Strange Phantomrider escrita por ree kaulitz, TecaCupcake


Capítulo 5
Capítulo 5 -Segredos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86063/chapter/5

#Athena

 

 

   Ficou claramente claro - acho que não tem como ficar claramente escuro, né? - que Carolayne tava odiando ter que vigia-los, mas essa não foi a pior parte...

 

   - Cada uma de vocês irá cuidar de um. Athena vai cuidar do Tom - WTF? - Carolayne do Bill, - Ela vai matar Sir Integra- Mayna do Georg, - Vou fingir que ninguém percebeu que ela tava praticamente soltando fogos - e Teca do Gustav - Chris ficou com ciúmes... - e Chris vai cuidar do exercito porque teremos uma guerra secreta contra um novo exército nazista. E Mariá irá ajudar. - Esse bando de broxas não sossegam o farolete ¬¬

 

   - Como assim "Carolayne do Bill"? Já estava sendo ruim o bastante cuidar de algum deles agora tem que ser exatamente do Bill? Porque ele? Não tinha outro não?

 

   - Qual é o seu problema com ele? Não estou ouvindo Athena reclamar por causa do Tom e todas vocês tem o mesmo nível de amizade com os irmãos Kaulitz.

 

   - Então troca! Coloca Athena pra cuidar do Bill.

 

   - Não vou discutir mais com você. Eu mando aqui e vocês são apenas aprendizes que só tem que me obedecer. Principalmente você e Athena, porque serão as minhas sucessoras. Eu gostaria muito que todas vocês fossem conhecer o novo exército.

 

   Não entendi o porquê de Carolayne ter feito aquele escândalo por causa do Bill, não precisa ser amiga dele. É só cuidar.

 

   - O que aconteceu? – Perguntei mais baixo que sussurro, eu sei que Carolayne odiaria se as outras se metessem no assunto.

 

   - Lembra daquele sonho?

 

   - Lembro.

 

   - É o Bill o cara de baixo da árvore ensangüentado.

 

   - O Bill? Mas você acha que isso é relacionado a outra vida?

 

   - Não sei! Mas eu não quero descobrir e se eu conviver de algum modo eu vou acabar sabendo.

 

   - Você sentiu algum tipo de atração por ele?

 

   - Por que a pergunta?

 

   - Acho que você está com medo de se apaixonar de novo.

 

   - Não diga bobagens.

 

   De alguma forma eu sabia que ela estava pensando sobre o assunto. Quando chegamos no campo de concentração eu só vi uma coisa maravilhosa: vários homens sem camisa. E não são homens nada feios. O que chamou a minha atenção foi um loiro que estava na frente e que tem um físico muito bonito...

 

   - Olá, essas são Athena, Carolayne, Maria, Teça e Chris e eu sou Mayna. Chris e Mariá irão treiná-los para essa guerra contra os nazistas e nós estamos aqui hoje e estaremos em alguns dos treinamentos apenas para ajudar. – O lindo loiro dos olhos claros e musculoso estava olhando diretamente em meus olhos e eu nos dele. Nem prestei a atenção no que Mayna estava falando.

 

   Quando ela terminou com o discurso eu fui falar com ele.

 

   - Olá.

 

   - Olá Sr.ª Athena.

 

   - Senhora está no céu e que eu me lembre até hoje eu não fiz nenhuma ação que me faça ir pra lá. – Ele sorriu com o meu comentário e se desculpou. – Qual é o seu nome, Soldado?

 

   - Fernando.

 

   - O meu eu nem preciso falar. Mas, me diga uma coisa... Você é humano? – Será que ele não vai tirar esse sorriso do rosto e parar de me seduzir?

 

   - Não. Eu sou um demônio.

 

   - Eu não gosto dessa palavra para nos referir a nossa espécie, prefiro “anjo”.

 

  - Você também é como eu?

 

   - Tenho sangue de vampira também, ou seja, sou uma anja-vampira ou como você disse uma demônia-vampira.

 

   - Pensei que fossem apenas lendas. Inacreditável!  

 

   - Athena, ele tem que treinar. – Mayna adora me enjuar.

 

   - Foi um prazer conhece-la.

 

   - Igualmente.

 

   Fiquei junto com as meninas conversando e olhando aquelas coisas magníficas treinando. Mayna estava pegando pesado com Wichela no treinamento. Eu sabia que Mayna não tinha gostado nada dela. Depois, antes de ir em bora eu dei aquela alhada básica para o Fernando e percebi que ele também estava me olhando.

 

   - Yukki não vai gostar nada de saber que a namorada dele está dando em cima de um soldado.

 

   - Ele não precisa saber querida irmãzinha.

 

   Quando chegamos ficamos um pouco na sala de jogos e depois eu cansei e fui para o meu quarto dormir. Muitos acham que vampiros ou demônios não dormem mas eu e todas as outras temos um pouco de sangue humanos por isso somos as mais humanas de nossa espécie.

 

   Acordei assustada às 3 da manhã. No meu pesadelo o Tom estava sendo torturado e depois lhe rancaram a cabeça. Quando estava na cozinha comendo um pouco de bolo de chocolate Mariá entrou pela porta da cozinha que dá acesso ao imenso jardim.

 

   - Onde a senhorita estava?

 

   - Que susto! Pensei que todos estavam dormindo.

 

   - Você não respondeu a minha pergunta. – Enquanto ela me respondia ela colocava umas garrafas de sangue vazias em baixo da pia. Sim, garrafas, pois quando matamos nas guerras ou nas brigas e ficamos cheias e ainda tem sangue sobrando, nós guardamos para não ficar desperdiçando e depois ficar matando que não tem nada a ver com o assunto.

 

   - Nem vou responder. Você nem ninguém têm nada a ver com a minha vida. Por algum acaso eu fico vigiado com quantos você já traiu o Yukki? – Ela nem esperou eu responder e saiu.

 

   Eu sabia que tinha o que ou alguém que ela alimentava que estava no jardim e amanhã bem cedo, eu vou procurar essa coisa ou alguém.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Strange Phantomrider" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.