O Grito de Dor escrita por dheelima


Capítulo 4
Capítulo 2 - Esclarecendo os Fatos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85694/chapter/4

2 – Esclarecendo os fatos.

 

Pov Bella

 

Cheguei chutando tudo em casa, o que deixou minha madrasta assustada. Mas agora vejo que foi a coisa errada a se fazer pois; Em primeiro lugar: Quase quebrei meu pé, devido ao desastre ambulante que sou; E segundo: Ela ficou no meu ouvido.. Eu estava comendo e ela falando, tomando banho e ela falando, assistindo TV e adivinhe o que a mesma estava fazendo? Isso mesmo falando! E cada vez mais e eu em tudo isso NÃO ESTAVA AGUENTANDO!

Poxa vida, chego em casa de um dia nada bem – quase nada bem – machucada profundamente em meu coração – drama – e ainda tenho que ficar ouvindo minha madrasta falar? Ah não!

Eu sei que realmente eu posso contar com ela;mas eu acho que não é tudo que eu precise  contar para ela, o que é já muito diferente .. Pois como eu ia falar de verdade o que aconteceu para me deixar brava: O MONTE NA SUNGA DO EDWARD!

Como se fala isso para um madrasta?

Como?

“ O Madrasta querida, eu estava na praia brigando com o Jacob, pelo Edward minha verdadeira paixão , quando eu vejo o monte na sunga do mesmo, e sabe né .. Você me entende .. era um monte, e não era por mim sacomé? “

Hahaha.

Eu não podia falar uma coisa dessas para ela só pelo simples motivo que: Eu não queria que ela moresse.. Isso iria fazer meu pai pensar que o problema era ele, quando na verdade era exatamente de Isabella-Mentirosa-Idiota-Swan, eu!

E depois se eu começasse a namorar o Edward?

Ele ficaria conhecido com o monte na sunga? Ou o tarado da praia?

Pior eu ficaria conhecida como: A OBESECADA,PORQUE O MONTE DO EDWARD, NÃO ERA MEU, OU QUER DIZER EU NÃO HAVIA CAUSADO ISSO! O que raiva viu!

Eu tenho certeza que estou pensando muito em ‘monte’ hoje, e é capaz até de sonhar com isso.. sabe as pessoas falam que se você se concentra muito só em uma coisa depois você sonha, e definitivamente agora eu não queria nem pensar direito nisso quanto mais sonhar com isso! Então decidi que monte quando foi citado vai ser ‘aquilo’.Não que eu fosse falar ‘aquilo’ em voz alta!Espero!

E também estou pensando muito no Edward, pior do que sonhar com ’aquilo’ e sonhar com o dono dele, então Edward=S.t que é igual a: Sem vergonha Tarado!

Enquanto eu tentava comer só salada e ovos – sim, eu sou vegetariana mas ainda tenha vontade de comer carne,  muita .. sinto vergonha e culpa por isso .. que bela vegetariana! – Ela ainda continuava me enchendo MUITO, então falei, simplesmente disse cortando partes importantes!

- TA! PARA!- gritei – PRAIA, S.T, JOGO, BEIJO, MIKE, JACOB, MENTIRA, PROVOCAÇÃ , SOCO, VERDADE, MAIS BRIGA, E ‘AQUILO’ – estourei minha garganta agora. Oh não!

- O que é S.t? Quem é Jacob? Porque mais briga? Quem mentiu? O que é ‘aquilo’ ? E porque você está gritando comigo mocinha?- Incrivelmente ela falou na maior calma, mas dava pra ver que estava brava.

Não tinha e não havia nenhuma resposta para nenhuma daquelas perguntas ..Primeiramente A da ‘ O que é ‘aquilo’’, e eu também não sabia porque estava gritando, talvez fosse pelo interrogatório a que ela me submeteu, mas então simplesmente disse ‘Esquece’ e como queria que ela seguisse meu conselho, depois me mandou para o quarto para pensar um pouco nas coisas,e o do porque eu gritei com ela. É possível isso? ?  Eu aqui com tantos problema e ela só preocupada com isso?

Hoje parece que nada quer me ajudar..Meu PC que já é lento está mais ainda, então surgiu a idéia de adicionar o S.t no MSN, nem foi preciso, quando eu entrei eu vi o conviteparao aceitar o próprio .HAHAHA. Agora ele vai ver!

