Sincerity Or Defiance escrita por LaryReeden


Capítulo 10
Capítulo 10- Caramelo...Biscoito...Chocolate...


Notas iniciais do capítulo

Ahh vou postando mas se alguém ler deixe uma review por favor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85862/chapter/10

Capítulo 10 - Caramelo...Biscoito...Chocolate...

" Em nossas ilusões renúnciamos o que possuimos pelo que esperamos possuir!"

Willian Shakespeare


Pov Isabella Marie Swan

Eu nem ao menos vi a semana passar, as provas tomaram conta das minhas manhãs e tardes.
Jacob vinha me ver todos os dias e o final das minhas noites foram possuídas com pensamentos em Edward. Faltam apenas um mês e meio para o final do ano,e conseqüentemente o final do semestre e eu ainda não decidi nada sobre o que fazer com a minha vida.
Só sabia que era sábado a tarde e que não pretendia ficar em casa.
As três e vinte e oito da tarde estacionei quase em frente a casa da Alice aproveitando a sombra de uma árvore, hoje era um dos raros dias em que o sol aparecia.

Antes mesmo de descer do carro, vi Edward sentado no meio fio da calçada, brincando com um gatinho,meu coração acelerou, não o tinha visto desde o final de semana passado, estudávamos em alas diferentes da escola, não tínhamos nenhuma aula juntos e isso facilitava muit as coisas.
Permaneci dentro do carro o observando até que vi a Camilla irmã do Jasper atravessando a rua sorridente e sentando ao lado dele puxando assunto.
Respirei fundo e resolvi sair do carro, passei por trás deles, fingindo não ter os visto e apertei o interfone no me instante que ela me chamou.


— Nossa Isa sou invisível por acaso?!

Eu odeio quando me chamam de Isa,será que é muito difícil para ela perceber isso?

— Milla que saudades, não te vi mesmo, sério.

— Credo Isa, Milla é marca de margarina!

É obvio que eu sabia disso, mas quem manda ela me chamar de Isa, me lembra aquela novelinha ridícula e mexicana, uma tal de Isa TPM op's TKM, a cada vez que ela me chama de Isa eu morro de vontade de cantar.
" Milla é a margarina que veio do milho pra você", sabe combina com ela sebosa e sem graça!

Edward nos olhava com seu sorriso torto, ele não é burro, sabe muito bem que eu estou tentando evitá-lo ao máximo ou está pensando na músiquinha da margarina também, ri internamente. A “Milla” interrompeu meus pensamentos, com sua voz irritante.

—Deixa eu te apresentar,esse é o Edward.

—Oi Cullen,ele assentiu com a cabeça, levantou uma sobrancelha e respondeu.

—Oi Isabella.

—Vocês já se conhecem né, eu deveria ter imaginado.

—Alice nos apresentou.

Ela voltou para o seu lugar se empoleirando no pescoço dele e lhe bombardeando de perguntas, mas a única que me chamou atenção foi.

—E a Mi como vai?

—Ótimos, nós saímos para jantar ontem.

Não sei se ele mentia ou não, mas o ciúmes, tomou conta do meu corpo que até senti meu rosto queimar de raiva, e ai a Lice apareceu no portão pulando nas minhas costas e gritando.
Gente essa menina mais parece um canguru fantasma, mas dos gritos ela mudou para um tom preocupado.

—Bella você está bem?

E claro que eu estou bem, uma pessoa não pode deixar seus sentimentos de raiva transparecerem um pouquinho?

—Claro, porque não estaria?

—Bom porque você está mais vermelha do que pimenta.

—Ah é que eu aproveitei o sol repentino e passei a manhã na praia.

Edward torceu o nariz, revirou os olhos e voltou a brincar com o gato, conversar com a Camilla, Alice resolveu me provocar. Afinal será que esse é o Hobby favorito de todo mundo?


—Ah você foi levar o cachorrinho pra passear na praia que bonitinho.

Não sei por que, mas ela adora chamar meu namorado de cachorro, uma vez até me deu uma coleirinha vermelha com um pingente escrito Jake.

Ela devia se olhar no espelho e ver que mais se parece uma lebre com excesso de coordenação motora do que o Jake com um cachorro.

O Cullen caiu na gargalhada ao entender a "piada", a Camilla boiou, e ao ver que ninguém ia explicar mesmo, se despediu e foi embora.

