Sincerity Or Defiance escrita por LaryReeden


Capítulo 17
Capítulo 17-O que fará você acreditar que a vida..




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85862/chapter/17

Capítulo 17- O que fará você acreditar que a vida não é o que parece?

Não quero entender o que aconteceu
Pra que me importar o destino é seu
Mentiras, enganos me fazem pensar
Se o que queriam era só me enganar

Algum dia - Small Thanks


Pov Isabella Marie Swan


Hoje é anti-véspera de natla, minha mãe me derrubou da cama as nove da manhã apenas para avisar que eu teria que ir buscar minha prima Tânia as 4 no aeroporto.

Eu tentei questionar, mas ela disse que tinha manicure no horário do vôo e que amanhã é véspera de natal e que meu pai está fazendo hora extra na delegacia porque há uns montanhistas se achando os caçadores.
Mas ela nem quis saber se eu também tinha compromissos para hoje, afinal eu tinha que ir ao shopping com o Edward para comprar nossos presentes, ele simplesmente disse para levar minha prima junto e ai nós aproveitaríamos para matar a saudade.

Matar a saudade,é mais fácil eu matar a piranha loira que vai se alojar em casa, se ela pensa que eu esqueci que ela se atirou no Jacob nas últimas férias ela está enganada e arrg vou ter mais um trabalho pela frente, a manter o olho no Edward.
Um pouco antes da minha mãe sair, ela ainda mudou de planos, não para melhor e sim para pior, ela disse para eu cancelar as compras e trazer a Tânia diretamente para casa, porque ela estaria cansada da viagem.

Cansada, faz me rir, a dondoca não faz nada,viaja de primeira classe e quer fazer graça.Minha mãe ainda teve o disparate de dizer que eu só não comprei os presentes ainda, porque fui uma irresponsável e fiquei de recuperação, que isso era um problema todo meu e se isso não pudesse ficar ainda pior, fiquei sabendo que teria que ficar no que um dia foi o quarto de hospedes, que agora é mais um quarto porta-tudo, porque a Tânia era visita e iria ficar no meu quarto, eu grudei chiclete na cruz.

***

Aqui estou eu no Sea-Tac contra a minha vontade,o avião já está atrasado a trinta e seis minutos .

E a única coisa que não me fez não entrar no carro e voltar pra Forks agora mesmo, foi o Edward sussurrando meus supostos presente de natal, e claro que não eram os presentes materiais.

Havia um segurança perto da gente, que não parava de pigarrear, quando eu e o Ed aprofundávamos o beijo.
Hello isso é um aeroporto,as pessoas se beijam o tempo todo,faça-me o favor.

Dois minutos depois, eu pedi licença para ir ao banheiro.
Quando voltei já haviam quarenta e três minutos de atraso.

—Amor,de onde sua prima está vindo mesmo?

—Alaska.

—Qual cidade?

—Denalli,se não me engano.

—Ah ok.

—Porque o interesse baby?

—Nada, é que antes de morar em Forks,eu morava no Alaska, os aviões de lá sempre se atrasam por causa das nevascas.

Algo em seu olhar, ficou meio vago e sua voz me dizia que não era só sobre os fatores que levaram ao atraso que estava lhe preocupando,mas resolvi deixar para lá.

—Entendi amor,é que eu ainda pretendia fazer nossas compras hoje.

--Na verdade,suas compras,eu já fiz as minhas.

Revirei os olhos involuntariamente, é lógico, só eu era a única atrasada, já estou vendo tudo,euzinha em plena véspera de natal correndo para achar lojas abertas,a uma semana atrás eu até teria pedido a Alice para fazer isso por mim,bom gosto ela tem,mas a mesma também ficou de recuperação em biologia e geografia,logo também ficou de castigo.
O celular do Ed tocou e ele se afastou um pouco para atender, ouvi apenas algumas coisas, que me deixaram intrigadas.

—Oi mano...

—Sério...

—Não vejo a hora de chegar dia 31 logo...

—tchau!

A única coisa que eu sabia é que era o Emmet, e a que eu queria saber era, o que tem de tão importante no dia trinta e um, além do Réveillon é claro, mas isso nem é tão empolgante assim, afinal, 5...4...3...2...1 e você está no mesmo lugar,com as mesmas pessoas.

—Ed?

—Sim amor?

—O que o Emm te disse que você se animou tanto?

Eu sei que ele precisa de liberdade e privacidade, mas a curiosidade sempre fala mais alto, ele deu um sorriso torto, daqueles me fazem até esquecer meu próprio nome e tentou explicar de forma vaga.

—Não é nada,quer dizer é só uma surpresa que eu e ele estamos preparando para as senhoritas Swan e Brandon,você as conhece? Elas são duas garotas lindas lá de Forks que tem os namorados mais incríveis.

—Sério?Achei que o meu namorado era o mais incrível, seu bobo, mas agora me conta a verdade vai , porque eu não vou conseguir agüentar até dia trinta e um.

Lancei o meu beicinho infalível, se ele pode usar seu sorriso torto, eu também tenho minhas armas.

—Não posso amor, já disse que é uma surpresa.

—Olha que assim eu faço greve de beijo.

—O castigo vai ser tão seu quanto meu.

—Eu arrumo outro.

—A é assim Dona Isabella.

Ele disse meu nome, fixando aqueles olhos verdes nos meus.

—Mas amor...

Choraminguei, ele sabia o efeito que esses gestos tinham em mim, e quando nos aproximamos para mais um beijo,aquela voz horrenda ecoou.

"Vôo 511-6 Denalli destino Seattle acaba de pousar"

Ela chegou aff, nós deveríamos ter direito de escolher os parentes, assim como escolhemos amigos e namorados, a vida ia ser tão mais bela.

—Bella,enquanto você espera, eu vou ali naquela loja olhar uma coisa.

—Sim baby,mas você já não tinha comprado todos os presentes?

Ele revirou os olhos,mostrando assim que tinha entendido minha implicação, afinal é lógico que ele comprou os presente e não me disse nada, mas eu realmente fiquei estressada com isso.

Quinze minutos se passaram e nada de Edward nem de Tânia.

—Primaaaaaaaaaaaaaaa.

Retiro o que eu disse, o teletubies amarelo chegou, e com quatro malas gigantes,
ela está pensando o que ? Que veio de mudança.

—Oi Tânia.

Usei a melhor voz animada que eu consegui forçar.

—Belinha cadê aquele gosto...é lindo do seu namorado para me ajudar com as malas.

—Ele não ...

—Ouuu,você está sem aliança? Ele está solteiro, upê,quer dizer,a prima vocês largaram, que pena.

—Na verdade eu larguei.

Ela me olhou com cara de “você é louca ou o que?” Mas não disse nada a respeito.

—Então vamos que eu quero ver a Tia Renée.

Sei bem a Tia que ela quer ver, ela está é pensando é em ir logo para La Push.

—Sim "prima",mas é que antes eu vou procurar meu namorado!

—Mas você não acabou de dizer que...

—Sim eu disse - mas é loira mesmo- ,só que eu estou namorando outro.

—Não,ah prima desculpa,mas deve ser feio porque os únicos TDB's de Forks são o Jakezinho e os amigos dele... – 5 segundos pro cérebro dela funcionar- ...Não você trocou por um dos...

—Claro que não,ele é novo na cidade,mora lá a três meses,se chama Edward,mas agora por favor espere aqui que eu já volto.

Eu sei que o Ed se meteu naquelas lojinhas de conveniência, agora qual delas?
Bem assim que avistei a "Automotive Fusion," , não tive dúvidas.

***



Tânia estava de costas falando ao celular,quando chegamos, assim que ela se virou,não sei qual dos dois ficou mais pálido, minha prima ou meu namorado.
Um minuto pra tomarem ar, agora pronto, dá pra alguém me dizer o que eu perdi.

—Hey,dá pra vocês mudarem essa cara de "eu vi minha vó de fio dental beijando um ET" e me explicar o que acontece aqui?

—Nada "Amor" é que nós...

Porque ele deu tanta ênfase no "amor"?

—Já nos conheciamos de Denalli priminha,foi rápido em Edizinho,tudo em família.

—Do que vocês está falando Tânia?

—Depois eu te explico amor!

—É bom mesmo,uma explicação detalhada com gráfico e tudo,pior que um TCC.

