Para sempre Alicia escrita por Cah-chan12


Capítulo 4
" Eu te amo"


Notas iniciais do capítulo

Leiam



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85819/chapter/4

Conversando !Amor!Troca de sangue.

 

_ “Tudo bem, nós vamos,más,lembre-se Angelique...Nós estaremos de volta ao  despertar do sol. E caso não estiver pronta até isso,lembre-se para que o celular serve.”-Disse Marion le Boursier segurando o celular.

_ “ Amiga... – Sussurrou Rosalind le Boursier.–Se divirta.” – Sussurrou novamente,Más dessa vez com uma voz hesitada.

Ás duas meninas com diferença de idade aparente,sumiram de mãos dadas.

_ “E vocês se lembre da próxima vez como se usa a porta.” – Gritou furiosa.

Nesse momento se sente mãos a tocando no ombro e diz :

_ “É você Launcelot ???”– Perguntou hesitada.

_ “Sim Angelique. – Disse em um tom sexy.-Estava me esperando???

_ “ Mas é claro que sim.Eu estava lhe esperando.– Perguntou com entusiasmo.

O jovem de rosto pálido,e que era possível ver as belas feições ,que eram bem definidas.

Angelique era bela também.Bela é apelido...Ela era realmente belíssima.

_____________EM QUANTO ISSO ________________

Rosalind e Marion andavam em uma praça.Naquele belo crepúsculo artificial.

Nenhuma das duas disseram uma palavra até chegar há um local longe,um outro castelo.Que era da antiga família real.O castelo dos “le Boursier”. Que ocupava uma grande parte da região.

_ “ Marion...– Sussurrou o nome da irmã. – Desculpe... Eu estava  nervosa,porque você anda vigiando essa menina e esquecendo que tem uma irmã,e isso me incomoda,de verdade” – Disse cabisbaixa.

_ “Rosalind ... –Sussurrou o nome da irmã fazendo com que ela erguesse a cabeça e a mirasse nos olhos,que mudavam de cor dependendo do clima ou da luz,e nesse momento estavam negros.-Olhe,eu ando vigiando a Alicia porque ela não é vampira,não pode lutar contra a Goddess of Moldovia e nem as outras irmãs ou amigas dela.E você pode,você é forte o suficiente para pelo menos se defender da Goddess.E eu adoro você maninha.” – Disse sorrindo,um sorriso bonito,que a deixava mais bela  que antes.

_ “Desculpe...Obrigada,que bom que acha isso,então,posso ver essa tal da Alicia ???” – Disse sorrindo também.

_Pode,claro,não conte para a Angelique,ela ficará uma fera.E afinal você deve saber como ela é.Ela será sua amiga brevemente. –Disse sorrindo .

Ás duas desapareceram,em forma de chamas de fogo.

____________________ENQUANTO ISSO_______________

 

_ “Eu amo você !! – Disse sensualmente.- Você é a mais bela vampira desse mundo.

 

 

CONTINUUUUA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leia e reviews



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para sempre Alicia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.