Recomeçar escrita por Ella NH


Capítulo 1
Incidente


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem essa é minha segunda ficse quiserem que aconteça alguma coisa me avisa pelo review.não vou mais incomodar...divirtam-se.
Capítulo editado!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85870/chapter/1

Naruto encarava Killer-bee despreocupado. Seu cansativo treino havia terminado e sua “Missão ranking S” havia sido concluída. Estava ansioso para voltar pra casa.

—Acho que já posso voltar a konoha. —O loiro comentava saudoso divagando sobre sua vila e amigos que deviam estar o esperando. —Obrigado, Tio-polvo!

Killer-bee riu do jeito do loiro.

—Foi um prazer, Naruto. Até mais. —Respondeu acenando para o garoto que já se distanciava indo em direção ao seu sensei.

Ao longe Naruto acenava de volta.

—O prazer foi meu! —Gritava como sempre escandaloso o Uzumaki. —vamos capitão Yamato?

O capitão assentiu sorrindo para o pupilo.

—Vamos Naruto. —Disse já acenando para o homem que acenava efusivamente e sorrindo também gritou, embora o tenha feito menos espalhafatosamente que o loiro na sua frente. —Até mais killer-bee-sama!

—Até! E me visitem na vila da nuvem!

E assim se despedindo, Naruto e sua comitiva se juntam para partir, seu destino é sua amada vila, a quem tão fielmente protegem. A vila de Konoha!






No escritório da godaime:






Tsunade revisava os últimos documentos do dia. Era cansativo ler todas aqueles relatórios e pedidos, analisa-los, assiná-los, liberar ou recusá-los, arquiva-los e por último escrever um relatório de tudo.

A guerra que havia estourado, não passava de uma armadilha. Mais uma distração por partes dos algozes.

A loira suspirava resignada. Ela havia tido tanto trabalho para esconder “seu neto”. Para nada! E nada o impedia de voltar depois que terminasse seu treinamento.

Ela estava tão entretida em seus pensamentos que só notou as batidas na porta quando essas voltaram a se repitir.

—Entre... —Ordenou mecanicamente tá encarando a porta esperando ver Shizune com mais uma pilha de papeis.

—Tsunade? Quanto tempo, não? Estava com saudades de konoha! Como estão as coisas? —Uma das pessoas que entrava debochou descaradamente da Hokage. Havia mais diversão em sua voz do que deboche. Afinal não podia deixar de perturbar a loira, era quase sua obrigação!

—Sim Tsunade! Como vão as coisas por aqui? —A segunda figura falava sorridente, divertindo-se com a fala da primeira, mas sendo discreto e educado para não desrespeitar a Hokage.

—Vocês? —A hokage perdeu todo o sangue acumulado em seu rosto ficando pálida devido a surpresa. O choque a deixou sem reação por uns instantes antes de indagar ainda assustada e incrédula. —Vocês estão mortos... Como…?

—Apenas estávamos com problemas de memória! —Esclareceu a primeira figura, com um sorriso estampado no rosto. Ela estava ansiosa, mal se continha enquanto andava pela sala da hokage com um olhar levemente vago. Afinal sua atenção era em outra coisa. — Estamos ansiosos pra reencontrar nosso filho!

A ruiva observava cada detalhe da sala, embora não fosse exatamente ali o lugar onde queria estar, mas não havia maneira de encontra-lo sem pedir a ajuda de sua velha amiga e hokage de Konoha.

Tsunade sorriu assentindo. E sorriu para eles depois da ficha cair e finalmente se dar conta de que eles realmente estavam na sua frente. Verificou o chakra, para saber se não era alguém infiltrado, mas constatou que realmente eram eles e portanto poderia lhes dar a informação que precisavam.

— Kushina? Minato? Bem vindos de volta! Vamos esperar Naruto chegar. Pelas informações de Yamato, eles já estão voltando. Ele vai pirar assim como você piraria, Kushina! Ele é idêntico a você na personalidade, mas na aparência é idêntico a Minato! —Tsunade falava com um sorriso ao lembrar do loiro hiperativo e cabeça-oca candidato número 1 a Hokage de Konoha.