(N/A TCC=Trabalho de Conclusão de Curso,é uma espécie de tese que todo aluno de faculdade tem que fazer e apresentar para se formar.)

Nem é preciso dizer como o clima ficou tenso,no caminho de volta então,Edward afagava minha mão tentando me acalmar,mas era impossível e é bom que a desculpa que ele pretende inventar ser muito boa mesmo.

Me esquivei dos seus beijos e o mesmo foi para casa um pouco triste e aparentemente com raiva.
Tânia já chegou se sentindo a dona da casa,se jogou com tudo na "minha" cama.

E em relação aos presentes,decidi que vou dar tudo em vale-presentes da Amazon, e bem só o presente do meu baby,que no momento está mais para Dead Baby,que eu realmente comprei, subi para tentar expulsar a vaca do pasto,quer dizer do computador, mas ela se recusou a abrir o quarto, eu vou me matar ou matar alguém.

(N/A Amazon .com é uma empresa de comércio eletrónicos dos EUA com sede em Seattle, estado de Washington. Foi uma das primeiras companhias com alguma relevância a vender produtos na Internet. Amazon inclui, igualmente, a Alexa Internet, a9. com, e a Internet Movie Database (IMDb), ela seria como o site Submarino aqui no Brasil.

***

Eram oito e trinta e dois quando o carro do Edward estacionou em frente a minha casa, entrei no carro e já fui direto ao assunto,porque minha paciência, bem ela sumiu com o cordão umbilical,porque eu não me lembro de tê-la desde que nasci.

—Boa noite amore.

—Edward Cullen,pode já explicando esse clima todo com a Tânia,você teve tempo de sobra para arrumar uma desculpa esfarrapada.

—Bem de onde eu começo...

—Do começo,isso é obvio.

—Eu e a sua prima...

Ele não começou bem, e aquela história que eu fui até seu primeiro beijo de verdade? Tá eu não acreditei,mas só agora que ele vai me dizer que é mentira.

—Anda o que tem vocês dois?

—Deixa eu terminar a frase e você vai entender.

—Ok, não interrompo mais.

—Eu e a Tânia éramos melhores amigos desde à infância,passamos por aquela faze dos 3 a 4 anos em que menina odeia menino e vice-versa,mas depois tudo voltou ao normal. éramos como unha e carne até os quinze anos.

Ele parou pra tomar um ar e então continuou.

—Em sua festa de debutante, ela tentou me beijar, olhou nos meus olhos e disse que me amava muito, mas eu a rejeitei e nós passamos uma semana sem nós falar Quando criei coragem fui até sua casa que era na mesma rua da minha e disse que ficava muito feliz pelos seus sentimentos,que não era vergonha gostar de alguém mas que eu não poderia retribuir o que ela sentia.
Depois disso eu a evitava ao máximo pensando que me mantendo longe, ela ia esquecer,que era só uma confusão de sentimentos.

Não dá pra acreditar nisso tudo,mas bem dos 15 pros 17 é um tempo razoável e eu não consigo ver a Tânia como uma adolescente apaixonada,porque nessa época eu morava ná Flórida e minha tia Carmem estava brigada com a minha avó que morava com a gente.
Só voltei a ter contato com minha prima foi duas férias atrás,quando ela veio nos ver,mas estava sempre triste e depois quando ela fez de tudo pra tirar o Jake de mim, eu queria saber mais sobre isso, mas não agora.

Eu afaguei seu rosto e o beijei ternamente, percebi o quanto ele estava tenso e não queria ter desenterrado o recente "passado",mas agora que começou vai terminar,afinal nada que nós guardamos para nós mesmo faz bem.

—Amor eu percebi que você não se sente a vontade em falar sobre isso,até porque ela é minha prima e tal,mas eu preciso saber,como ela reagiu?

Mais um longo suspiro,ele fechou os olhos, mordeu o lábio inferior,algo realmente o incomodava.

Fim do Pov Bella Swan

Pov Especial Edward Masen Cullen


Porque a Bella teimava em continuar com está história, eu já havia lhe contado o ocorrido,mas ela quer saber da reação da Tânia mesmo percebendo que eu não gosto de pensar sobre esse assunto,que isso me faz mal.
Saber que as duas são parentes próximas foi algo perturbador, eu já desconfiava disso quando ainda estávamos no aeroporto e ela disse que a prima vinha de Denalli, um lugar minúsculo igual a Forks, onde todos se conheciam.,mas afugentei os pensamentos imaginando ser só uma mera coincidência.
Tânia era meiga e sensível, bem diferente da Bella, ela que nunca saiba que eu penso assim,mulherzinhas difíceis as dessa família.
Respirei fundo e comecei a pensar em como dizer a Bella que sua prima mudara radicalmente por minha causa e que o seu péssimo comportamento começou com o intuito de me chamar atenção.

—Amor, a Tânia começou por mudar o visual,passou aquele tom de loiro biscate.

—Aiii isso doeu.

Caramba, levei um tabefe no braço agora,eu lá tenho culpa que a cor parece esta mesmo.

—Ok Ed,realmente o loiro é esse mesmo.

Op’s falei alto.

—Então porque você me bateu?

—Porque você está falando da minha família.

—Acho melhor, paramos por aqui.

—Não,bandeirinha branca,continua.

Arrrg, além daqueles olhos chocolate ao leite,isso era o que mais me encantava na minha Bella,seu jeito orgulhoso.

—Continuando,depois ela trocou todo o guarda-roupa por peças mais chamativas, ou o mais chamativas que ela conseguia usar no frio.

Na verdade eu chamaria de provocantes,mas ia levar outro tabefe.
Quem foi a anta que disse que tapa de amor não dói ?
Me diz porque eu “amaria” fazer um teste nele.

—E o que mais Ed?

—Bem ela ficou com o Marcus e o Felix e depois com o Alec,meus melhores amigos,e fazia questão de se exibir,tornou-se uma mulher provocante e linda, mas um pouco fria.

E antes de vir pra Forks,ela me mandou um bilhete dizendo que apesar de tudo ainda me amava.

—Hummm, eu perdi um pouco dessa fase da minha prima,digamos que era uma briga familiar.

—Entendo,bem foi por isso o choque, quando nos vimos no aeroporto.

—Nossa amor,eu não poderia nem imaginar.

Muito menos eu.

—E o que você achou que fosse?

—Na verdade eu não cheguei a nenhuma conclusão ao certo, só não gosto do jeito dela,no último fim de amo ela tentou me tirar o Jacob.

Sempre esse idiota, ainda na vida da minha garota, a Tânia que vá correr atrás dele,porque eu sou inteiramente da Bella, mas mesma família,o que será que a Carmem vai disso?
Bella se despediu, dizendo que estava cansada, lhe dei um último beijo e fiquei a observando ela entrar.

Fim do Pov Edward Cullen

Pov Isabella Marie Swan

Não sei o que pensar sobre a Tânia,a minha vontade é de ir lá e perguntar tudo sobre o Ed é muito grande,mas e se ela se ofender ?

O momento é propicio, meus pais foram jantar fora e eles sempre demoram.
Me joguei no sofá,liguei a TV,mas nem vi o que está passando,as imagens estão lá,mas minha mente esta tentando assimilar tudo o que ouvi hoje.
Então fui interrompida por uma voz que irrompeu meus pensamentos de forma brusca.

—Você já deve saber o porque,do climão com o Edward no aeroporto não é "prima" !

Sua voz era ríspida,pronunciando cada palavra como uma ferpa sendo atirada.

—Olha o que eu e o Edward conversamos, não é da sua conta.

—Não venha com frescuras Isabella,vocês passaram quase uma hora naquele carro conversando e por mais que eu não tivemos tido muito contato no passado eu te conheço muito bem pra saber que você não ia deixar essa história quiet, então anda diz logo o que tem para me dizer.

—Mas quem lhe disse que estávamos conversando naquele carro?

Ela ergueu a sobrancelha e por um instante vi seu olhar transparecer dor,mas ela rapidamente ele foi coberto pela máscara de novo.

—Ele é "seu" namorado então não pretendo saber detalhes,só uma última coisa,não acredite muito no que ele diz,eu não "mudei" radicalmente por um Cullen,eu já era assim antes.

Minha vontade era de virar e dizer, " Assim como piranha",mas ela estava querendo uma briga e eu é que não ia comprar essa,afinal o "prêmio" já era meu.

Fim do Capítulo 17


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sincerity Or Defiance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.