Segundos depois ele também se despediu e foi para casa.
Já no quarto da Lice, ela começou.

—Belinha você sabe que eu te amo né!

—Minha mesada também acabou.

—Não é isso sua boba, é que eu vou assistir filme na casa do Emm e minha vó tá empacando pra eu sair.

—Tá eu peço pra ela, digo que você vai em casa.

—Yabadabaduuuuuu.

—O Fred Flingstone estou indo lá falar com a Dona Mercy, mas não se empolga muito não.

—Vai lá que a Pedrita aqui tem que se arrumar pro seu Bam Bam.

Sai do quarto revirando os olhos, aquela ali não tem jeito mesmo.

Depois que a Dona Mercy a deixou ir, a doida da Lice encafifou que eu ia junto, argumentando que nada pode acontecer porque a Dona Esme e o Dr. Carlisle estarão lá, e a discussão terminou assim...

—Eu disse que ia falar com a sua avó,não que iria.

—A mas você vai!


Eu não sabia como fugir daquela situação, só que eu não deveria ter saído de casa hoje, nem nunca, quem sabe viver como o garoto bolha não seja tão ruim assim, ou talvez minha solução seja eu me mudar para casa da minha prima Tânia lá no Alasca.
Após alguns segundos do olhar “gatinho doShereck by Alice”, que siginifica que é tliplamente pidonho eu acabei cedendo, se a Esme e o Dr.Cullen vão estar lá o porque me preocupar não é mesmo.
Alice trocou de roupa inúmeras vezes, perdi a conta depois da décima oitava, eu decidi ir com a roupa que estava mesmo, só me remaquiei.

Depois que eu estacionei meu carro fora da visão de algum vizinho enxerido, descemos de forma sorrateira, só faltava a músiquinha da pantera Cor de Rosa.
Taram Taram ...Taram...Tarm Taram Taram Taram...Taram taram ...Tananananan.
Eles nos esperavam na porta, nos puxando rapidamente para dentro da casa.
Me sentia uma fugitiva, justo hoje que eu não estava fazendo nada que me comprometesse.

Sem ao menos eu poder piscar, Emmet arrastou Alice escada acima.
Cadê o filme? Foi o que me perguntei quando vi o Edward sentado no braço do sofá, me olhando cautelozo até que respirou fundo e finalmente abriu a boca.


—Achei que você não vinha!

—É só um filme! Então porque eu não viria!

—Bella você pode usar esse seu tom defensivo e jurar que não gostou dos nossos beijos, mas no fundo eu sei que quer repitir á dose.

Enquanto falava ia se aproximando mais de mim.
OMG o que eu faço agora? Errr apelo.


—Cadê a Dona Esme?

—Hum verdade você acabou de me lembrar que se a minha mãe nos vê sozinhos e tão próximos aqui na sala, vai falar o que, não é mesmo.

Ele começou a subir as escadas e eu o acompanhei com o intuito de procurar a Alice dizer que eu estava indo embora, pelo menos essa era a desculpa que eu dava a mim mesma, afinal se eu quisesse ir embora, bastava por minhas pernas em direção a porta.
Seu quarto tinha na parte sul, uma janela, na verdade era uma parede de vidro,feita sob medida.
Assim como em vários cômodos da casa, a paisagem quando se olhava para baixo, evitando o sol refletia no riacho, e depois um pequeno lindo bosque, extensão da Olympic Mountain.
Na parede oeste haviam muitos cd’s, e no mesmo um sofisticado microsystem, do tipo que eu não chegaria nem perto, porque iria quebrá-lo só de pensa.
A cama King Size coberta com um edredon azul marinho", o chão era coberto por um grande tapete dourado, as paredes eram escuras.

—Bom acústico?

Eu soltei mas em tom de pergunta do que de exclamação, ele riu e apontou,pegou o controle remoto e ligou o estéreo.
Estava quieto, mais agora o som do ghotic metal estava conosco no quarto. Eu fui olhar a sua coleção de musica. Eu virei ele estava me olhando com uma expressão peculiar em seus olhos. “O que?” “Eu fui preparado para sentir... alivio. Sabendo sobre tudo, não necessitando mantendo a calma e ele voltou a me beijar, mas me afastei novamente e gritei.

—Não.

Ele também excedeu a voz .

