Devaneios de Lílian Evans escrita por BD


Capítulo 17
Capítulo XVII


Notas iniciais do capítulo

fofas mil perdões pela demora... tive um bloqueio na hora de escrever... atendendo a pedidos um personagem que tava meio sumido voltou! hahahahahaha conversamos lá em baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85711/chapter/17

POV Lily

                Meu Deus quem foi o infeliz que acendeu o sol???? OMM! Apalpei ao meu lado a procura da minha coberta para cobrir do sol a encontrei e cobri meu rosto. Engraçado ela tá com um cheiro diferente! Diferente, mas familiar...

COMO SE VOCÊ NÃO SOUBESSE DE QUEM É ESSE CHEIRO!

Consciência é você??

Não é Grandma Evans [tradução: vovó Evans]

Eu achei que você tivesse realmente sumido da minha vida!

Quando você aprender a ser gente talvez quem sabe se você tiver sorte eu suma eu suma..

 Vou voltar a dormir que eu ganho mais!

Depois não diga que eu não avisei!        

 Sabe aquela sensação estranha de que tem alguém te vigiando?? Então eu estava sentindo isso... ia ignorá-la, MAS tudo veio na minha cabeça de uma vez só! O cheiro, as lembranças da noite passada, a dor de cabeça, o incomodo do meu sutian me apertando embaixo de uma camiseta desconhecida. EU ESTOU FERADA! Foi o primeiro pensamento a invadir minha mente! No mesmo instante descobri o meu rosto para ver quem me encarava, mas no fundo eu já sabia que era o James aquele cheiro dele estava por todo lado... que desculpa eu vou dar?? Como eu pude dar em cima dele??? Estragar nossa recente amizade?? Ainda mais agora que ele tinha... ela, Mary a loira aguada!

Não seja covarde LILIAN EVANS!  Você deve agir de forma digna.

Sendo uma nerd que não percebe o quanto estragou as coisas com o amor da sua vida?

Não isso você já fez e não deu certo, vamos partir para outra idéia, quem sabe você não se declara para ele!

Eu posso fazer isso ou eu posso ignorá-lo até eu me formar!

                -UFA!!- disse ao constatar que quem me encarava era só o Sirius! – você tem idéia de como você me assustou??? E o que você está fazendo no meu quarto???

                -Desculpe desapontá-la! Não sou seu Romeo! Ele na verdade desceu pra pegar seu café da manha. E olhe a seu redor ! Não sou eu que invadi seu quarto... – ele disse rindo. Eu olhei ao redor e constatei que estava no quarto do James, na cama dele, com a camiseta dele que dizia: You can't teach an old witch new tricks [você não pode ensinar a uma bruxa velha novos truques]. – Lily não é por nada não... mas você sempre acorda com essa cara de acabada?? Eu sempre achei que as meninas fossem lindas quando acordassem... não que tivessem essa cara de seboso amassado!

                -Sirius! –Remo disse, só então eu percebi que ele estava no quarto também.

                -Eu dormi de maquiagem???? Eu vou ter rugas!!!!  - Remo me encarava com a sobrancelha erguida sem entender o chilique.

                - É só maquiagem?? Ai que susto! Imagina se vocês acordassem assim todos os dias??? –Sirius disse rindo.

                -Agora que todo o problema de maquiagem foi esclarecido, alguém pode por favor me explicar porque eu estou aqui nessa situação? – Sirius riu mais ainda.

                -Você não lembra de nada mesmo Lily?- Remo perguntou preocupado.

                -Eu me lembro de estar entregando o meu presente ao James, depois aquela loira aguada apareceu e estragou TUDO!

                -Mary? A ela é só...

                -Sem se intrometer! Lembra Sirius? – Remos disse cortando o que ele ia dizer.

                -Ela é só o que???  - eu quero saber!

                -Desculpa Lily... isso você vai ter que perguntar pro James! – remo disse me dando um sorriso de consolo.

                -Ok. Continuando a recapitulação, eu me lembro de dançar MUITO! Com o James?! – disse surtando. – OH MY MERLYN!!!! EU DEI EM CIMA DELE!!!!!!! TO FERADA!!

                -Calma Lily! Porque você estaria ferada?? – Sirius perguntou sério, estranho! Ele NUNCA está sério! – sério qual o problema? Vocês dois estão me dando nos nervos!

                -Sirius! Pare de se intrometer! Você prometeu! – Lupin disse também sério.

                -Quer saber?? CANSEI! – ele disse indo em direção a porta. – podem ficar tranqüilos que eu não vou me intrometer . – dizendo isso ele saiu.

                -O que deu nele? – perguntei para Remo.

                -Deve ser por causa de ontem. – olhei para ele sem entender. – ele pediu a Lene em namoro.

                -E ela?

                -Recusou e ainda disse que esse negocio de amizade colorida não estava dando certo.

                - COMO ASSIM?????? – disse surpresa.- Remo eu vou falar com ela agora! Você fique de costas agora.

                - Porque? O que aconteceu? – disse ele se virando.

                -Eu vou colocar meu vestido.

                -Mas e o café que o James está trazendo?

                -Fala pra ele que é uma emergência. Ele vai entender. – E agora o que eu vou fazer?????????? Eu dei em cima do JAMES!!!!!!!

Não seja covarde LILIAN EVANS!  Você deve agir de forma digna.

Sendo uma nerd que não percebe o quanto estragou as coisas com o amor da sua vida?

Não isso você já fez e não deu certo, vamos partir para outra idéia, quem sabe você não se declara para ele!

Eu posso fazer isso ou eu posso ignorá-lo até eu me formar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

leitores, feliz natal ano novo e tudo mais atrasado hahahahahahhahahaahah
a consciencia voltouu hahahahahahhaahah espero que tenham gostadooo hahah beijooo adoro vcs ps,; obg pelos comentários e recomendações vcs são os melhores (: