Sincerity Or Defiance escrita por LaryReeden


Capítulo 19
Capítulo 19-O amor é o ridículo da vida




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85862/chapter/19

Capítulo 19-O amor é o ridículo da vida

A vaidade e o orgulho são coisas diferentes, embora as palavras sejam frequentemente usadas como sinônimos, uma pessoa pode ser orgulhosa sem ser vaidosa, orgulho se relaciona mais com a opinião que temos de nós mesmos, e a vaidade, com o que desejaríamos que os outros pensassem de nós.

Orgulho E Preconceito.

Pov Isabella Marie Swan



Finamente chegou o natal, Renée levantou em modo hiperativo-on, quando o assunto era organizar festas eu até me pergunto se a Liz não é filha dela e nos trocaram na maternidade.

A Tânia já não estava em casa quando eu acordei, quando perguntei dela, minha mãe disse que ela havia ido no cabeleireiro e na manicure e depois iria ver uns amigos, provavelmente só chegando em casa somente na hora da ceia.

Mas as únicas pessoas que ela conhecia aqui em Forks eram os Cullen e alguns dos Quileutes. Subi para o meu quarto e liguei para a Lice para saber se ela tinha visto minha prima nos Cullen, mas ela me garantiu que ela nem passou lá por perto, então ela foi atrás do Jacob, eu não dava nem vinte quatro horas para a Danielly colocá-la para corre de La Push.

Hoje também era o dia em que eu apresentaria Edward oficialmente como meu namorado, não que alguém não soubesse, desde aquela tarde no Olimpic Café o nosso relacionamento e meus sentimentos estão subscritos em meu largo sorriso, mas com as complicações do fim de ano ele ainda não teve a oportunidade de passar da porta.

Ás oito e meia Tia Madelaine já tinha chegado com seu noivo Joseph, Tia Renata com o namorado Phillip e vovó Cristine também e ela já estava resmungando coisas como.

" A Tânia só podia ter vindo da Carmem mesmo."

Eu nunca fui informada do motivo da briga deles, mas sempre ouvia insinuações do tipo, assim que minha vó falou isso Tânia entrou pela porta, respondendo cinicamente.

—Feliz Natal pra você também vovó.

Logo atrás dela vinha Jacob, mais parecendo um guarda costas de filme com um terno preto e gravata, simplesmente ridículo.

Eu pisquei duas vezes tentando assimilar o que eu estava vendo.
Isso só pode ser mais um pesadelo, Papai Noel aproveita a data e na hora que passar por aqui, leva minha prima Tânia para dar uma voltinha com as Renas.

—Oi família, imagino que todos já conheçam o meu namorado.

OMG, namorado? Me amarrota que eu to passada.

Todos assentiram na sala assentiram, ele se sentou familiarizado, Charlie e Renée o amavam.
Mas mesmo assim que sabia o porque do teatro, eu só posso dizer que o Black nasceu para ser trouxa mesmo viu.

Minutos depois eu estava no meu quarto, porque não iria ficar ali aturando aquilo de graça quando ouvi o som do Volvo estacionando, e instantaneamente tirou todos os pensamentos confusos que estavam começando a invadir a minha mente.
Desci as escadas correndo e abri a porta no mesmo seguinte em que a campainha tocou.
Acho que mesmo depois de uma vida eu irei cansar de ver os olhos verdes e o sorriso torto que me causam aquela sensação tão inexplicável.

O apresentei oficialmente a minha família e ele caiu rapidamente nas graças da minha avó,
O mais divertido foi ver Jacob e Edward se encarando durante a ceia inteira, a qualquer movimento mínimo eu achava que um iria atacar o outro, eu heimm cadê o espírito natalino gente.

Depois das trocas de presentes nós dois saímos para ver a decoração da cidade,
Charlie até quis me impedir de sair e ficou com aquela frescura de que natal é para ser em família, mas minha mãe o chamou lá para cima e ele largou d meu pé.

No dia seguinte as coisas não foram muito melhores, terminando comigo e um pé torcido, quando eu peguei a Tânia e o Jacob de amassos na minha cama, então fui descer as escadas correndo e virei o pé, pelo menos não sai rolando como uma jaca madura.

No hospital me disseram que se eu me mantivesse em repouso, meu pé só iria ficar uns três ou quatro dias inchado.
Edward passo a me carregar no colo o que me fazer uma nota mental de torcê-lo mais vezes.

Quando eu contei como a Tânia estava com o Jake no MEU quarto, imaginei que ela fosse
mandá-la de volta ,mas a traidora da dona Chistina a defendeu dizendo que minha mãe era pior, que o Charllie era namoradora da Tia Re e que ela o roubou.
Essa eu não sabia, essas revelações de fim de ano são tensas, meu pai e a Tia Re, eu heim.

Três dias depois eu estava fazendo sauna no banho, porque passei tanto tempo lá que a fumaça o invadiu, quando ouvi barulhos na cozinha, me enrolei na toalha e desci, estava sozinha com a Tânia e se eu for depender de esperar aquela ali tirar a bunda do sofá, eu morro .

Cristian Pior me segura que o salto Gucci quebrou!

Edward estava pressionado contra o "meu" fogão,com as mãos para trás o escorando, Tânia estava com uma perna levantada levemente em seu corpo enquanto tentava o beijar.

Quando ele percebeu a minha presença teve a cara de Pau de dizer a frase mais piegas, clichê e completamente ridícula de toda a face da terra.

—Bellinha "NÃO É NADA DISSO QUE VOCÊ ESTÁ PENSANDO".

—A Tânia em vez de creme hidratante, você precisa de muito óleo de peroba,nessa sua cara de pau!

Poker Face de uma figa.