—O que foi agora, porque não?!

—Porque não é certo.

Ele revirou os olhos e eu continuei a gritar.

—Não... não e não!

Eu gritava, algumas vezes, mas era para mim mesma, não com ele como parecia.
Então a porta se abriu, Emm e Lice estavam lá rindo as nossas custas.
A eu mereço mesmo viu, mas essa intromissão vai ter troco, mais cedo ou mais tarde.


—Saiam já daqui.

Eu arremessei um travesseiro que estava próximo, ainda bem que era algo macui, se eu quebrasse algo ali só pioraria as coisas.

—Só achei que você estava sendo abusada Bellinha!

Não, Emmet com tom sarcástico? Eu grudei chiclete na cruz e daqueles bem vagabundos de 5 centavos, porque se fosse um Babaloo ou Tridente a desgraça não era tão grande!


—Vai você Abusar da Alice e some daqui!

Corri até a porta e bati ela com força contra a cara deles e depois tomei fôlego e encarei os olhos verdes e dilatados pela cena. Quer saber... Tá no Inferno Abraça o Capeta!
Agora com rostos próximos, olhos conectados e respirações falhas.
Nossos lábios se encontraram com calma, como se estivessem se reconhecendo pela primeira vez,o primeiro beijo,calmo, saboreando cada segundo, poderia dizer até que era um beijo apaixonado.
Blaaaaaaaaaaaaaaaaah! Alice está me afetando.
Ainda envolvida no momento abri os olhos e me fixei em duas figuras perto das árvores nos espionando.
Só pensei em sair correndo do quarto com muita raiva e foi o que fiz, Edward saiu correndo atrás de mim.

— O que aconteceu desta vez?

—O que aconteceu! Bem vamos ver, digamos que dois idiotas estão nos espionando lá de baixo.

Sentei frustrada no sofá, Emmet e Alice apareceram na sala logo em seguida.

—Ei da para explicar o que foi aquela batida de porta lá em cima e novamente essa cara emburrada? Vocês não se cansam de...

Tililililin...

—Merda de telefone!Emm berrou mas atendeu,como não tenho audição super sônica só ouvi suas exclamações.

—Alô...


—Sei...


Risadas escancaradas.


—Foram vocês!


— Eu pagava para ver isso.

—Sério ela ta soltando fumaça!

—Eu irei comparecer nos seus respectivos velórios.

—Tchau...Tchau...


Olhei em volta e as expressões da Alice e do Edward quase se espelhavam a minha, só que na deles havia uma pontada de curiosidade, enquanto na minha só havia a raiva, pura raiva de não saber o que estava acontecendo, mas no fundo sabendo que o caso me envolvia.
Fui a primeira a quebrar o silêncio. Soltando minha frustração toda de uma vez !


—Adoro conversas esclarecedoras Emmet Cullen.

Ele soltou mais uma gargalhada.

—É que o Jasper e o Érick viram vocês entrarem aqui “escondidas”.

Ele ainda fez aspas com as mãos.

—E resolveram espionar pelo binóculo, o Jazz disse também que o beijo de vocês parecia tão apaixonado.

—Para de fazer cara de gay Emmet; Alice da um jeito nisso.

—Vem Emm, eles que se entendam aqui em baixo que eu sei como a gente se entende lá em cima.


Edward foi até o Home Teater e pós um cd do Silverchair,senti que ele queria me acalmar e mas acabou criando um clima.


http://www.youtube.com/watch?v=dcwBfMHtmrs

Pensei nas mentiras da Alice, a espionagem do Jasper e no Jake, mas nada me impedia de desejar Edward naquele momento, ele veio caminhando por trás do sofá, colocou suas mãos em meus ombros dissolvendo toda a tensão que havia ali, ouvi um sussurro em meu ouvido me arrepiando.


—Relaxa Amor!


