Sincerity Or Defiance escrita por LaryReeden


Capítulo 11
Capítulo 11-Ela Disse Adeus...


Notas iniciais do capítulo

Agradesço a review. *--* Então está ai o 11.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85862/chapter/11


Capítulo 11 - Ela Disse Adeus...


"Chegou a hora do adeus,nós já viramos essa página.

Separe tudo que for seu,e deixe apenas nossas lágrimas.

De repente eu me tornei,uma estranho pra você, dói no meu coração,dói no seu coração.

Não há nada que vá nos prender. Vou apagar de vez,cada passo teu.

Eu só vou me curar,quando eu disser adeus.

Amanhã talvez,longe, em outro lugar, tudo vai passar,quando eu disser adeus.

Quem sabe a vida vai mostrar,os sonhos que nós dois perdemos.

Daqui pra frente vou mudar,viagens, discos, outros planos,guarde o melhor de mim,que no meu peito eu vou te guardar.

Vai ser melhor assim,vai ser melhor pra mim.

Um dia a gente vai se perdoar."

Quando eu disser adeus- Ls Jack

Pov Isabella Marie Swan

Nada explica a atração que eu sinto pelo Cullen, algo que me faz entrar nas maiores confusões e aqui estou eu indo para casa, sabendo que o Jacob vai estar me esperando na varanda, como dizia a mensagem super seca que eu lia e relia.

E assim estava ele, lá sentado fitando o chão sem nenhuma expressão no rosto.

— Amor?

Eu disse com a voz tremula, mas ele sequer se moveu. Depois que uns cinco eternos minutos se passaram e aquela cena não mudava, eu ali em pé olhando para ele, e o mesmo sentado fitando o chão, o silêncio era tão nítido que dava até para ouvir as nuvens vagando pelo céu.

—Bem se você vai ficar ai que nem uma estátua, eu vou entrar e tomar um banho, o calor hoje está absurdamente anormal para Forks.


Caminhei até a porta, destranquei e ao movimento de virar a maçaneta uma mão forte e quente segurou meu pulso.

—Bella!

A indecisão saiu junto com sua voz, como se o que ele estivesse prestes a fazer, fosse algo pensado e repensado mil vezes.

— Achei que tinha perdido a língua!

Tentei usar um tom brincalhão e completamente impróprio a ocasião, antes eu tivesse ficado calada, pois ele me fitou com um olhar de dor e ao mesmo tempo de quem sabia o que era o certo a se fazer.


Jacob é relativamente bem mais velho do que eu.
Eu tenho dezessete e ele vinte e três idade, eu estava n último ano do ensino médio e ele já tinha até terminado a faculdade de Engenharia Automotiva quando nos conhecemos, apesar de seu humor ser de um adolescente, suas ações eram de alguém maduro e consciente de seus atos.

Me desvencilhei de suas mãos e desviei o olhar, o ignorando completamente, continuei entrando com ele vindo atrás de mim. Sentei no sofá, fingindo que ele era invisível, liguei a tv e fui assistir " Gilmore Girls*".

Ele desligou e parou em frente a TV.


*Gilmore Girls (Tal Mãe, Tal Filha como conhecida em português) é um série de comédia/drama do canal americano The WB criada por Amy Sherman-Palladino e estrelada por Lauren Graham e Alexis Bledel, exibida no Brasil pelo canal Warner Channel na TV paga. A série estreou no The WB em 5 de outubro de 2000 e terminou em 15 de Maio de 2007 na sua sétima temporada no canal The CW. E a série começou a passar no canal de TV Boomerang, no início de março do ano 2010.
Na tv aberta foi exibido pelo Canal SBT.

Fim do Pov Bella Swan

Pov Jaco Black

Foco se acalme... Isso é só coisa da usa cabeça! [N/A Da sua cabeça não... na sua Cabeça ¬¬'

Continuei a olhar para o chão, alguns minutos se passaram e ela estava entrando muito irritada, me levantei em um impulso e a segurei pelo pulso interrompendo o silêncio com o seu nome.
Ela tentou fazer uma piada irônica que não bateu com meu humor.
Se desvencilhou de mim e simplesmente ligou a tv como se eu fosse algo invisível.
Desliguei o maldito aparelho e comecei a querer respostas.


—Bella o que você fazia na casa dos Cullens?

—Estava assistindo filme, porque?

—Quando é algo na casa dos meus amigos você nunca pode.

—Preciso te lembrar que eles não suportam sequer a presença da minha sombra.

Nisso ela estava completamente certa, Embry diz que ela é falsa e dissimulada, Sam e Quill dizem que ela não é boa influência para Emy e Claire, o real motivo é o comportamento da Alice, eu tenho certeza.
O Seth a adora mas, a Leah prefere morrer a ser amiga dela e o Paul está sempre tão grudado na Rachell que nem se manifesta.

—Você podia ter me avisado que ia na casa dos C-U-L-L-E-N-S, eu não sou cego e meus amigos muito menos,nós vemos como o de cabelo bronze te come com os olhos.
Fim do Pov Jake Black

Pov Isabella Marie Swan

Mal ele sabe que mais um pouco e o Ed me come com muito mais que os olhos, mas posso inverter está história.

—Jacob Black,você deveria ficar feliz em pensar que ele me olha mas você me tem e o Cullen de Cabelo Bronze tem nome é Edward Masen Cullen.

—Não quero saber o nome dele, que por sinal você conhece inteiro não é, só quero que você a pelo menos dez metros de distancia dele.

—Você sabe muito bem que não pode me pedir isso, me conhece bem para saber o quanto preso a minha liberdade.

E os beijos e mãos do Edward,foco, Bella,Foco!

—E se essa sua ridícula petição me faz tomar uma decisão, está acabado entre nós Jake.

Eu disse com uma voz franca e pesada, eu não queria que esse momento chegasse mas já vinha me preparando para ele a algum tempo.

—Terminado,só porque eu te fiz um pedido?

—Um pedido com voz de ordem, olha não da mais a confiança é a base da relação e a minha se foi.

Minhas palavras eram hipócritas, como eu poderia falar em confiança,quando eu não confiava nem em meus sentimentos que me jogaram neste buraco.

—Isabella eu te amo,sei que você precisa de um tempo.

Tempo, aquela palavra ecoou por minha mente,como um martelo no metal.
Temmmmmmmmpppooooooooooo... Ela tremia e se alongava como se perfurasse meus tímpanos.
Eu não tinha mais "tempo",o nosso "tempo" acabou apesar da minha inútil tentativa de prolongar as coisas, busquei por uma resposta coerente,mas acabei por recorrer a mais clichê.

—Quem dá tempo é relógio, você só confirmou minha firme decisão de que não somos mais um casal.

Ouvi um suspiro profundo e passos pesados, ainda havia sei lá “amor” entre nós, mas a paixão tinha saído correndo, li uma vez que amar é querer bem e apaixonar-se é quere perto, como uma posse. E sim eu o amo.
Jacob parou de frente para mim, me deu um selinho e seguiu até a porta batendo com força. Por mais que eu quisesse sair correndo, envolve-lo em meus braços e pedir pra voltar, algo mais forte me segurava no lugar, estática e assustada.


Fim do Capítulo 11


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pequeno sim ,mas com pov Jacob, reviews = a capítulo 12.

Ahhh deêm uma passadinha em Confissões de Um Amor Pela Metade
Beijinhos ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sincerity Or Defiance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.