(N/A Pra quem não sabe,só ouviu a música da Lady Gaga e disse que legal,POKER FACE, significa CARA de PAU ou pessoa DUAS CARAS.)

—Mas prima,foi ele quem me arrast...

—Cala essa boca e vai arrumar suas malas, some da minha vida.
Antes que eu jogue tudo pela janela, e aproveito enterro tudo na neve.

O Edward,bem esse não tinha nem se movido,estava em completo estado de choque,com os olhos mais arregalados que peixe morto, até que eu me aproximei, respirei fundo e dei-lhe um tapa no braço que marcou a forma dos meus dedos, em seguida segurei seu rosto,olhei em seus olhos e disse.

—Eu te amo sei que você não teve culpa, mas não vai se acostumando não heim.

Edward voltou para a sala e eu subi para me trocar, quando cheguei no meu quarto ela estava chorando, eu parece na soleira da porta e a fiquei observando, quando ela sentiu minha presença secou os olhos com as costas das mãos e me encarou.

—Olha Tânia, eu espero que você saiba que eu nunca soube que vocês dois ao menos eram da mesma cidade, não tenho culpa de que as "coisas" não deram certo pra você por enquanto,mas se não mudar elas nunca darão.
Eu amo o Ed, estamos juntos pouquíssimo tempo, eu fiz algumas besteiras também, mas...

—Você vem me falar isso,justo quem sempre teve tudo!

—Tudo? Eu amo Forks, mas gostaria muito de ter continuado minha vida em Phoenix ,mas estou aqui, eu amo e isso não é só uma das coisas que eu não tenho, mas o que eu estava dizendo é que eu não vou te culpar,isso não indica que eu não queira pular em você e arrancar cada fio desse seu cabelo loiro morango,um por um dolorosamente,mas não sou nenhuma santa,só eu sei o que fiz pro Jake e agora to pagando direitinho.

—Não quero saber o que você fez ou não fez, tá legal,agora me deixa sozinha por favor e diz pro Ed que eu estou mandando um beijo.

Alguém me apresenta uns mantras indianos viu.

Hoje é dia vinte e nove,são cinco da tarde e o Jacob finalmente levou a Tânia para o aeroporto,sei lá o que vai ser daqueles dois,mas desde que ela tire os olhos do Edward,eu até ajudo.

Ok isso é uma grande mentira, eles que se virem.
Hoje eu iria voltar no hospital para ver como o meu pé está, como eu odeio aquele lugar, só o nome e o cheiro já me causam náuseas.
Edward veio me buscar e pela última vez me carregou no colo até o carro.
Droga essa mordomia extra iria acabar.
No caminho aproveitei para especular sobre a tal surpresa, eu e a Lice não conseguimos parar de falar nisso, estamos mais repetitivas do que o burrinho do Shereck.

Quando voltei para casa, comecei a ler um livro que ganhei de natal da tia Re, A Garota Americana da Meg Cabot, livros são ótimos para nos distrair, quando já era tarde e eu não conseguia pegar no sono, fui até o banheiro e peguei um dos remédios de insônia da minha mãe, escondidos.
E enfim apaguei.

No dia seguinte ao acordar vi ao lado da cama três malas gigantes, desci ais rápido que pude e gritando enquanto procurava a minha mãe, ela estava na cozinha.

—Mãe,quem vai roubar meu quarto dessa vez?

Minha vontade era de voar aquelas malas pela janela, mas minha mãe apenas deu um sorriso enigmático que me deixou com ainda mais raiva, e então cruzei os braços esperando pela resposta.

—Ninguém Bella, só você que vai para Paris.

E agora o remédio para insônia que estava me fazendo escutar de mais, ou era minha mãe que terminou de perder os parafusos, talvez alguém tenha lhe dado cogumelos alucinógenos no café da manhã?

—Mãe bebeu vodka barata? Eu nem tenho passaporte,e se você e o Charllie estão pensando em me enfiar em algum intercambio ou internato,para me afastar do Edward estão muito enganados, porque eu me recuso.

Enquanto liberava minha frustração matinal, ela ria de uma piada interna qualquer, que me deixou ainda mais impaciente.

—Mocinha, você tem passaporte sim, com visto e tudo pronto para decolar e a Alice também já preparou suas malas,você só tem que conferir se tem algo faltando.

Não até a Alice está nessa,em vez de " Alice no País das Maravilhas" ela está mais para "A Rainha de Copas"-"Cortem-lhe a Cabeça" da Bella.

—E mais Bella,se arrume e veja tudo rápido porque o Edward vai passar aqui as duas para vocês irem para o aeroporto.

Então comecei a juntar a seguinte equação em minha mente, Edward + Alice + Aeroporto = Surpresa

“Filho da Esme”, dei um grito como se fosse alguém tendo uma epífania,depois baçancei a cabeça tentando voltar a terra,olhei pra minha mãe que ria descontroladamente da cena toda que eu havia feito.

—Mãe,era essa a tal surpresa? Você sabia o tempo todo?

—Não sei se sabia "o tempo todo", mas a Esme me ligou um dia desses e eu a chamei para tomar um chá, então ela me contou que eles iam passar o Reveillón na França e se você poderia ir com a Alice.

—Minha sogra é uma fofa não é !

Era pra ter dito a mim mesma, mas na empolgação,verbalizei.

—Sei,eu tenho é medo do que vocês vão aprontar,isso sim.

—Ok,mãezinha linda que eu amoo muitooo, muito mesmo ,deixa eu ir me arrumar, porque tenho um avião me esperando.

Paris,eu vou pra Paris,ahhhhh vou morrer,meu namo é perfeito de mais, agora o que me interessa saber é, como será a divisão dos quartos.

Fim do Capítulo 19


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sincerity Or Defiance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.