O Grito de Dor escrita por dheelima


Capítulo 5
Capítulo 3 - O encontro


Notas iniciais do capítulo

desculpem qalqer erro meninas(o)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85694/chapter/5

  

Capitulo 3 – O encontro

 

Pov Edward

 

Sinceramente eu precisava sair, não só precisava mas minha cabeça gritava por isso! Já estava enlouquecendo de só pensar na Bella, e ainda Emmett zoando com meu olho roxo que estava agora aparente não ajudava em nada.

Bastou ele virar as costas e pro SAI! Simples assim, sem avisar mesmo .. eu gostava de um certo perigo, e quando digo isso estou falando da minha mãe .. Que vai me matar com certeza!

Fazia muito tempo que eu não andava de Skate e hoje me parecia um dia ótimo para praticar, já que isso me acalma.

Aconteceu varias coisas depois daquele dia na Praia, achei Bella na escola, conversei com ela, andamos juntos no recreio – como amigos – porque eu não sei o que ainda fazia com o ‘Jake’ mas de qualquer forma iria respeitar isso pelo menos era o que eu pretendia. Minha vergonha com ela já se acabara e pelo que pude perceber ela não mentiu essa semana, pelo menos para mim.

E agora eu tive certeza de que gosto dela, mas do que apaixonado .. talvez já estivesse a amando, meu coração disparava,o cheiro dela,mas pra falar a verdade ..O Cheiro do cabelo dela – morango – me deixava louco, e seu olhos .. Era impossível negar alguma coisa a eles, eu daria tudo que fosse preciso, minha vida, meu dinheiro,Tudo. Não havia nada que aqueles lindos pares cor de chocolate não conseguisse me arrancar.

Vagando, Vagando, Vagando!

Sai para fugir do tédio, mas aqui ele também me persegue, será que é impossível me acalmar quando estou sem ela?  Sem chance,ainda não estou namorando e fico assim? Meu único e ultimo recurso é: Ir tomar Sorvete!

Tudo bem, ainda não estou calmo e isso agora está me deixando bravo.

Será que existe mulher assim com poder de mexer com todo o meu interior?

Certeza, Bella existe.

Ou é isso, ou já estou virando um velho reclamam no auge dos meus 17 anos.

Encontrei vários colegas meus na sorveteria, mas nada foi melhor do que quando Bella entrou aqui, eu senti meu coração dispara,e logo em seguida todo o meu ser se acalmou.

Quando me viu pareceu não estar surpresa, o que me deixou um pouco triste.

- Oi S.t- ela ainda continuava me chamando desse jeito, e eu nem sabia o porque!

- Oi Bella – corei um pouco ao dizer isso e ela riu ..pelo jeito não toda a vergonha tinha acabado.Maldita timidez.

- Ah ..mais senta ai – e ela não hesitou.

- Oh que faz aqui Edward? – Essa foi uma pergunta boba, eu tive que me controlar para não rir.

-O que mais poderia fazer aqui? – perguntei levantando o sorvete, ela não gostou da resposta,já que fez menção de se levantar.

-Não Bella .. Me desculpe –Fiz cara de oh-coitado ,então completei- Não tinha mais nada para fazer então.. – Não ia falar dos meus sentimentos para ela, não quando não sabia dos dela por mim – Alias você quer?- Edward seu mal educado,estava me repreendendo quando ouço quase engasgando

- Na verdade a outra coisa que eu quero – Foi Bella mesmo quem falou isso?

- O que? – perguntei mais para mim do que para a própria.

Sim é verdade que eu havia perdido minha timidez em relações a assuntos do tipo.. Festas; Viagens  e blá mas não ao assunto sexo ou algo do tipo..aquela mulher  queria me matar de loucura, ou talvez fosse do avermelhamento nas bochechas mas queria me ver morto com certeza.

- Nada que se possa fazer aqui e agora..Talvez depois-  Será aquilo que meu ser pervertido estava pensando?É .. ver para crer,mas se fosse OPA,eu quero.

Terminei e fomos andar um pouco.

Ela perguntou sobre minha família e falando que não tinha nada de pequena.

Andamos na praia, eu segurando meu skate e ela seus sapatos.A água um pouco gelada batia em nossos pés, já era de noite.Quando saímos da areia,nos encaramos bem,e lá estavam eles ..os meus olhos cor de chocolate AAH esse momento foi quebrado graças ao meu skate que caiu fazendo um barulho alto, ela riu, devia ser por minha cara que não era uma das melhores.

- Me ensina a andar? – sua voz estava linda.

- Claro – não iria perder a chance de ficar mais perto Dela.

O contato com sua mãos me causaram uma ótima sensação ..Será que esse é meu paraíso?Mas eu segurei mais do que suas mãos, também foi as costas a cintura, ela era desastrada mais as vezes parecia ser de propósito, e eu claro não reclamava HAHAHA

Rimos muito, nós divertimos juntos até que seu ultimo tombo,me fez ficar perto de seus lábios e foi inevitável negar: Eu queria eles,eu queria isso, e foi isso o que eu fiz.. A beijei!

