Recomeçar escrita por Ella NH


Capítulo 5
descobrindo


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal essa foi rápida,ams é porque provavelmente vou ficar basstante tempo sem postar então...
aí está!
Quero agra de cer a Ly_uzumaki,Vah,Mitsuky-chan, , Darth Anubis, Mitsuky-chan, Dinha e a todos que leem essa fic.
Se não mencionei alguem me deculpe e podem brigar comigo pelos reviews.É que a autora é baka mesmo.
Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85870/chapter/5

Naruto estava conversando com Hinata no seu quarto.

Hinata:M-missão?q-q-que m-m-missão?

Naruto:Tsunade enviou esse pergaminho informando essa missão.Tenho que escolher um bom ninja rastreador,e eu escolho você.Um prisioneiro fugiu de uma prisão no paíz das águas e eu fui solicitado para prende-lo novamente.Acontece que esse prisioneiro já acabou duas vezes com a população,então ele é muito forte.Pelo menos é o que diz a carta.E aí?Quer ir comigo?

Hinata:H-H-Hai N-N-Naruto-kun.
Kushina:Naruto? Hinata?Venham.Acomida está pronta!

Naruto:Estamos indo mãe!

Hinata e Naruto saem do quarto.Hinata estava vermelha e Naruto com cara de bobo.[Novidade!

]Kushina e Minato olham desconfiados

Kushina como não perde uma chance dessas...

Kushina:O que vocês estavam fazendo no quarto para estarem com essa cara?

Minato:KUSHINA!!!

Kushina:Que foi?Estou curiosa!

Hinada estava mais vermelha que um tomate.Já batendo a ponta dos indicadores.

Naruto:Nós não estavamos fazendo nada demais,Fui falar com a Hinata algo sério e li o pergaminho que a baa-chan me enviou.Tenho uma missão.E como a missão pede um ninja rastreador eu chamei a Hina.

Hinata corou mais ainda[Se é que é possivel]com o apelido carinhoso.

Kushina com cara de descepissionada[é assim que se escreve?]Minato ri da cara da esposa.

Kushina:Tudo bem.Vamos jantar!
___________________________________________________________________________


Mila andava para fora dos muros de Konoha,no meio da floresta.Ela para ao ver alguem todo encapuzado.

Mila:Parece que nossos planos daram certo,por aqui e a sua parte como está indo?

????:Minha parte ja está concluída:A Akatsuke vai cooperar com nossos planos em troca do pirralho das nove caldas.Tome cuidado.Essa vila é muito traçoeira.Fique esperta!Eles vão me pagar pelo que me fizeram.Ela por ter me deixado.Ele por tirá-la de mim.Kushina e Minato vocês me pagam...

___________________________________________________________________________

No dia seguinte Naruto e Hinata partem para o país das águas para prender o prisioneiro.

Já estavam cansados de tanto correr e decidiram parar para acampar.

Durante a noite Naruto ficou como vigia e Hinata não dormiu nem um pouco,estava preocupada com tudo que o Naruto lhe contara.

"Será que essa Mila é ruim?Se ela for o que ela quer de Konoha?"Hinata pensava cada vez mais agitada.

Quando amanheceu eles continuaram sua viagem.Ao chegar no país das águas foram imediatamente procurar o líder do pa´s para pegarem mais informações.

Naruto:Ohayo!Fomos enviados por Konoha para prender um prisioneiro fugitivo!

Daymio do país das águas:Claro pedi que viessem.Você deve ser Uzumaki Naruto!Paguei muito bem para que viesse.E vejo que trouxe uma Hyuuga.Qual o seu nome Gracinha?

Naruto não gostou muito de como o Daymio chamou Hinata,Que por sua vez corou.

Hinata:H-H-Hyuuga-ga H-H-Hinata

Daymio:Prazer Hinata.É uma honra conhecê-los.Principalmente você meu jovem.Você ficou muito famoso por estas bandas.

Naruto:Não mais que meu pai.

Daymio:Seu pai?

Naruto:Sim, o Yondaime hokage.O relâmpago dourado de Konoha.

O.o todos estam espantados com quem estavam tratando.

_

__________________________________________________________________________

 


Naruto e Hinata foram levados para a prisão de onde começariam as buscas.

Rapidamente Hinata consegue ver por onde o prisioneiro havia fugido.O alcansaram a beira de um precipicio.

Naruto:Hinata em posição de ataque.

Hinata:Hai.

????:Me perguntei quanto tempo levariam pra me procurarem, mas não tinha idéia de que chamariam dois pirralhos para me procurar.Nem que seriam dois ninjas!

Naruto:Qual é o seu nome?????:

Meu nome é Ujiroku Okume

Naruto:Sou Uzumaki Naruto e essa é Hyuuga Hinata

Okume:Uzumaki???

Okume derrepente fica branco e se vira para Naruto e Hinata.Okume era alto moreno[como killer beer]cabelo verde e com pontas amarelas comprido.Bem musculoso.Vestia uma calça marrom e  não usava blusa apenas uma faixa verde,da cor do cabelo.

Naruto o olha sem entender

Naruto:Hai

Okume:Impossivel.Não.Eu conheço você .Não é Uzumaki nenhum.Você é o namorado daquela Uzumaki.A pimenta sanguinária.Você ó relampago dourado de Konoha.Sai de perto de mim!

Naruto cai na gargalhada.Hinata o olha sem entender.O olhar de Okume ainda era de medo.

Hinata:Naruto?

Naruto:Hina...Ele me confudiu com o meu pai.Ele deve conhecer eles.

Okume:Seu pai?

Naruto:Hai.Minato Namikase e Kushina Uzumaki

Okume:Filho deles?

Naruto:hai.

Naruto ja voltava a posição de ataque.

Okume:Se você é filho deles tem algo que deve saber. antes de me levar pra prisão.Sei que é estranho,mas prefiro não lutar,conheço seus pais e sei do que são capaz.Mas eu tenho um grande respeito por eles e principalmente pela sua mãe.Ela acabou comigo com um soco.Mas olhe tem uma garota que eu conheci não sei seu nome.Ela me disse que ia pra Konoha ajudar a um amigo, por quem é apaixonada, a se vingar de seus pais.Ela tinha caído em uma armadilha quando a encontrei.Ela não me contou muita coisa mas disse que ia o ajudar custe o que custar.

Naruto e Hinata o pegaram e o levaram para a prisão Naruto e Hinata refletiam sobre isso.

Se despediram do Daymio e voltaram para Konoha sabiam que a garota de que  Okume falava era Mila.Mas quem ela estava ajudando.Porque queriam se vingar?

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e aí gostaram?
Mandem reviews...