 

Pov Edward

 

Não estava nada bom aquilo – o meu estado – e pior ainda foi entrar em casa e fingir que tava tudo bem, e depois correr para o banheiro, mas foi exatamente isso o que eu fiz, e deu certo.

Me aliviei  se é que me entende e olhei no espelho para ver o estrago que o cachorro fez, por incrível que parece; nenhum! Nenhum mesmo. E eu achei que o soco dele tinha sido forte.

Sem mais nada para fazer em casa, tive que ligar o computador, foi aí que me veio a idéia de adicionar Bella no emi-esse-ene; esperei quase a tarde inteira quando eu vi: B.SWAN ACABOU DE ENTRAR. Eu tinha que conversar com ela, então não hesitei.

Edward ‘-‘ diz: Oie Gata! Tudo Bem?(h) Bella estava digitando.

B.Swan diz: Oi S.t! Melhor antes de você vir falar cmg!! :)

Uol,o que eu tinha feito para ela? E o que era S.t?

Edward ‘-‘ diz: Nossa calma,o que é S.t? :S

Passou vários minutos, o que me deu a intender que ela não iria responder!

Edward ‘-‘ diz: Tudo bem,mais o que eu te fiz Bella? Foi só um beijo! :S

Eu acho que foi né,mas e se o Jacob havia feito mal a ela? Senti vontade de socar a cara dele, mas li a resposta.

B.Swan diz: Não foi o bjo, foi tudo em você!

Tá,legal. Se ela queria pegar pesado.. iria receber o troco!!

Edward ‘-‘ diz: Caso eu me lembre foi você quem mentiu,  e me meteu nessa confusão :@ B.Swan diz: + foi você quem me beijou --‘

Ah tá agora a culpa é minha e do beijo né? Pensei ter lido ela falando que isso não tinha nada haver..

Edward ‘-‘ diz: Nossa gata,pensei ter lido que o beijo não era culpa de você estar sendo grossa comigo!

B.Swan diz: Eu não estou sendo grossa, eo beijo não tem nada haver mesmo..só o que você fez deps.. O que eu fiz depois?

Edward ‘-‘ diz: E o que foi? :S

B.Swan diz: Você me beijou, quase fez eu largar do meu ficante e vice e versa, e depois saiu com ‘aquilo’ entre a sunga por causa de alguma outra!

Ok, ela não tinha terminado o com o idiota, estava colocando todo a culpa em mim, e ela viu ‘aquilo’ e não pensou que fosse por ela : AAA ELAÉ MUITO TAPADA MESMO!!!

Edward ‘-‘ diz: Você é absurda Bella: Não largou dele .. E que raios é aquilo?

Resolvi me fazer de bobo.

B.Swan diz: Você sabe S.t.

Edward ‘-‘ diz: Não eu não sei!

B.Swan diz: AQUELE MONTE NA SUA SUNGA, SEU P....!!!! :@

HAHAHAHA

Edward ‘-‘ diz:  Você achou mesmo que era um ‘monte’? (h)

B.Swan diz: V. Tomar n. Cú!:@:@

Edward ‘-‘ diz:  Calma Bellinha :D

B.Swan diz: Pq eu deveria??

Edward ‘-‘ diz:  Porque em primeiro: Era um ‘monte’ mesmo RSRSRS e Segundo: aquilo tudo era por você, seu corpo me deixa louco .. (666)

 

Pov Bella

A meu Deus, eu não li isso.

Era por mim.

O estado que Edward estava era por mim; Agora que eu morro!

B.Swan diz: Ahh sim!

Edward ‘-‘ diz:  Você é muito gostosa Bella! (66)

AAAAAAAAAAAH, MORRI!

B.Swan diz: Tchau, tenho que sair!

          Eu tive mesmo que sair,porque agora ele é que estava me deixando louca.

          Como é que pode, além de ser lindo, perfeito,ter uns  olhos maravilhosos ..ainda édesse jeito, convencido, bobo e um completo gostoso ... OH EDWARD ...Para Bella!

Mas tudo be, agora esclarecendo os fatos, aquele monte era por ninguém mais do que eu; eu mesma.. E eu fiz um escândalo todo por isso! Que vergonha .. Mas agora já nãohá motivos para evitar penser nele como monte; Porque agora tudo o que eu mais quero é sonhar com isso!

‘ MONTE MONTE MONTE MONTE MONTE’


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Grito de Dor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.