eu estava entre Caleb e Cathy e nós três estavamos prestes a cair em um abismo. Caleb tentava pegar Catharina, com suas enormes asas negras ameaçando levantar voo, enquanto eu tentava detê-lo a qualquer custo. Suas garras chegaram a rasgar uma manga da blusa de Cathy, mas ela não se machucava, porque eu estava entre eles.

Até que um sino ecoou do abismo, e o chão que eu estava desabou. Apenas eu caí. Fiquei com medo de que sem a minha presença, Caleb finalmente atacaria Cathy. Mas isso não aconteceu. Eles apenas ficaram parados me olhando cair com espanto. Caleb começou a gritar, desesperado:

- A corda, a corda!

A voz de Caleb foi substituida pela voz de minha irmã.

- ACOOORDA MENINA!

- Não tô vendo nenhuma corda! -abri os olhos bruscamente, ofegante.

Silena deu uma gargalhada.

- Corda? Acho que você enlouqueceu de vez, maninha. E você tem cama pra dormir, sabia?

Levantei-me do sofá ainda meio tonta. Olhei para o relógio e conclui que eu tinha menos de quinze minutos para me arrumar sem me atrasar.

Ignorei Silena, correndo para o chuveiro. Logo ao terminar o banho, passei meu perfume francês preferido e o meu gloss mais bonito. E bem... eu nunca passei gloss para ir ao colégio! Tá, foi só uma vez, eu confesso. Quando eu estava à fim de um garoto da minha sala. E eu passei porque... Caleb.

Arremessei o gloss longe, sendo invadida de raiva, sem saber o motivo. Talvez tenha sido o sonho ou a noite anterior. Tirei o gloss com a mão, sem verificar se borrei ou não. Peguei minha mochila e ao passar pela sala, minha irmã estava segurando o casaco de Caleb. Fiquei muito envergonhada sem saber oque falar quando ela me olhava interrogativa.

- Ahn, é meu casaco novo, comprei quando saí com a Catharina. Gostou?

- Você não gosta de casaco preto, e cheira a perfume masculino -ela me olhou com malícia- Safadiinha!

- Olha, não é oque você está pensando, preciso ir, tchau.

Arranquei o casaco de suas mãos, saindo de casa. Peguei meu carro e fui direto para o colégio.

Não tinha como eu não falar com caleb. Infelizmente eu tinha que entregar a porcaria do casaco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi meus amores. Oque acharam ? :3
Espero que tenham gostado desse capítulo HOT. -qq
Mandem rewiew. Amo vocês.♥'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em Meio a Anjos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.