Um Dia de Cavalaria escrita por euelogico


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85724/chapter/15

Damon tinha sentido a mente de Bonnie tocando-o, advertindo-o sobre a lança e o fato de que Alex não estava a cumprir sua parte do negócio. Primeiro que evitar não era nada, mas quando a espada atingiu ele começou a sentir cheiro de sangue no ar. "Não há uma ponta de segurança sobre esta espada." Normalmente, em um duelo que não teriam, mas este era um suposto jogo e matar um homem na frente de Bonnie foi a última coisa que ele queria fazer. 'Ela está com você. " Sua voz interior disse-lhe em sua mente. Carrancudo tentou outro ataque, mas tropeçou em um pedaço de madeira. A dor que sentia na perna não era nada comparado com a raiva que sentia em relação a mandante do jogo. 'Tem que ser Serena, mas por quê? " Camuflada na escuridão, trazendo a imagem dela e tentaram estudá-la, enquanto escutava os movimentos de Alex. Havia algo familiar sobre ela, mas ela não conseguia colocar o dedo sobre ela.
Evitando um outro ataque, enviou sua espada e ficou um pouco tenso, quando ele ouviu Alex gritar. O movimento dele que disse que ele ainda estava vivo de fato. Um farfalhar à sua direita e um par de suspiros da multidão distrairam a sua atenção. Ele sentiu a lança que atravessou sua roupa de couro e perfurou a carne que cobria seu coração. Esperando o empurrão final trazendoo a morte, escondeu que ficou surpreso quando ouviu uma mensagem Bonnie. "Não!" Rasgando a venda de seu rosto, ele olhou para baixo para ver a lança saliente. "Eu acredito que a senhora disse para parar." Damon disse a Alex com uma voz trêmula. Retrocedendo sentiu a ponta da lança deixar a sua pele. "Bem que estava um pouco confortavel." Ele pensou sombriamente quando Bonnie apressou-se a seu lado. Ele viu quando Alex continuou a avançar a lança ainda visando o coração Damon. "Eu disse que não." Bonnie declarou pisando firme entre eles, de costas contra peito Damon. ~ Vai Bonnie Druida ~ Damon enviada para ela e virou-se para empurrá-la de lado, fora do perigo.
Seus olhos se arregalaram quando seu impulso encontrou resistência. "Bonnie?" Balançando a cabeça, ela se manteve firme e ele notou a tensão em seus ombros. "Que diabos está acontecendo aqui?" Serena exclamou enquanto ela se adiantou. "Como você se soltou?" Seus olhos eram como fendas de esmeralda quando ela avançou sobre Bonnie. Bonnie levantou o queixo e virou para Serena, com um brilho frio no olhar. "Consegui desamarrar-me e agora eu quero algumas respostas." Fechando seu punho Serena franziu a testa e olhou para Alex. "O que você está esperando? Mate-o!" Alex olhou como se ele estivesse vazio de emoções, como se fosse um boneco. "Como ela está controlando ele? Damon mais uma vez se perguntou quando ele mudou o seu olhar para Serena e notou que ela estava segurando um medalhão no pescoço. O movimento vindo da direção de Alex chamou sua atenção e ele voltou a tempo de ver Alex correr com a lança na direção dele e de Bonnie. Damon tentou empurrar Bonnie para fora do caminho, mas era tarde demais. A lança atingiu o braço esquerdo de Bonnie, rasgando um buraco na sua manga e cortando seu braço.
Bonnie caiu de joelhos com um grito de dor que rasgou de sua garganta. O grito parecia perfurar o coração de Damon e tudo o que podia fazer era agarrar-la e rolar para longe de Alex. Liberpou-a e quando se levantou num piscar de olhos ele tinha Alex preso ao chão e a lança jogada no fogo ardente na área onde Bonnie tinha sido mantida em cativeiro. Estreitando os olhos Damon fixou com um brilho em Serena. "Agora, quem é você? Sério?"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Dia de Cavalaria" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.