Amor? Ele disse amor?
Bella deixa de ser tão idiota e irracional, foi só uma forma de expressão, pare de pensar no sentido literal e realmente relaxa, porque uma mão dessas nem em Spa oriental de massagem !
Suas hábeis mãos foram subindo pelo meu pescoço, então inclinei minha cabeça para trás encontrando seus olhos, ele foi se abaixando até nossos lábios roçarem e depois permanecerem assim imóveis por alguns segundos, como se o tempo estivesse congelado.
Como a louca sem coordenação motora que sou, o peguei pelos ombros, puxando-o por cima do encosto do sofá, ele desceu rolando pelo sofá e caiu no chão, não se movendo mais.
Me ajoelhei ao seu lado, OMG o que eu fiz ele estava desmaiado ?
Fechei meus olhos desesperada. Cadê o pai dele nessas horas, ele é o médico não eu !
Quando fui me levantar para chamar o Emmet ou ligar para uma ambulância sei lá, senti uma mão grudar no meu pulso, me puxando ao chão e me virando sobre o tapete, se posicionando sobre meu corpo.


—Te peguei!

Soltei um riso de raiva e frustração, como ele me deixa preocupada assim, mas em seguida meu cérebro trados e caiu na gargalhada com um toque de malícia e divertimento.



—Ohh que sacrifício estar assim presa.


O empurrei de cima do meu corpo, o colocando para baixo.


—Agora eu Te Peguei!

Mas uma vez ele me virou, e ficamos assim rolando sobre o tapete com os olhos sempre conectados, parecíamos duas crianças se engalfinhando no chão da sala.
Pior, parecia que estávamos em uma cena de O Rei Leão, quando a Nala e o Simba ainda eram filhotes, me aproveitei do pensamento e disse e sem filtros na língua só pra variar soltei a pérola do ano.

—Hahahaha eu rio na cara do perigo.

—Minha Nala

—Cala a boca Simba.


Antes mesmo que eu pudesse me dar conta da cena ridícula em que eu me meti, ouvi gargalhadas estrondosas, estava tão envolvida que não percebi a presença do casal 20.

*Casal 20- Casal 20 (do inglês Hart to Hart) foi uma série de TV estadunidense que foi ao ar entre 1979 e 1984, totalizando 110 episódios. A série, criada pelo romancista Sidney Sheldon, foi um enorme sucesso de audiência. É protagonizada pelo casal rico e simpático Jonathan (Robert Wagner) e Jennifer Hart (Stefanie Powers) que ao invés de aproveitar a vida em sua mansão viaja com seu dinheiro combatendo crimes, deixando de lado seu emprego em sua firma. Além dele e sua mulher, participavam também o mordomo Max (Lionel Stander) e seu cachorro Freeway, que viajavam pelo mundo solucionando casos de espionagem e assassinatos.

—-Eu deveria ter gravado isso, dava até pra vender o casal apaixonado brincando de O Rei Leão no cemitério de elefantes.

Sim um belo roteiro para... procurar o nome dauqueles cinemas de celularcinema de celular”
Edward começou a se retirar sobre o meu corpo, ameaçando o irmão.

—Emmet Cullen, não fala mais nada ou vai ver o que eu faço com o seu Nintendo Wii.

Ahhh eu causaria danos mais permanentes, Paola Bracho ataca novamente.

—Só o Nitendo Wii Ed? Eu vou te impossibilitar de ter filhos Emmet Cullen!

Eu não duvido que seria mesmo capaz de capar o Super Urso!


—Não!Ninguém quebra o meu Playground.

Gritou Alice, vendo a ódio em meus olhos,ela conhece meu lado vingativo, eu lhe lancei um olhar direto e ela carregou ele escada acima novamente.
Isso mas parece um DEJAVU, tá eu sei que o que estávamos fazendo era realmente uma infantilidade, mas se eles acham ridículo o problema não é meu, aqueles dois são bem piores, eu ainda não presenciei nada do gênero, mas eu acredito que deve ser ao nível, desliga você, ah não desliga você, que é completamente nojento.
Edward estendeu a mão me puxando do chão, onde eu ainda me encontrava sentada e me puxou junto a ele no sofá, minhas mãos estavam fechadas em punho e meu maxilar doía pelos dentes cerrados, muita humilhação para um dia só.
Nos levantamos,grudei em seu braço e arrastei para perto das grande janela da sala,o vidro era escuro como insulfilme de carro, que alías deveria ter no quarto do Edward também, teria evitado um terço do meu embaraço.
Me enrosquei atrás das grandes e volumosas cortinas verdes e o puxei junto voltando assim com a troca de saliva.
A sensação de estar ali pressionada contra a parede junto de um deus grego pirralho que me levava a fazer as maiores insanidades era muito boa.
Depois de alguns minutos ouvimos os risos novamente, mas esse eram mais leves, não de deboche.
Fiz sinal de silêncio para o Edward então começamos a ouvir o que a dupla “eu vou empacar a vida da Bella”, estavam dizendo.


