Tide Blood escrita por Nakura


Capítulo 5
Escarlate


Notas iniciais do capítulo

Cara, eu tava lendo minha fic e fazendo os capítulos dela... E pecebi q esses primeiros capítulos são bem ruizinhos... .-. Ou seja, mais pra frente, tudo isso q vc le agora vai melhorar Espero q gostem desse capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85703/chapter/5

Capítulo 4: Escarlate

“A cor das duas coisas que me fazem viver: o amor e o sangue”

 

Umi e Tsuki estavam no jardim que se situava fora do salão de festas. Não havia ninguém com eles, mas mesmo assim os dois ficavam em silêncio. Não havia, porém motivo para vergonha, eles estavam lá para procurar Hana que havia combinado de se encontrar com eles e sumiu.

 

- Mas onde será que ela se meteu? –Tsuki parecia a única que procurava por ela.

Umi segurou a mão de Tsuki, que parou de andar.

 

- Tsuki, eu preciso te dizer algo.

 

Não havia como ver seu rosto, pois olhava para baixo e seus cabelos tampavam seus olhos. Aproximaram-se. Umi a abraçou, segurou algumas mechas de cabelo e as aproximou de seu rosto. Tsuki ficou corada.

 

- Fuja, por favor.

 

Tsuki se assustou e tentou se soltar de Umi, porém ele a segurava muito forte.

 

- Po –Por que?

 

Umi a segurou mais forte ainda. Sua voz mudou, para um tom de choro. Tsuki ficou sem palavras.

 

- Você está correndo perigo.

 

- Que?

 

- Algumas pessoas estão atrás de você, eles... Eles me mandaram aqui para te machucar, mas... –Começou a segurá-la mais forte- Mas eu não posso te machucar, porque eu...!

 

Umi sentiu um susto e se soltou de Tsuki, deixando-a cair no chão. Então, um tiro atinge de longe a mão de Umi e Tsuki se assusta. Sua mão começa a sangrar, porém algo diferente acontece. A mão para de sangrar, a bala sai de sua mão, cai no chão e sua mão fica curada.

 

- Muito bem, você conseguiu perceber o tiro a tempo de salvar-la.

Assim, aparecem vários homens de preto apontando suas armas para Tsuki.

 

- Você quase atrapalhou o nosso plano. Agora saia daí antes que nós atiremos em você.

 

- Não vou deixar que a machuquem.

 

Tsuki estava tremendo e não entendia nada.

 

- S- Sua mão...

 

- Está assustada com ele? Então deixa eu atirar em você para você ficar assustada de verdade... –O homem parecia animado.

 

- Pare com isso Roger, nós temos um plano lembra? –Disse um homem mais velho.

 

Eis então que aparece Gabriel, segurando em seus braços alguém cuja roupa era vermelha.

 

- Hana! Por que vocês estão com ela?! –Tsuki para de tremer.

 

Tsuki se levantou e Umi correu para o outro lado, ao lado dos homens. Um dos homens tira uma faca de dentro do casaco e entrega a Gabriel. O mesmo encosta a faca no pescoço de Hana.

 

- Pare! O que estão fazendo com ela?

 

- Bem, eu apenas a convidei para vir à festa comigo. -Aperta a faca, de modo que um pouco de sangue sai. Joga a faca, que crava no chão em frente à Tsuki. -Vamos, você precisa beber algo se quiser se divertir nessa festa.

 

Tsuki pega a faca e olha para o sangue que escorria até suas mãos. Sente um cheiro forte e tentador que vinha daquele belo líquido vermelho. Olha para Hana, desmaiada. Joga a faca em Gabriel, que passa perto de seu rosto e faz um machucadinho.

 

- Eu não vou fazer porcaria nenhuma! –Fica nervosa e se levanta. –Eu sei que eu nunca fui uma pessoa normal, e toda vez que eu vejo sangue sinto uma sede incrível... Mas esse é o sangue da minha amiga!

 

O machucado de Gabriel sara em alguns segundos e tira uma arma de seu bolso.

 

- Então... Vamos ter que te matar com vantagem.

 

- Me... Matar?

 

Um dos homens avança rápido, vai para atrás de Tsuki e a chuta. A pega pelo pescoço e para. Outro homem, vestido de branco põe uma arma em sua cabeça.

 

- Não se atrevam a machucá-la.

 

De repente, vários homens e duas mulheres, vestidos também de branco apontam as armas para seus inimigos.

 

- Hum... Parece que finalmente teremos um confronto.... –Diz Gabriel.

 

 

 

Fim do capítulo 4


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?=3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tide Blood" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.