Devaneios de Lílian Evans escrita por BD


Capítulo 16
Capítulo XVI


Notas iniciais do capítulo

Em homenagem a fofa da -Leticia- que me fez perceber que as pessoas querem realmente ler minha fic :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85711/chapter/16

CAPITULO 16

POV do James

                -LILIAN EVANS O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO????? – gritei enquanto me aproximava do bar.

                -Chamando sua atenção! – ela disse rindo enquanto dançava mais animadamente.

                -Lily desce daí!- disse enquanto percebia o quanto os outros caras estavam gostando da dança.

                -Eu não vou descer! Se você quiser venha me buscar. – ela disse enquanto piscava para mim.

                -Você tem certeza que quer que eu suba ai?? – perguntei.

                -Vem logo Jay! – ela disse rindo ainda mais. Eu subi, ela logo me agarrou. –James, por favor, me beija! – ela sussurrou no meu ouvido.

                -Lily por mais que eu queira não posso, você vai se arrepender amanha quando sua ressaca começar. Vem vamos descer.

                -Então você me quer?? – ela disse com os olhos brilhando.

                -Depois de todos esses anos você ainda duvida? – disse sorrindo, não dava mais para esconder o que ambos sentiam. – Porque não conversamos sobre isso depois? Quando não tivermos platéia. – disse apontando para o aglomerado de pessoas que nos assistiam, eles não podiam ouvir nossa conversa devido a musica, mas continuavam a nos olhar curiosos e cochichar entre si. – Lily o que você acha de eu te levar para o seu quarto agora? É melhor que você vá dormir agora.  

                -Mas eu quero dançar mais! – ela disse, parecia uma criança pedindo mais doce, ela estava muito linda, tive que juntar toda a minha força para não beijá-la.

                -Lils! – eu disse a olhando nos olhos, péssima idéia. Aqueles olhos verdes eram muito incríveis. Eu percebi que ela também tinha paralisado com esse encontro de olhares.

                -Vamos dançar só mais um pouquinho!! Por favor!!! – ela disse sorrindo, não tive como dizer não.

                -Ok, mas você não vai sair do meu lado, combinado?- ela sorriu mais ainda. Eu desci do balcão de bebidas e estendi a minha mão para ajudá-la a descer, do jeito que a minha ruivinha estava era capaz dela cair de cara no chão.

                -Era tudo o que eu queria, não sair do seu lado. – ela disse sorrindo e me abraçado para eu ajudá-la a descer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

babys logo posto mais... o proximo tá pronto... vou esperar os reviews... beijos no coração de todos os meus lindos leitores [implorando por perdão...]