Uma Nova Bella escrita por Michele-Volturi, maah antunes, Maah_Jones


Capítulo 6
Capítulo 6: Trabalho


Notas iniciais do capítulo

Oii amorees da minha vida!
Ta ai outro capitulo.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86003/chapter/6

Capitulo 6: Trabalho

 

POV Bella

 

O Fred faz tanta falta...é tão chato ir pra escola sozinha! Mas fazer o que né?! Eu estava estacionando meu carro, quando vejo uma garota loira que me lembrava muito a Jessica. A diferença é que essa ai não finge ser minha amiga. Desci do carro e a atrevida me olhou de cima a baixo! Quem ela pensa que é?

- Escuta querida...quem você pensa que é? - a analisei com um olhar de "eu sou superior".

- Eu penso que sou a Paloma. Mas escuta aqui sua patricinha da roça, aqui quem manda sou eu! E mais, como você ousa roubar o Edward Cullen de mim sua idiota?! - falou a nogentinha me deixando com raiva. E que papo é aquele de roubou o Edward dela?

- Escuta aqui...Paloma...em primeiro lugar olha como você fala comigo sua vadia! E em segundo lugar, eu não roubei ninguem de ninguem! - falei, visivelmente irritada

- Eu falo como eu quiser! E vadia é você. Não se faça de desentendida Isabella! Edward falou que não vai me dar uma chance com ele porque esta namorando com você! - falou ela, tentando parecer indiferente e superior

- Provavelmente ele disse isso porque não quer nada com você! E como eu sou a unica garota bonita desse colegio me usou como desculpa. Querida...você achou mesmo que o Edward daria uma chance pra alguem como você? - perguntei sarcastica

- Mas...ele gosta de mim! Tenho certeza disso. E caso você não saiba, sou muito mais bonita que você. - falou a tal da Paloma. HAHAHA. Ela só pode estar brincando.

- Querida...pra falar a verdade, ontem ele veio me pedir se podia falar que tava namorando comigo pra uma garota feia, gorda, e que tem palha no lugar do cabelo. É claro que eu fiquei curiosa e pedi quem era, ai ele me disse que era uma zé-ninguém que se achava a tal. Eu permiti é claro. Depois ele pediu se tinha chance comigo. Mas eu o dispensei! Lamento, Paloma! - eu disse e a menina foi embora chorando. Claro que aquilo era mentira...mas ela não precisava saber. Ninguem mandou ela se meter comigo. Pra falar a verdade, ela tem sorte por eu ser extremamente controlada e não usar magia nela. Ela não é feia...mas comparada a mim ela parece um urubu! Não...urubu não. Eles são bonitos demais pra compara-los ao o que ela é perto de mim. Não que eu seja convencida! Longe disso. Sou apenas realista. Fala serio que eu ia ficar consolando a garota idiota dizendo que ele não valia a pena e blá, blá, blá...definitivamente não!

Logo o sinal bateu e eu fui para a aula. Que estava chata pra falar a verdade! Aquele professor filho da...mãe não parava de falar. Era um blá, blá, blá só. Me deu vontade de dormir. E assim eu fiz. Quase dei um pulo da cadeira quando o sinal tocou. E isso lá são modos de acordar uma pessoa? Vou ter que reclamar com o diretor.

Minha proxima aula era...biologia! Ah, essa aula me faz lembrar de coisas que eu não quero lembrar. Bom, querer eu até quero...mas não posso! Entrei na sala e o professor já estava lá. Fui me sentar na cadeira vazia. Eu nem estava olhando pra ela. Fixei meus olhos em um garoto no final da sala. Ele era tão lindo. Ele tambem olhava pra mim e...babava. Eca! Só ai eu olhei pra pessoa que estava do lado da cadeira que eu ia sentar. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! O que Edward Cullen esta fazendo ao lado do meu lugar? Droga! Com tantas pessoas na sala e eu tinha que sentar logo no seu lado. O imbecil já estava com um sorrisinho no rosto. Mas não era qualquer sorrisinho não! Era o MEU sorriso torto. OMG! Para com isso Bella. Ele te abandonou! Eu pensava pra mim mesma me lembrando do que ele tinha feito. Quando me sentei o professor começou a falar. Achei aquele um ótimo momento para perguntar ao Edward porque ele disse que eu era sua namorada. Liguei nossas mentes e pensei