—Emm onde aqueles dois se meteram agora?

—Sei lá,deixa eles se comerem ou a Bella surtar sozinha e vem aqui que a sala agora é nossa!

—Garfield.

—Lazanha.

Eu tenho que fazer muito esforço para não rir com essa, Emmet Garfield e Alice Lazanha, eu não disse que eles eram piores do que nós.Alguns minutos de silêncio e eu tapei a boca do Edward com um beijo para evitar que ele fizesse barulho, queria ver até onde esses dois iriam, não tenho nenhuma vocação para voyer, mas parecia divertido ver esses dois.

— Ai para Emm!

Ecat Alice gemendo,eu não mereço escutar isso, sussurrei pro Edward pra sairmos dali bem quietos.

— Oi Garfield!

Ele completou.

— E Lazanha!

Continuamos a rir, Alice puxou uma almofada contra o tronco, mas eles não estavam realmente sem roupa, apenas um braço pra fora aqui, um botão aberto ali.

— Onde vocês estavam?

— Atrás da cortina, é bem reservado e belo roxo no pescoço Emm Cullen!

— Ei da pra para de me chamar assim?

— Prefere Garfield?

Não contive outra gargalhada e mais uma vez e já estava sendo acompanhado pelo Ed, Emmet agora já havia sentado ao lado da Lice que ao invés de me responder ou ter a decência de arrumar a roupa e sentou-se de frente para ele de um jeito bem sensual, diga-se de passagem.
E começou a chupar incessantemente seu pescoço, quando parou e me desafiou.

—Consegue um desse Bella?

Há que pergunta, sentamos no sofá de dois lugares e eu fui em direção ao Edward procurando seu pescoço, tentando ser sexy como uma vampira atacando sua presa, mas imagino que devo ter ficado ridícula como urubu na carcaça.
Mal encostei meus lábios e já havia um big hematoma ali, ele gemia de um jeito que dava vontade de descer percorrendo todo seu corpo com a língua.

—Era isso que você queria ver Brandon?

Ela deu de ombros, eu me virei para o Edward.

—Sabe Ed não tem muita graça, você é tão branquinho que eu nem preciso fazer esforço.

Se bem que Jacob era contra chupões no pescoço e a única vez que ele me deixou tentar mal ficou vermelho, ele é tão moreno que nem pra isso presta. Ahh quer saber as coisas estão muito lentas hoje.

—Edward levanta!

Todos me olhavam como se eu fosse um ET.

—Anda levanta e vem logo.

Subi as escadas correndo, mas ainda a tempo de ouvir o Emmet gritar!

—Usem camisinha!

Desci novamente e atirei nele a primeira coisa que vi, era um lindo vaso, mas Esme vai ter que me perdoar depois e se não perdoar e jogo a culpa no filho dela.

***

Ao sentir ele levantando a minha blusa a puxei rapidamente de volta,o desejo foi cortado por um ímpeto de pudor que ainda estava presente, senti minhas bochechas queimarem e baixei o rosto.

—Você é virgem Bella?

A pergunta me pegou completamente de surpresa.

—Lógico!

Respondi como se aquilo fosse a coisa mais obvia do mundo.

—Eu também!

Ok, em que ponto essa conversa ridícula sobre selos apareceu, o infeliz que só de me fitar com aquele sorriso torto e gestos de quem sempre sabe o que fazer e é virgem?
Não surta Bella até você conta suas mentiras pra conseguir o que quer.
Lendo o espanto que minhas feições entregavam, ele continuou a me explicar, mas sua voz chegando cada vez, mas perto da minha orelha, já fazia com que eu não raciocinasse direito.
Foco Bella, foco eu tirei o BVL de Edward Cullen?

—Ed?

—Hummm?

Ele resmungou enquanto mordia seu lábio inferior, imagino que esperando um de meus surtos novamente ele me interrompeu com outro beijo até nós precisamos de um minuto para tomar ar, mas este parecia a eternidade, se ele queria me distrair, conseguiu, assim que me recuperei,sorri para ele de uma forma que considerava sexy e o encarei com uma leve mordida em seu lábio inferior,e desci beijando seu maxilar,subi para as maças do rosto e cheguei ao lóbulo mordiscando, e ouvindo a cada instante um suspiro acompanhado de um gemido baixo, quando percorri a extensão de sua orelha com a língua, arranhando seus quadris, ele gemeu alto dessa vez e começou a implorar entre dentes.

—Para Bella, para,para...

Eu parei né, faze o que?!

—Não continua.

Nossa que indecisão, ele continuou gemendo com a respiração descompassada, eu estava adorando aquilo e dessa vez eu mesma retirei minha blusa, deixando a mostra somente meu sutiã azul turquesa de renda.

Edward parou instantaneamente, em seus olhos a luxúria fluía, ele observava meus seios enquanto decidia como ele iria tocar em mim, sem que eu saísse dali correndo, eu pressionei nossos quadris, dando o aval silencioso que ele precisava para me virar sobre a cama e descer torturando-me com sua língua pelo meu pescoço até chegar em meu colo. Arqueei minhas costas dando passagem para suas mãos desabotoarem a peça que lhe impedia da visão completa sobre parte do meu corpo.
Primeiro ele os admirou, desenhando círculos aleatórios sobre as minhas costas, e o sangue foi tomando conta de minhas bochechas com a antecipação, afundei meu rosto sobre seu peito já desistindo de ter ficado tão "a vontade", ele ergueu meu rosto para perto do seu e sussurrou contra meus lábios.

—Tão linda, tão minha.

Suas palavras espantaram meus medos por um momento,e finalmente, ele escovou a lateral dos meus seios, me fazendo arfar e o coração perdendo completamente o compasso, logo senti sua língua circular sobre o topo muito perto do meu mamilo esquerdo, eu só sabia gemer baixo, se soubesse que a sensação era assim tão boa tinha me entregado antes,meus quadris continuavam, a dançar debaixo dele,mas o jeans não permitia que algo a mais acontecesse . Nem Jacob me fazia ter tanta vontade de me entregar. Eu cravei minhas unhas em sua pele em uma tentativa inútil de me controlar, sua pele macia e transpirando sobre a minha tinha um odor magnífico, [n/a isso se chama feromônio Bellinha] desci minhas mão sobre o botão de seu jeans e sussurrei em seu ouvido.

—Agora é a minha vez!

Enquanto estava pensando em como fazer aquilo e ponderando se a excitação seria maior que a excitação, ouvi socos na porta, ignorei o eco da madeira, ainda tentando assimilar a vontade com a coragem.

—Bella sai rápido dai, anda

É só a Alice tentando nos interromper e estragando toda a diversão, o jeito é ignorá-la, mas como o tremor do Cedro da porta continuava a entrar na minha cabeça eu resolvi gritar também.

—Alice vai cuidar do Emmet vai, ele é broxa por acaso ??? Por isso que você não nos deixa em paz!

—Olha quem fala o virgenzinha; Ed você já deu um jeito nisso?!

—Já sim, ela é melhor do que você, lembra nós dois aquela vez...

Olhei com os olhos arregalados para ele, e ouvi as gargalhadas do Emm.

—Cala boca mano você é tão virgem quanto a Isa.

Não, Isa não.

—Isa é a sua vó vestida de tiazinha*!

* Tiazinha era o papel da atriz Suzana Alvez no Programa H, apresentado pelo Luciano Huck, na Rede Bandeirantes.


—Sério Bella -, a voz dela agora parecia sufocada,- você não está entendendo a seriedade;o Black - ouvi Edward praticamente rosnar- ligou em casa perguntando de você,e minha vó disse que estávamos na sua casa e ele disse que estava lá e nós não estávamos,ai decidiu te procurar e anta do Érick disse pro Quill que contou pro seu vira-lata de estimação que você estava aqui.

—Tá e o que eu tenho a ver com isso?

Sério tipo ele não me deixou pelo futebol? Por acaso o chifre perfurou a bola quando ele foi fazer um gol de cabeça?

—Bom se você não liga pra escaldá-los, não vai nem se importar em saber que ele está vindo para cá.

Pulei da cama tentando me vestir com a maior agilidade possível, maldita blusa, mesmo que a euforia me deixasse sem saber ao certo o que estava fazendo. Isso aqui não tem buraco no pescoço não? Edward parecia estar se divertindo, por acaso ele queria me ver morta pelo meu namorado ou pior com uma belíssima marca de pé no traseiro.

