Uma Nova Bella escrita por Michele-Volturi, maah antunes, Maah_Jones


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Ta ai mais um capitulo
Desculpa amorees...acho que o capitulo não ficou muito bom!
É que eu fiz ele meio que na pressa.
E não me matem depois que acabarem de ler o POV Fred!
ahsuhsuhsa
Bom leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/86003/chapter/5

Capitulo 5

 

POV Fred

 

- Demon! Esta tudo bem? Porque me chamou aqui? Aconteceu alguma coisa? - perguntei, chegando lá

- Fred...eu...nem sei como dizer isso! Sei que eu e Ana somos muito fortes...mas Maleti nos lançou um feitiço muito poderoso...e irreversivel...- ai...Maleti! Sempre ele! Aff. Mas eu já estava começando a ficar preocupado. O que ele tinha feito dessa vez?

- O que Maleti fez Demon? - perguntei, não escondendo a minha preocupação!

- Ele...lançou o feitiço "Morte Fatal" em mim e em Ana. Ela é uma poderosa feiticeira...mas esse realmente não tinha jeito. É irreversivel. - disse ele triste. Mas...isso quer dizer que eles vão...morrer? Meu Deus! Isso não pode acontecer. E Bella? Ah Céus! Ella vai ficar arrasada.

- Mas...e Bella, Demon? Como ela vai ficar? Mais dia, menos dia, ela vai querer vim aqui ver vocês. - falei

- Eu sei. É por isso que Aro Volturi tem que saber de sua existencia. Ele a prenderia la. E...bom, talvez ela não pudesse mais voltar! - ele falou, realmente triste. Depois continuou - Aro é tipo, rei dos vampiros. Se ele soubesse que Bella é uma vampira, com poderes de feiticeira e com a maior parte da mente má...ele faria tudo para te-la em sua guarda.

- Mas Demon...eu não poderei ir junto com Bella! Eu não tenho nada ligado a vampiros. - eu não queria ficar longe da Bella

- Lamento Fred. Mas isso é preciso! Você não quer que ela sofra não é mesmo? - perguntou Demon

- É claro que não. - falei

- Ótimo. Então esta decidido. Depois de 3 semanas que você voltar, ligue para Aro. E o conte toda a verdade. Mas espere 3 semanas. Se não, Bella pode desconfiar! - disse Demon

- Ta bom, Demon! - concordei, mesmo odiando a ideia de não estar perto dela

- A e Fred, preciso que fique aqui...vou morrer daqui a 4 dias! Preciso que trate de cremar minha mulher e eu. - disse ele

- Claro.

 

 

 

POV Edward

 

As palavras de Bella realmente me machucaram. Eu a tinha feito sofrer tanto...acho que aquele era o preço certo a pagar. O que mais me machucou é saber que ela estava casada com aquele tal de Fred. E...puxa vida. 16 filhos?! E saber que a MINHA Bella, se tornou essa pessoa fria, maldosa, mesquinha...tudo por minha causa me magoou muito. Eu me odeio por tudo o que fiz com a Bella. Eu fui um completo idiota. Como eu fui capaz de tomar as decisões por ela? Eu devia sim ter a perguntado se ela se importaria em não ter filhos...e não ter tomado a decisão por ela. Mas ela tem que entender que se eu fiz isso foi porque eu queria que ela fosse feliz...que pudesse envelhecer, casar com um humano, ter filhos, netos...como tem que ser.

A e hoje depois da escola foi um completo inferno

 

Flash Back Onn:

 

- Mas Rose...eu quero ir de t.! - disse o Emmet pela milesima vez

- Você não pode ir de t. Emmet! Alias ninguem pode! - disse Rosalie, muito brava.

- Mas a Bella pode, Rose! E se ela pode, porque eu não posso? - perguntou Emm.

- Ah Emmet. Se você quer tanto ser como a Bella, porque não nos separamos e você fica com ela?! - disse Rosalie, fervendo de raiva

- Porque ela esta com aquele viado, lá! E ela já cornou o topetudo...magina se ela me corna tambem?! - disse Emmet, deixando a Rose ainda mais brava...e eu tambem. Então quer dizer que se ele pudesse ficaria com a MINHA Bella? Ele esta pedindo pra perder a cabeça...as duas!

- EMMET CULLEN! VOCÊ ESTA DIZENDO QUE SE PUDESSE ME LARGARIA E FICARIA COM AQUELA HUMANA SE SAL?! - disse Rosalie, mas ela estava enganada. Bella podia ser tudo. Menos sem sal.

- Claro que não ursinha. Eu só estava dizendo que mesmo que eu quisesse não ia dar! - a menos mau!

- Ta ursão. Mas para de falar nela ta?! - disse Rose, agora mais calma

- Claro, Rose! - disse ele, foi até o quarto pegou um bloco de papel e foltou para a sala. Pegou uma caneta e escreveu alguma coisa ali.

- Ursão, o que você esta escrevendo ai? - pediu Rosalie, curiosa

- Ah nada não, Rose. Esse é meu bloco pra mim não esquecer de coisas importantes. Não que eu possa me esquecer...mas é só pra garantir! Eu fiz uma nota pra mim não esquecer de pedir pra Bellinha se ela me leva de t.! - falou o Emmet simplesmente.

- EMMET! VOCÊ VAI PASSAR A NOITE NO SOFA! SOFA! ENDENDEU?! - falou Rosalie, o lançando um olhar mortal. Aff.

 

Flash Back Off

 

E aquilo não parou por ai. Emmet ficou enchendo a Rosalie a noite toda com o tal do t.! E depois ainda não sabe porque ela fica brava com ele...Epa! Meus pensamentos voltaram para a Bella e levantaram uma questão que ela não tinha respondido. O que ela é?

Quer saber, não importa! Eu vou reconquista-la, de um jeito ou de outro!

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amorees...o que acharam?
Eu quero reviews. Se não, não tem como saber se vocês estão gostando, ou não!
Beeijo

Ps: Esse capitulo esta orrivel...mas o outro já esta pronto e vai compensar! Mas eu só vou postar se tiver mais review do que no ultimo capitulo!

Ps²: Pra leitora ALICE E JASPER (aquela loquinha lá) shauasha:
Floor, como que foi com o Alec? haha
Beeijo