Recomeçar escrita por Ella NH


Capítulo 4
O começar


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem pela demora.
Minha vida como estudante é muito atarefada.
Mas está aí o cap.
divirtam-se



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85870/chapter/4

Sakura estava conversando com Ino,quando viu uma garota a observando. Queria saber quem era e por quê a olhava.

Sakura:Ino,Quem é aquela garota?

Ino:E eu sei lá!Por que você não pergunta a ela?

Sakura:Porque eu quis perguntar a você oras

Elas gritavam e discutiam

Mila só as observava.

__________________________________________________________________________

Naruto estava em seu quarto.Sua mãe o mimara o dia inteiro.Seu pai lhe contou toda a sua história.Ele estava encantado com sua familia.Nova para ele.

Decidiu ir encontrar com seus amigos e lhes contar tudo que estava acontecendo com ele.Ele saiu de casa e viu duas de suas amigas,discutindo como sempre.

Ino e Sakura.

Naruto:Ohayo,meninas!

Ino:Ohayo,Naruto-Ino se virou para Naruto com os olhos brilhando.Ele se assustou. quando ela estava assim...Coisa boa não era.

Naruto:Ohayo,Sakura-chan.

Sakura:Ohayo,Naruto!

Ino:Naruto,fiquei sabendo das novidades.É verdade que seu pai é o yondaime Hokage?E que ele está aqui na vila?

Naruto olha para Ino desconfiado mas decide responder.

Naruto:Hai

Ino:AAAAAAAAAAAAAAhhhhhhhhhhhhhhhh!VOÊ È O FILHO DO YONDAIME HOKAGE!!

!Ino grita.Todos olham aturdidos para o trio.

Sakura:Não exagera Ino porca.A vila inteira ouviu o seu grito!
___________________________________________________________________________

Mila estava olhando o garoto o belo loiro de orbes azuis que conversava com as meninas.Este devia ser o seu alvo.Ele era o seu objetivo.Já tinha em mente tudo o que precisava.Ela precisava conversar com eles.Conversar com a rosada.Dependia dela para alcançar seus objetivos.

Foi andando até o trio.E se deparou com o rosto mais belo que já viu na sua vida.Ele Se virou e olhou curiosamente para ela.Ela estava encantada com aquele rosto tão lindo,sedutor,ingênuo e tão vivido.Sentia pela primeira vez que seu plano podia ir por água abaixo.

????:ohayo,Meu nome é Uzumakii Naruto!E o seu?

Mila:O-ohayo.Meu nome é Mila.Sou nova aqui e não conheço a vila.Sabem onde fica o hospital de Konoha? Fiquei sabendo que era o melhor hospital ninja que existe e vim tentar ser enfermeira.

Sakura:Você é enfermeira?--os olhos de Sakura brilhavam--Ohayo.Meu nome é Sakura.Prazer Mila.Eu posso te levar lá.Meu turno começa daqui a pouco.

Mila:Arigatô!

Ino:Olá meu nome é Ino yamanaka.Eu vou levar você lá junto com a testuda.Nós duas trabalhamos lá.Tomara que você pegue o mesmo turno que agente!

Mila:Qual é o horário do turno de voês?

Sakura:Hoje  ficamos com a parte da noite.Mas sempre ficamos durante o dia.

Naruto:A minha mãe vai ficar no mesmo turno de vocês!

Ino e Sakura:Vai?Hhhhhhhaaaaaaaaaa!!!

Mila:O que houve?Porque elas gritaram?

Naruto:hihihihi...Minha mãe é Kushina uzumaki,casada com meu pai o yondaime hokage!

Mila:NANI??hhhhhhhhhhhhaaaaaaaaaa!

Naruto:¬¬

Tudo corria conforme o planejado.parece que tudo ia correrr bem.


___________________________________________________________________________

 

Naruto deixou as meninas em frente ao hospital.tinha alguma coisa na garota nova,Mila,que o intrigava.como se ela escondesse alguma coisa.como o verdadeiro motivo de estar ali.Ele sempre confiou muito nas pessoas.Não entendia porque estava tão preocupado com aquela menina.Não sabia o porquê mas ia ficar vijiando ela.Ela podia estar mentindo.Podia estar querendo algo mais do se tornar enfermeira.


___________________________________________________________________________


Hinata estava indo em direção ao hospital,não sabia bem porque mas algo lhe dizia que era nacessário.

Ela estava andando quando viu o loiro a sua frente ele estava com uma cara séria incomum para ele.Devia ter algo errado.

Hinata:N-N-N-Naruto-kun...O que houve-e v-você está tão sério.

Naruto:Hinata-chan!--falou vendo a morena corar quando ele olhou para ela.

ele sorriu

Hinata:Algum problema Naruto-kun?Gostaria de ajuda?

Naruto:nã...Bom eu acho que você pode me ajudar.Você manteria em segredo?Sò entre nós dois?

Hinata olhava Naruto confusa.Ele não agia assim.devia ser algo sério

Hinata:Hai

Naruto:Venha!vamos a minha casa!
Naruto e Hinata vão caminhando calmamente por Konoha.Quando eles chegam a casa de Naruto.Hinata fica mais vermelha.

Ele abre a porta.

Naruto:Pai,Mãe,Cheguei!Venha Hinata!

KUshina:Estamos na cozinha!

Naruto:Humm...Que cheiro bom...O que você está fazendo mãe?

Kushina:Um lamém especial.Receita da sua baachan Tsunade!

Minato ri

Minato:Se ela pega você dizendo isso ela ia te matar!

Naruto:Não sabia que a baachan tinha uma receita de Lamém especial.Ela nunca me disse!

Kushina:Pra mim tambem não.Mas eu roubei dela!

Minato:¬¬

Hinata ri,ai todos percebem que ela estava presente

Kushina:Ohayo,Hinata!Naruto,Tsunade lhe enviou um pergaminho.está no seu quarto.Te chamo daqui a pouco?Você vai ficar pra jantar Hinata?

Hinata:Ohayo!Não prec...

Naruto:Claro que ela vai ficar mãe.Afinal ela veio porque eu queria conversar com ela .Estamos lá no meu quarto.

Minato:*0*Ohayo Hinata

Hinata:Ohayo!

Naruto e Hinata entraram no quarto.

Naruto:Hinata?Já viu a garota nova que chegou na vila?Eu falei com ela.Ela disse que veio se tornar enfermeira ninja.Mas...Não sei há algo de errado nela.Parece que ela esconde algo.Você sabe que eu sempre confio muito nas pessoas, se eu estou desconfiando dela é porque aí tem coisa...Preciso de sua ajuda para ficar de olho nela.Você poderia me ajudar?

Naruto olhava intensamente para ela.Hinata sentia que ia desmaiar.

Hinata:H-H-Hai N-N-Na-r-r-ruto-kun

Naruto:obrigada,Hina-chan

Naruto pega o pergaminho em cima da cama e começa a ler.Depois abaixa o pergaminhio e se vira pra Hinata.

Naruto:Temos uma missão e de nivel-S...

 

 

Próximo cap. ...

Hinata eNaruto partem em missão encontram alguem no caminho.Novas informações sobre Mila.Quem é ela?Oque ela quer?Hinatra e Naruto estão mas próximos.

O que vai acontecer?

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu tentei fazer esse cap. longo.Espero que o Word não tenha me enganado.
Espero que tenham gostado do Cap.
Mandem reviews e me digam o que acharam