Strange Phantomrider escrita por ree kaulitz, TecaCupcake


Capítulo 4
Capítulo 4 - O Pesadelo/ Virando babá de rockstrar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86063/chapter/4

 

#Carolayne

 

   Hoje quando eu estava dormindo eu voltei a ter um sonho estranho que eu sempre tive, mas agora teve mais uma parte que nunca eu chegara antes, eu sempre acordava antes do final.

   No começo é sempre o mesmo: eu estava com um vestido preto do século 15 e eu corria por uma floresta e de longe eu via um imenso castelo em chamas e eu corri como se procurasse algo ou alguém. De longe eu vi um homem sentado encostado na arvore e de cabeça baixa. Ele estava acorrentado e sangrando, as suas roupas estavam rasgadas. Aproximei-me dele, mas não dava para ver seu rosto, pois o mesmo estava coberto pelo o seu cabelo.

   Abaixei-me em frente a ele e segurei as suas mão ensangüentadas e ele levantou o seu rosto e olhou para mim. Seus olhos estavam todo preto e quando ele me viu ele sorriu e eu pude ver que os seus dentes eram como de tubarões, mas só depois percebi quem era. Era ele! O amigo do Gustav. A bela estátua de cera olhando para mim. Era o Bill Kaulitz

   De algum modo era doloroso vê-lo como todos os outros demônios que tem forma humana ficam quando se transformam. Parecido comigo, só faltou as asas. 

   Fiquei um tempo tentando entender porque desde criança eu tinha o mesmo sonho e só agora eu pude ver o rosto do torturado e entender também porque era ele, não poderia ser o Anthony?

   Levei um susto quando ouvi a minha irmã gritar o meu nome.

 

   - O que foi?

 

   - Sir Integra disse para todas nós irmos à mansão dela porque tem que apresentar-nos a nova serva do Alucard e nos dar outra missão. 

 

   Fui me arrumar, nem demorei muito quanto o de costume. Quando chequei lá em baixo já estavam todos prontos e o Yukki - namorado de Athena - já estava lá também.

   Mayna estava com a sua roupa da cor amarelo que combinava com o seu cabelo loiro. Mariá estava com a roupa da cor azul-escuro que entrava em contraste com os seus olhos azuis em claros. Chris estava de verde combinando com algumas mexas do seu cabelo preto. Teca tava de laranja combinando com o seu cabelo. Athena estava de vermelho escuro como sempre e lápis que destacava os seus olhos verdes-esmeralda  e eu estava de roupa preta e a maquiagem bem escura que não fazia o meus olhos cor de lápis-lazúli aparecer muito e o Yukki tava todo de preto como sempre.

    Fomos para o enorme carro que já nos esperava lá fora. Quem dirigiu foi o Edgar que estava com o mesmo terno de sempre.

    Quando chegamos quem nos recebeu foi o Walter que nos levou para a sala de Sir Integra. Lá estavam o Alucard e uma garota loira com o cabelo longo que olhava toda a sala com muita curiosidade e Sir Integra sentada em sua cadeira

 

    - Finalmente chegaram. Essa é Wichela, a nova cria do Alucard. Wichela, essa duas são Athena e Carolayne. Elas são as minhas sobrinhas e cuidarão da Hellsing quando eu não mais existir. Elas são tão fortes quanto o Alucard, então, não venha querendo dar uma de dona de tudo. As outras são Teca, Chris, Mayna e Mariá. Não brigue com elas também ao menos se você quiser ter uma morte lenta e dolorida.

 

    - Mas eu não sou uma vampira agora? Eu deveria ser imortal.

 

    - Você não tem tanta força quanto elas. Acorda garota! Você é só uma humana que virou vampira. Uma serva e nem sangue nobre você tem e elas nasceram assim e vem das famílias mais poderosas dessa espécie.

 

    Wichela não disse nada, apenas bufou e fez careta. Já estou vendo que Mayna não gostou dela.

 

    - Chamei vocês aqui para avisar que vocês irão vigiar as famílias Kaulitz, Listing e Schäfer, já que vocês são amigas deles.

 

    - Mas por quê?

 

    - Eles são os últimos com sangue nobre e nossos queridos inimigos querem matá-los. 

 

     - E nós teremos que tomar conta deles discretamente?

 

     - Exatamente.

 

 

     Eu realmente não estava acreditando no que Sir Integra estava me dizendo. Eu teria que ser babá daqueles marmanjos? Era só o que me faltava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Strange Phantomrider" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.