Colei nossos corpos suas mãos em meu pescoço,no começo algo muito sensível para ser quebrado,depois ela passou para meus cabelos me puxando para mais perto, apressando mais nosso beijo, ficando mais urgente quente, até que ‘ ele’ não conseguiu aguentar , e Bella sentiu ..riu, separou nossos rostos, mas eu ainda procurava por seus lábios,ela me atacou e me deixou ainda mais exitado se é que isso é possível .. então ela separou nossos rostos denovo, mas eu nãosoltei sua cintura,só falei perto o bastante de seu ouvido o que causou um arrepio nela.

- Você provocou, agora não sai dae se não todos em volta vão ver gostosa – eu fiquei vermelho, mas disse,nós rimos e ela não fugiu, será que era tarada? Talvez!

Finalmente ’ele’ e eu nós acalmamos e posso afirmar isso não era nada fácil com Bella tão perto.

- Acho que já pode né Edward?-Corei com essa pergunta, mas então para minha tristezaa soltei.

Já estava ficando tard,então acompanhei Bella até sua casa. Agora já sabia aonde ela morava.Otimo.

- Bella, será que dá para fazer agora?

A principio ela não intendeu,mas depois respondeu que já havia feito.

O beijo ela queria o beijo,pra falar a verdade o meu beijo,e isso me deixou feliz. Mas não satisfeito..ela tinha me feito pensar em coisas relacionadas a cama, chão,banheiro, mesa E ERA SÓ O BEIJO? AH NÃO!

- Você pode ter conseguido o seu objetivo, mas eu não- olhei para a rua, perfeito ninguém estava passando.

-O que?- eu acho que foi imaginação mas poderia apostar que ela queria aquilo, tanto quando eu e ‘ele’.

- Isso –a puxei mais não para um beijo delicado mais sim cheio de desejo, enquanto uma mão estava em sua cintura a outra trabalhava no cabelo, e as mãos dela espalmadas em meu peito.

Parei procurando fôlego.

-Só isso ?achei que meu amigo – falou colocando a mão em cima dele, sobre a bermuda.. nunca quis tanto um toque como queria aquele – Fosse mas potent..- Não a deixei terminar, não poderia deixar.

Nós estávamos no muro da casa dela, a rua ainda deserta, a joguei contra a parede e comecei a me esfregar nela UAL minha situação só se piorou,o beijo agora era rápido e a respiração também ..Desci uma das minhas mãos para sua bunda e apertei , ela gemeu baixo mas não me mandou parar então continuei,puxei uma de suas pernas para minha cintura e a saia que ela usava não ajudava em nada; ou talvez ajudasse em tudo o que eu planejava fazer naquele muro, agora era tecido contra tecidos;a calcinha de bella contra aminha bermuda e cueca. Desci meus beijos por seu pescoço, e estava descendo mais ..

- Vão para um motel – alguém gritou de algum carro.

Mas passou.

Eu ainda queria.

Comecei de novo agora mas fácil pois a posição não havia mudado..

- Edward acho melhor parar- Que voz rouca sexy

- Ah não Bella – Fiz apertando mais nossos sexos.

Ela gemeu, mas começou a abaixar a perna.

- Meu pai pode sair, e mais alguém ver,por favor – Ela estava realmente preocupada,então não tive nada que fazer me desgrudei dela, ambos quentes.. e com desejo , mas eu queria que isso fosse especial então apenas parei.

- Vou indo gostosa – dei um beijo rápido nela.

- Tchau Edward. –

Ela entrou na sua casa e eu peguei meu skate no  chão e comecei a fazer o caminho da minha.

Agora que estou em casa e quase dormindo, acho que acredito em destino, eu sei que isso é meio baitolão, mas que outro motivo a não ser o próprio, para estarmos na mesma sorveteria, e no mesmo horário?

Esse encontro foi o melhor de todos, não só o final mas todo ele, porque eu Bella estava comigo, e mesmo não tendo sido combinado. É assim que eu gosto de pensar : O destino nos queria juntos.. e um encontro não marcado é prova disso.

 

Pov Bella

 

E foi difícil seguir Edward até aquela sorveteria sem ser notada, queria me encontrar com ele já havia tempo, como ele nunca disse nada resolvi eu mesma fazer.

E foi perfeito, O beijo; A conversa; O final e tudo em um encontro que eu planejei.

Agora não ligava mas para Jacob, ainda não tínhamos terminado ..mas ele não dava noticias e nem eu queria,por isso não me importei.

Eu já sabia andar de Skate;mas o que eu não faço para telo mais perto de mim? Acho que tudo eu faço tudo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Grito de Dor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.