Recomeçar escrita por Ella NH


Capítulo 2
Encontro


Notas iniciais do capítulo

peço desculpas pelo cap anterior.pelos erros de português,e por não ter explorado como deveria.
agradeço os reviews e a colaboração de vocês.
Bom ainda preciso de um co-autor,quem quizer...me mande um review....
beijos,Gaby



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85870/chapter/2

Naruto estava em sua casa quando um dos ambu's chegou.

ambu:Naruto, tsunade pediu que eu viesse lhe chamar. Ela disse que é urgente!

Naruto:Estou indo.obrigada O ambu sai com um sorriso no rosto

ambu:"é parece que ele terá uma grande surpresa. eu não sei o que tsunade quer com ele, mas pelo jeito que ela me mandou parece que Naruto vai se ferrar!"

 

no escritório da godaime....

Tsunade:Como vocês sobreviveram?por que não vieram antes?onde vocês estavam?

Minato:calma Tsunade.Contaremos tudo a você mas primeiro queremos falar com nosso filho.Ele tem se comportado bem?

Tsunade:Ele é um ótimo rapaz.vive fazendo besteira,mas tem um grande coração.eu sinseramente odeio quando ele se dirige a mim...Ele sempre me chama de baa-chan!Aí eu dou um belo soco na cara dele!

Minato e kushina riem

Tsunade sente um chacra familiar.Naruto chegava.

Tsunade:Ele está chegando.Se quizerem fazer uma surpresa é melhor se esconderem.

Minato e kushina se escondem.

Naruto:Baa-chan,mandou me chamar?

Tsunade:Já falei pra você não me chamar de vovó!mas não vou te bater hoje,Naruto!tem duas pessoas que querem falar com você!

Naruto:Quem,baa-chan?

Tsunade:Grrrrrrrrr...NARUTO!

Naruto:desculpe!

Tsunade:tudo bem!Minato?kushina?

Naruto"meus pais?e-e-e-e-eles n-n-não  m-m-mo-o-r-rreram?"

Minato e Kushina:Naruto?

Naruto:Pai?Mãe?

Naruto estava com lágrimas nos olhos não acreditavam no que estava acontecendo.Seus pais estavam vivos e voltaram para ele.

Minato e Kushina estavam chorando de alegria.Naruto correu e abraçou seus pais.Ele chorava.e muito.

Minato:Naruto?

Kushina:Meu bebê,você esta bem?Como você sobreviveu sozinho?como eu me odeio por ter perdido a memória...por não ter ficado com você!

Minato:sinto muito por ter ficado tanto tempo longe...Me desculpe por não ter voltado antes!

Naruto:pai...Mãe...Eu não acredito!Eu estou sonhando.Eu amo vocês!

Kushina:Não,filho.você está acordado.Nós estamos aqui!Tambem te amo.muito!

Minato: Tambem te amo, Naruto!

Tsunade:Como toda a vila vai reagir quando descobrir que o yondaime hokage está vivo?

Naruto e os pais se soltam do abraço e Kushina beija o rosto do filho

Minato(sorrindo):Não sei tsunade,mas eu sei que vão ficar  surpresos!

os quatro riem

Naruto:pai,Mãe,vem vamos pra minha casa!Baa-chan quer mais alguma coisa?

Tsunade:Grrrrrrrrrrr...Vem cá que eu te pego moleque!

Naruto(se escondendo atraz de Kushina):Mãe,socorro!

Kushina:Tsunade!Deixa ele...

Tsunade:Kushina!ele me chamou de vovó!

Kushina(sorindo maroto):Vai me dizer que você não tem idade pra ser uma?

Tsunade:Agora eu tenho certeza que ele é seu filho!Eu disse que no jeito ele é igual a ela!

todos riem

Tsunade:Pode ir Naruto!

Naruto sai junto com seus pais por Konoha.Todos que passavam por eles se assustava quando via o casal.

Naruto:primeiro vamos ao Ichikaru?

Kushina:SIM!

minato ri da reação dos dois.

eles entram no Ichikaru

Naruto:Tio!

Tio do Ichikaru:Olá,Nar............

Naruto:O que foi?

Tio do Ichikaru:Y-y-y-y-y-y-on-daime?K-k-k-k-k-ku-ku-ku-kushina-sama?

Minato e Kushina:Olá!

Tio do Ichikaru:vo-vo-vocês não morreram?

Kushina:Na verdade não! Perdemos a memória.Estavamos bem longe de Konoha!recuperamos a um mês foi o tempo de voltarmos!

Tio do Ichikaru:Aqui ficou triste sem você Kushina-sama,por um bom tempo isso ficou quieto.só até Naruto aparecer!E hokage-sama,A aldeia não é a mesma sem você!

Minato(sorrindo):Obrigada!E eu acredito. Uma coisa que Kushina não esqueceu era de como gostava de Lamén!

todos riem __________________________________________________________

 

 

Eles estavam a caminho da casa de Naruto ,quando Naruto vê uma figura conhecida,cabisbaixa.obiviamente chorando

Naruto:Hinata....

Kushina que abraçava Naruto o bservou que a garota olhava seu filho

Kushina:Porque ela está chorando?

Naruto:Eu não sei!

Um aperto tomou conta do coração de Naruto

Ele foi até onde ela estava ,se abaixou ao lado dela,colocou a mão em sua cintura

Naruto:Hina-chan,não chore.Estou aqui!

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada pela paciência e desculpe pelos erros de português.
ja vou escrever o próximo.
mandem reviews