—Anda Edward se veste!

—Por quê?

O sorriso debochado que ele emendou a sua resposta só me deixou ainda mais perdida, e agora com uma pontin

—Se você presa pela sua vida, se veste agora.

Minha voz saiu exaltada e lhe fuzilei com os olhos, ele enfim resolveu, me "obedecer" mas o sorriso debochado ainda estava lá. Ele estava se arrumando com uma calma exagerada, até eu caminhar em sua direção, colocar meu sorriso mais sexy, e direcionar minhas mãos até seu sexo o apertando e mudando minhas feições para uma bem malévola.

—Escuta aqui Cullen se você não se vestir mais rápido que Papa Léguas, tirar esse deboche todo da cara e não se comportar eu arranco as suas bolas antes de você as usar e ainda faço você engolir elas,mastigando tão lentamente quanto você está se vestindo agora,está me ouvindo.

Só o vi soltar um “uhum” sufocado, os olhos transparecendo o medo, rebola na dancinha mental, eu me amo.
Fazer chantagem é tudo !

***

Voamos em direção a sala, o Emm e a Lice tinham preparado tudo para parecer que realmente estávamos na seção pipoca o tempo todo, o casal 20 estava esparramado no sofá de 3 lugares, eu me acomodei no de 2 e Edward na poltrona, bem longe de mim, uma bacia de pipoca sobre nosso colos e na tv um filme passando pela metade.Perfect. Esme adentrou a sala.

—Oi crianças!

Eu e a Liz respondemos um “oi”, em coro e os garotos um “oi” sussurado, com aquela cara de quem gostaria de retrucar um “não somos crianças”.

—Dona? Pra que essa formalidade dentro da minha casa, na escola eu aceito o prof., mas aqui é só Esme por favor,mas bem meus filhos vocês sabem que eu não ligo pra cinema em casa, mas ao que parece a senhorita Brandon não estava autorizada a sair de casa.

Alice se encolheu e o Emm a abraçou como se estivesse protegendo-a. Levar bronca da sogra não é nada legal, ainda bem que eu não tenho, apesar que a Rachell vale por duas sogras e meia!
Esme é diretora da Forks High School, pelo jeito ela sabe muito bem das notas vermelhas da Liz, motivo que levou a avó dela quase não deixá-la sair de casa, mas disse que estudaríamos juntas essa tarde.

Esperei uns cinco minutinhos até Esme sair da sala e liguei meu celular que continha dezesseis ligações perdidas e uma mensagem do Jacob.

MSG-J: Estou em frente a sua casa lhe esperando, quero saber de uma história ai!

Acho que teremos uma boa e longa conversa hoje!

Fim do Pov Bella Swan

Pov Especial Edward Masen Cullen

Bella foi embora deixando apenas seu doce perfume impregnado em cada mínimo espaço do meu quarto, ele me lembra o odor cítrico das flores de laranjeiras.
Quanto mais pensava nela mais perdido ficava, a noite pouco antes de ir dormir, senti a súbita vontade de escrever, isso é o que mais gosto de fazer quando me sinto perdido.

"De volta a rua onde começamos.
Nos sentindo tão bem quanto amantes se sentem, você sabe,que estamos nos sentindo tão bem.
Isso parece o fim da história,como sabemos.
Seus olhos são tão grandes quanto a lua.
Perdendo a sensação de nos sentirmos únicos.
Sabe o que eu quero dizer?
Fique deitada e acordada na cama á noite e apenas pense na sua vida.
E veja como estou correndo em círculos baby!"

Quando terminei, a enviei por e-mail, o arrependimento veio junto, e é lógico que ela não "sabe o que eu quero dizer",porque saiu correndo atrás do idiota.


(N/A O poema é junção de algumas frases das músicas " Nine In The Afeternoon"- Panic At! the Disco e " A Beautiful Lie "-30 Seconds To Mars.)

(N/A Alguma das frases do post em que a Bella descreve o quarto do Edward, foi tirado do Livro Crepúsculo página-163, eu fiz apenas umas mudanças... Todos os direitos a Stephenie Meyer)

Fim do Capítulo 10


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mais um para o vento aewwwww.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sincerity Or Defiance" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.