Diário Super Secreto e Masculino escrita por mandy amandinha, jessicaervaz


Capítulo 2
A vingança




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85487/chapter/2

Querido Diário super secreto e masculino,

Eu vou voltar pra casa dos Cullen e mostrar que ninguém me joga pros gnomos e fica por isso mesmo!

Mas antes eu preciso ir me trocar, até já sei o que vou vestir: minha cacharel preta, um acessório básico pra quem quer andar sempre na moda, e um jeans preto, e não, eu não sou gay! Essa roupa fica MARA em mim, e pra me vingar eu quero estar muito sedutor.

Vou pra casa dos Cullen, na hora que eu voltar eu escrevo mais em você 

xoxo


Como eu vou chegar lá? Já sei! Vou com a Bike-do-Mike!

Peguei a Bike-do-Mike e sai com ela, cheguei na casa dos Cullen, e ao invés de baer na porta da frente eu simplesmente fui direto pro jardim.

Vou pegar todos os utensílios que eu trouxe de casa para executar meu plano para dominar o mundocapturar um gnomo, claro que eu tenho um plano, e ele é bem simples...

1º: Eu vou pegar um papel cola-rato, e deixar em algum lugar.

2º: Vou pegar o pote de mel que eu trouxe e deixar em cima do papel cola-rato.

3º: Vou esperar um dos gnominhos irem até o mel e se prenderem no papel.

4º: ai eu pego ele e amarro com as cordas que eu trouxe

5º: Depois de tudo eu o obrigo a falar onde os Cullens guardam a receita dos feijõezinhos de todos os sabores e onde eles escondem os que eles fazem.

6º: eu pego tudo pra mim e vivo feliz pra sempre com os feijõezinhos de todos os sabores e com a Bella, que eu tenho certeza que vai me amar depois de que eu der os feijõezinhos  pra ela .

FIM

Bom, não é tão simples assim, mas eu consigo.

Montei a armadilha e escrevi um bilhete informando o sequestro do Gnomo:

Olá Eddiezinho,

Leia bem o que eu estou escrevendo:

Eu não entregarei o Gnomo até que você me de a receita dos seus feijõezinhos de todos os sabores.

Me entregue a receita e os feijõezinhos de todos os sabores que vocês tem guardados até amanhã, ou ele morre.

HihiHohoHuhu'

Ass:  Mike muleke Zika do pântano.

Quando eu terminei de escrever eu ouvi uma vozinha pedindo ajuda pra sair, eu olhei pro pote de mel e lá estava minha vítima hoho'

"Eu sou o gnomo preferido dos Cullen! Como você ousa me raptar?!" 

Ele ia ser útil por ser o preferido, isso quer dizer que os Cullens iam sentir falta dele, e isso também queria dizer que meu plano vai dar certo!

Eu o amarrei e tampei a boca com fita adesiva, deixei o recado na varanda, coloquei o ditocujo na minha bolsa e fui embora feliz, porque eu sabia que sem este gnomo a Alice não sobriveria, e assim o Edward ia me dar a receita dos feijõezinhos, e assim eu teria a Bella de volta.

HihiHohoHuhu'

Essa é a minha risadinha dumal pra quem não sabe!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então pessoinhas bonitas,
aqui vai mais um cap!
Espero que gostem da vingança do Mike rsrs'
Agora eu tenho uma co-autora pra essa fic a Jessicaervaz zo/
ela que escreveu esse cap ^^
bjbj e falem se gostaram zo/