Para sempre Alicia escrita por Cah-chan12


Capítulo 3
A escuridão.


Notas iniciais do capítulo

Leiam,minha amiga Mandy que me ajuda.
REVIEWS PRA ELA.
Obrigada



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85819/chapter/3

Dia 8 de setembro de 2010, 01:00h da madrugada.
Nesse dia de hoje estava silenciosa, minha nova "fantasia " era ser a escuridão, assim Alicia não me perceberia lá. E assim eu poderia saber mais sobre ela. Eu estava simplesmente fascinada com o modo em que ela se mexia tendo um pesadelo. Não me controlei, fui logo me aproximando até que ela sentiu meu sobro nos ouvidos dela e despertou do pesadelo que parecia a atordoar demasiadamente. Alicia olhava a todo lado me procurando, ela não sabia quem eu era, muito menos como eu era. Então eu resolvi esperá-la com a Lua, que nos vigiava, esperei também com as estrelas, que também nos vigiavam. Resolvi que Alicia seria minha amiga e que quando eu a encontrasse, e ela confiasse em mim (como grandes novas amigas) eu poderia contar meu segredo. Que não seria mais só meu seria o segredo dela também. Resolvi a proteger para que esse dia chegasse logo, e que eu e minha amiga Angelique pudéssemos ser amigas dela, e protegê-la, Angelique não me acompanhou essa noite, não porque ela não queria, e sim porque eu a impedi, não queria problemas para ninguém.
Alicia acordou e eu a vi pegando um pequeno caderno cor de rosa, em baixo da cama. Então a jovem foi até uma escrivaninha, puxou uma cadeira e sentou-se; pegando uma caneta. Achei que fosse escrever algo como o que ela faria amanhã; Porem eu fui observando-a, me aproximei dela, e me apoiei aos ombros da menina que parecia me sentir naquele local, senti as mãos finas sobre minhas mãos, como se ela estivesse sabendo o que eu veria.
Ela começou a escrever:
"Querido diário, não sei o porque eu estou a escrever isso, só sei que em quanto dormia, senti a presença de alguém, sentia sussurros em meus ouvidos, sentia que alguém me observava, como se estivesse me protegendo de algo que eu também não sabia o que era. Acho que essa pessoa era alguém que já conheci no passado, e também que eu era amiga dessa pessoa. Me senti próxima a ela.
E agora enquanto ia começar a escrever, mãos me tocaram no ombro, sabia que não eram como as minhas mãos, reais demasiadamente, más sim um pouco real, eu senti o calor dessa mão, eu sei que ela está me vendo e sei também que nesse momento ela está surpresa me olhando e sentindo que eu não estou aflita, e sim com um pouco de medo. Ela quer me proteger, não sei porque ainda. Mas irei descobrir, custe o que custar, nem que eu tenha que morrer, descobrirei porque essa pessoa me protege tanto. E se for para o meu bem, a protegerei também.
Gostaria de ter alguém assim, como esse 'espírito' ou essa pessoa que se 'fantasia' para me proteger. É só ,agora são 02:00h da madrugada. E eu nem preguei os olhos, tive uma série de pesadelos, na qual essa pessoa aparece em uma luta, para me proteger, eu estava atrás do corpo dela. E a outra me olhava sobre o ombro dela. Não vi os rostos, elas estavam de capa. A que me protegia estava de capa preta por dentro vermelho. E a que queria talvez me matar estava com uma capa branca. Acho que uma era um demônio e a outra um anjo. Tinha algo errado, um demônio me protegendo?! Por que?
E o anjo tentando me matar? Não sei qual eram os motivos. Tudo bem. Amanhã irei ao médico e falarei com meus pais para ver se podemos finalmente se mudar para a Pensilvânia! Boa noite querido diário."
Ela se levantou fechou o diário e sussurrou:
"Boa noite escuridão." Se deitou e dormiu novamente. Teve muitos pesadelos, e a "escuridão" estava lá com ela, protegendo-a da outra que invadia o pesadelo, más Alicia achava que o pesadelo não era real. Era real, as duas lutavam de algum modo, pela amizade dela. Alicia não agüentou e mandou a que queria a matar embora, e ela foi má disse: "Eu volto. Por ora não."Alicia foi até a outra e perguntou:
− Por que faz tanto por mim ?  − Perguntou surpresa, esperando a resposta.

- Porque quero protegê-la – Disse sumindo.

Alicia ficou só.A pessoa que a protegia  desapareceu.

________________________________________________________________________

A pessoa com a capa chegou a um grande castelo.E sua amiga a esperava sentada na escada com a bola de cristal.

_"Como foi lá ?Viu sua tão protegida amiga ??" - Perguntou com um tom de raiva misturada com alegria misturados há um tom só.

_ “ Olha,sé  está com ciúmes maninha , não seja tão boba.Porque eu não sou lésbica como nossas inimigas,sou ...” Foi interrompida pela outra menina que apareceu na frente das duas outras.

_ “ É protetora...certo ??” Perguntou a outra sem expressão nenhuma na face.

_ “ É isso o que eu ia dizer.” Disse brava.

_ “ Sempre dizes isso.Más não importa.Hoje meu namorado vem,Vocês duas.Vão passear ou andar,talvez encontrem o que fazer.Más olhem.Não venham para cá até o amanhecer.O despertar do Sol.” Disse Angelique se virando.

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leiam



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para sempre Alicia" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.