"Edward...porque disse pra idiota da Paloma que eu sou sua namorada?" ele levou um susto...talvez porque não esperava que eu tivesse esse dom

"Ahh, Bella. Você pode até não ser ainda...mas vai ser!" ele disse todo confiante. HAHA' até parece.

"Não me faça rir Edward! Eu sou casada." Pensei usando a desculpa do casamento

"Não importa. Logo você vai voltar a ser a...MINHA Bella!" pensou ele, destacando a palavra minha. Eu não podia mais ouvir ele falar isso. Desconectei nossas mentes. Sei que ele não me merece. Mas...eu ainda o amo! Não consigo evitar. Mas se depender de mim, esse sentimento nunca vai ser descoberto por ninguem. 

O professor falou

- Então pessoal...vocês vão fazer um trabalho em dupla para me entregar na proxima semana. - OMG! Bom, pelo menos aqui tem gente de mais...as chances de eu ir com o Edward são minimas. Ai o professor continuou - As duplas serão a pessoa ao seu lado! - OMG! E agora? Logo o sinal tocou. Me levantei tentando sair o mais rapido o possivel dali, mas mãos duras e gélidas me seguraram.

 

POV Edward

 

Essa é a minha oportunidade! Dupla com a Bella. Quando a olhei, vi que ela já estava perto da porta! Mas será possivel?! Fui até ela e a segurei prelo braço.

- Bella! Ta querendo fugir de mim é?! - perguntei, me fazendo de magoado

- Não! Eu só estou indo pra minha proxima aula! - respondeu seca, mas nos seus olhos, tinha alguma coisa diferente, que eu não consegui ver o que era.

- Na minha casa ou na sua? - perguntei, ela me olhou incredula...que mente mais maliciosa. Haha  - O trabalho...vamos fazer na minha casa ou na sua? - sua expressão se suavizou quando a expliquei

- Na sua! Magina se o Fred volta e me acha sozinha com você? - ela pensou um pouco, depois sorriu como se se lembrasse de alguma coisa e completou - E o que as crianças vão pensar?

- Tudo bem, então. Na minha casa! Pode ser hoje de tarde as 3 horas? - perguntei

- Claro. - respondeu e foi pra aula. Eu estava ansioso. Não que eu ache que ela vai me deixar agarrar ela...mas eu tenho que tentar né?!

 

POV Bella

 

Eu estava a caminho da casa dos Cullen's. Esse trabalho tinha que sair o mais rapido o possivel. Não quero ficar vindo aqui o tempo todo. Quando cheguei, parei meu carro em frente a casa, desci e fui entrando na casa. É claro que todos tinham me ouvido chegar...mas a casa parecia vazia. Mudei de ideia quando o Emmet veio correndo na minha direção e me abraçou, me rodopiando no ar.

- Bellinhaa! Que bom que você veio. Você me leva de t.? - Aff. Bom...talvez eu pudesse levar. Mas não agora!

- Depois, Emmet. Cade o Edward? - perguntei olhando pra todos os lados e não vendo ele. Sera que aconteceu alguma coisa? Não que eu me preocupe, é claro.

- Ele esta no quarto. Mandou você subir! - ele disse, sorrindo malicioso. OMG!

- No...quarto? - perguntei

- É Bellinha. No quarto! - disse, sorrindo mais malicioso ainda

Subi as escadas...tantas recordações vieram na minha cabeça. Mas as espantei. Afinal eu tinha vindo aqui pra fazer um trabalho.

- Edward? - perguntei, batendo na porta. Ele veio abri-la pra mim e...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam??
Eu quero reviews!

PERGUNTINHAA: O que vocês querem que aconteça lá??

Beeijo
Amo vocês!