O loiro e a ruiva sorriram, ao imaginar como seria seu filho.

—Estamos ansiosos para vê-lo, afinal, são dezesseis anos! —O loiro falou esperançoso, embora na mente dos dois estavam se perguntando como o filho reagiria. Se gostaria, se teria raiva deles, se os rejeitaria.

Jogaram aquele pensamento de lado. Queriam ver e falar com o filho e isso no momento, era a única coisa que precisavam se preocupar. A reação de Naruto dependia inteiramente dele.




Um mês antes:





Minato estava em sua casa no país das águas esperava por um amigo. Ele lhe dissera que traria sua prima que não se lembrava de nada do seu passado. A única coisa que sabia era que tinha que voltar pra onde morava, pois tinha algo muito importante esperando por ela.


O loiro divagava em sua casa enquanto olhava para porta esperando que os dois chegassem.

Uma batida na porta o despertou de seus pensamentos.

Abriu a porta esperando ver Kaomi, um amigo que havia conhecido a alguns anos atrás.

—Kaomi quanto tempo? Entre! —O loiro atendeu a porta com um largo sorriso no rosto. Sua marca registrada.

—Obrigado! Venha, prima quero lhe apresentar alguém! —Kaomi entrou sorridente ajudando a jovem mulher a entrar.

Uma ruiva entrava pela porta encarando a tudo avidamente. Assim que a reconhece, Minato imediatamente tem seus olhos marejados, seu estomago fica cheio de borboletas e sentia suas pernas tremerem diante dela.

Ele estava feliz, afinal sua esposa estivera viva todos esses anos.

Kushina ao ver aquele rosto começou a se lembrar de toda a sua vida e por que tinha de voltar a konoha. Ao olhar dentro dos olhos do loiro se lembrou o quanto amava seu marido que agora a encarava com um emoção intensa. Era como se uma parte vazia do seu coração estivesse sido completa.

—Kushina? — Perguntou ainda não acreditando.

—Minato? — A ruiva tinha seus olhos marejados se contendo para não pular no pescoço dele de imediato e se jogar nos braços do homem que amava, seu marido.

—Vo-vo-você está viva? Eu te procurei tanto! —O loiro andava até ela com a emoção banhando o rosto.

—E-e-e-e-e-e-eu perdi a memória, mas agora me lembro de tudo! Precisamos voltar a Konoha! Será que Naruto também está vivo? —Ela também se aproximava dele, mas parou ao se lembrar do filho. Torcendo para que ele também tivesse sobrevivido assim como eles.

—Eu não sei! Quando eu acordei estava tudo destruído! Uma senhora, que morreu a alguns anos, me disse que todos morreram e eu já estava aqui. Tentei te localizar e não consegui! Você está bem? —Ele pergunta a alcançando. Ele para na frente dela, sem saber como reagir.

—O que esta acontecendo? Vocês se conhecem? Você se lembrou de tudo, prima? —Kaomi perguntou confuso. Não havia entendido muito bem do que eles estavam falando.

—Sim, Kaomi. Minato e eu somos casados temos um filho chamado Naruto que supostamente morreu a dezesseis anos, mas como nós estamos vivos há uma oportunidade dele também estar! —Kushina respondeu encarando profundamente o marido e o abraçando. Minato correspondeu o abraço a apertando junto de si.

Kaomi não os olhava. Estava pensando enquanto tentava digerir as informações.

—Peraí! Vo-vo-vo-vocês são casados… Como? — Kaomi questionava aturdido. Falava mais consigo mesmo do que com o casal que ainda se encontrava abraçados.

—Antes de ser levado de Konoha, eu era o Hokage, era casado e tinha acabado de ser pai antes da kyuubi invadiu Konoha. Eu e Kushina tínhamos lutado com ela e tivemos que selá-la em nosso filho recém-nascido. Agora temos que voltar pra nossa antiga vila, afinal há uma chance dele estar vivo assim como nós! — Minato falava encarando amavelmente a esposa que tinha um sorriso no rosto como se concordasse com o que ele dizia.









































Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado postarei logoreviws