Revenge Is a Dish Best Served Cold escrita por Hii-chan


Capítulo 8
Auras


Notas iniciais do capítulo

Esse é pequeno T_Tmas ACHO que vou postar ainda hojese alguem mandar reviews tem mais chance heinkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkbjs;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85626/chapter/8

Acordei com dor de cabeça, não me lembrava muito do dia anterior, só me lembrava do sonho e que tinha chorado pra cacete e que dormi nos braços de Naruto-kun... PERAÍ, NARUTO-KUN? AI MEU DEUS QUE VERGONHA >///////<... e porque eu não abri os olhos ainda? Aqui deixa eu te conta gente lenta é difícil. Abri os olhos à procura de certo alguém, mas ele não estava no cômodo, sentei na cama apesar de não ter a mínima disposição para ir lá pra fora já que estava com essa dor de cabeça dos infernos, sai da cama e fui tomar banho para refrescar a cabeça (e pra ver se a dor de cabeça passa: sem sucesso) sai de lá coloquei minha roupa e saí do meu quarto. Subi as escadas e tudo estava muito estranho, sabe por quê? Porque toda vez que via alguém ele estava com uma aura de cor diferente.

Cores e seus significados:

Vermelho: energia, força, raiva, sexualidade, paixão, medo, ego

Laranja: autocontrole, ambição, coragem, poder de reflexão, desânimo, apatia (falta de emoção, motivação ou entusiasmo)

Amarelo: otimismo, felicidade, intelectualidade, amizade, indecisão, vulnerabilidade à influencia alheia

Verde: serenidade, poder de cura, compaixão, farça, ciúme

Azul: espiritualidade, lealdade, criatividade,sensibilidade, generozidade, humor instavel

Violeta: alta espiritualidade,, sabedoria, intuição

Índigo: benevolência, intuição apurada, busca existencial

 Rosa: amor, serenidade, amizade

Cinza: depressão, tristeza, cansaço, falta de energia, ceticismo (duvida)

Marrom: ambição, egoísmo, opiniões fortes

Preto: falta de energia, doença, morte eminente (morte próxima)

Branco: equilíbrio perfeito

(para cada um desses significados essas cores têm tonalidades diferentes)

 

Deixei pra lá, eu devia estar vendo coisas já que tava com dor de cabeça e também tinha acabado de acordar. Fui ver o mar, para pensar, pensei no dia anterior e no sonho e então me lembrei que minha mãe havia mencionado dons que tinha herdado dela, será que essas auras que estava vendo nos marinheiros era um dom meu? Esfreguei bem os olhos e me virei para ver os marinheiros novamente e tinha quase certeza agora que era um dos dons já que mesmo acordada ainda via as tais auras. Senti ser abraçada por trás olhei para trás e vi um Naruto sorridente, estava com uma aura amarela (felicidade) não sei por que mais sabia que aquilo significava que ele estava feliz e também fiquei feliz por isso, dei o melhor sorriso que consegui pra ele já que não estava tão animada assim.

— Esta melhor?

— Estou com um pouco de dor de cabeça, mas não é nada que não resolva. – falei ainda sorridente para não deixá-lo preocupado.

— Toma... – ele me estendeu uma cesta de frutas – como você não comeu ontem por causa de... então eu trouxe isso pra você não morrer de fome né? – falou corado e bagunçando ainda mais seus cabelos parecendo estar nervoso.

Corei, peguei a cesta de frutas, comecei a comer uma banana e falei:

— O-obrigada – falei lhe direcionando um sorriso doce – e obrigada por ontem, você me ajudou muito – falei mais corada do que estava a um segundo atrás e sem jeito.

— Não tem problema, amigos são pra isso – quando terminou de falar isso sua aura de repente mudou de cor e ficou cinza (tristeza), mas parecia não querer demonstrar já que continuava sorridente, não entendi o porquê de estar triste já que era a mais pura verdade, mas não posso negar que isso também me deixou um pouco triste.

Um tripulante chegou perto de mim e falou em meu ouvido “Capitã... estamos em terra firme” afirmei com a cabeça e ele se foi, olhei para Naruto-kun e falei:

— Tenho que ir...

