Um Dia de Cavalaria escrita por euelogico


Capítulo 16
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85724/chapter/16

Bonnie sentou-se e agarrou seu braço. Chiou suavemente com a dor que sentiu em seu braço e olhou sua mão suja de sangue. Pode ter sido só um arranhão, mas dói como o inferno. Voltando sua atenção para Serena ela esperava por uma resposta. O riso de Serena era a última coisa que esperava ouvir, e ela sentiu um arrepio na espinha. "Quem sou eu?" Serena perguntou quando ela começou a andar em um círculo em volta deles. Bonnie olhou para as outras pessoas ao seu redor e não podia acreditar no que viu. Eles estavam todos olhando para o espaço, inanimados, mal respirando. "O que há de errado com eles? Por que eles estão aí parados?! Olhando para Serena, Bonnie a seguia com os olhos enquanto ela andava em volta deles. Uma vez mais, seus olhos foram atraídos para o colar no pescoço. "Poderia ser a sua fonte de poder?" Precisava de mais informações sobre o colar foi interrompida por palavras vindas de Serena. "Você provavelmente não me conhece pessoalmente, me viu quando eu era apenas uma menina, mas você tornou-se bem familiarizado com a minha mãe, além dos cinco minutos que você lhe permitiu viver." Bonnie olhou para Damon e assistiu quando a realização começou a nascer em seus olhos. 'Ele matou sua mãe? " Bonnie lembrou-se que Damon tinha mudado no ano passado, que ele era um homem diferente. Bonnie notou o aperto no queixo e seu punho fechando. "Sua mãe?" Serena deu um gemido de decepção. "Não me diga que não se lembra da minha mãe. Creio que foi na decada de 80 ela estava com sua filha de cinco anos de idade e o carro tinha encalhado." Bonnie viu quando Damon rapidamente empalideceu, mas manteve os olhos em Serena. "Sim, eu lembro. Fazia alguns dias desde a minha ultima alimentação quando vi carro de sua mãe na estrada." Em pé Bonnie tentou aproximar-se Damon. "Fique onde está Bonnie. Eu irei até você em um momento, espere sua vez." Serena prometeu, ela parou e olhou na direção dela, ela pegou Serena olhando-a com os olhos estreitados. "Deixe-a fora disso." Damon declarou sombreamente ao soltar um Alex inconsciente. "Eu era uma pessoa diferente." Ele disse a ela, mas franziu a testa quando Serena zombou. "Você era um monstro, e completou, e ainda é. Você não deu uma chance a minha mãe." O veneno em sua voz e a raiva que brilhavam nos olhos dela eram assustadores. "Você está errada". Bonnie disse suavemente chamando a atenção de Serena para ela. "O que?" Serena rebateu balançando a cabeça. "Eu disse que você está errada." Bonnie declarou alto chegando mais perto de Damon. "Damon mudou, ele não é mais o homem que matou sua mãe e se você não pode ver e porque você é uma tola." A declaração deu mais raiva a Serena que avançou em Bonnie e a agarrou pelos cabelos. Bonnie pegou um vislumbre de prata com o canto do olho, e ficou tensa quando sentiu a ponta afiada de um punhal tocar sua garganta. Damon fez um movimento para a frente, mas Serena lançou um olhar de alerta para ele. "Mais um passo Damon e sua namorada estará morta. Não tente negar os sentimentos que você tem para ela, eu vi o jeito que você olhou para ela. Gostaria apenas de matá-la de qualquer maneira. Você tirou a pessoa mais importante na minha vida, eu deveria fazer-lhe o mesmo favor. "

Bonnie procurou no rosto dele qualquer sinal de emoção e notou uma ligeira contração em sua mandíbula direita. "Não dê ouvidos a ela Damon. Basta sair daqui. Busque os outros." Bonnie disse-lhe, com a voz trêmula de pavor. Serena puxou com mais força os cabelos de Bonnie e a ponta do punhal perfurou seu corpo, uma gota de sangue que escorria pela sua garganta e sujava a gola de sua camisa branca. Ela ouviu Damon rosnar profundamente, mas ele não avançou. "Essa lealdade desperdiçada em uma aberração da natureza". Serena disse com uma voz doce e doentia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Dia de Cavalaria" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.