— Aonde vai? – falou parecendo preocupado

— Aaaah... investigar – não podia de jeito nenhum falar onde ia senão ele não me deixaria ir nem a porrete, podia conhecê-lo a pouco tempo mais o conhecia suficientemente pra saber que ele se importava comigo.

 Ele me olhou desconfiado, mas não falou nada, desci as escadas e fui para o meu quarto, me vesti com a roupa mais vulgar que tinha, coloquei minha capa e o capuz e abri a porta. Saí do navio, estava indo a um bar em que só se aceitam piratas e para os que não sabem mulheres só são aceitas se forem prostitutas, por isso estava vestida daquele jeito, estava sentindo a presença de alguma coisa ou alguém que parecia estar me seguindo, peguei discretamente a faca que estava em meu sinto e a lancei no local de onde estava sentindo a presença prestei atenção e vi que era uma moita e de lá saiu um homem de cabelos loiros arrepiados e olhos azuis, e ele falou:

— Se não tivesse pegado essa bendita dessa faca você poderia ter me matado sabia? – percebi que sua aura estava vermelha (raiva) e estava com cara emburrada.

— Essa era a intenção – falei despreocupada, mas depois mudei a expressão bruscamente de uma expressão calma a uma de raiva – porque me seguiu? – falei irritada.

— O que você me falou lá no navio não foi nada convincente – falou tentando se justificar.

— Pouco me importa se foi convincente ou não, agora volte pro navio antes que eu faça isso – falei irritada, se alguém o visse poderia denunciar para os guardas e poderia acabar pegando nós dois.

— Não vou voltar pro navio, você não manda em mim – falou e sua aura começou a ficar mais vermelha do que já estava (raiva).

Comecei a xingá-lo baixinho de todos os palavrões que me vinham a cabeça e ele completou:

— Vou te acompanhar onde quer que esteja indo – falando isso sua aura se tornou um misto de vermelho com laranja (raiva e coragem)

— AAAAAH QUE DROGA... ta bom você pode ir, mas ponha sua capa e se cubra com o capuz e se tirá-lo vai desejar nunca ter nascido entendeu? – o xinguei baixinho novamente.

Seu rosto se iluminou e sua aura novamente se tornou amarela (felicidade), foi correndo para o navio e voltou rapidamente e se colocou do meu lado, e falei:

— Pra onde vamos é um lugar perigoso e não quero que tire esse capuz de jeito nenhum ouviu bem?

Ele balançou a cabeça afirmativamente então voltei a olhar pra frente então chegamos à porta do bar, virei pra ele e falei:

— Quero que fique aqui fora.

Então comecei a andar em direção a porta, mas alguém me segurou pelo pulso, me virei e vi um Naruto de cara séria e sua aura se tornou marrom(opinião forte), lancei-lhe um olhar interrogativo então ele falou:

— Não vou deixar você entrar ai sozinha. – falou autoritário

Tentei soltar meu pulso de sua mão mais ele não permitiu, olhei para ele com um olhar penetrante e falei:

— Claro que pode, por isso que quero que me solte para que possa entrar. – falei friamente.

— Se você mesmo admitiu que é perigoso, você pode se ferir ai dentro ou na pior das hipóteses... – não completou a frase, mas sabia o que ele queria dizer.

— Não quero entrar aqui para me divertir, você sabe mais do que ninguém qual é meu objetivo.

— Sei o que vai fazer, mas...

Foi interrompido por um grupo de homens que me perguntou:

— Princesa esse homem está te incomodando?

— Não nós só estávamos conversando, mas obrigada por se preocupar – dizendo isso lhes mandei um sorriso tranqüilizador e doce.

Mas parece que isso não os convenceu, porque falou:

— Se só estão conversando porque ele está segurando o seu pulso?

Naruto soltou meu pulso e falou com o homem parecendo não estar nada contente por ter nos interrompido:

— Porque estou segurando não é de sua conta e...

Mas foi interrompido por um soco dado pelo líder deles e ele falou:

— Vai aprender a não se dirigir a mim dessa maneira moleque...

Naruto-kun se levantou tirou o sangue que estava escorrendo no canto da boca e partiu pra cima do homem. Não fazia a mínima idéia do que fazia estava confusa e ainda tinha voltado àquela dor de cabeça infernal, o que eu faço?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostadoTALVEZ até mais tardebjs;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Revenge Is a Dish Best Served Cold" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.