Diário Super Secreto e Masculino escrita por mandy amandinha, jessicaervaz


Capítulo 1
Vou sugar seu sangue!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85487/chapter/1

Querido Diário super secreto e masculino,

Man, hoje a Bella me disse 'oi' hoje e sorriu pra mim *desmaia*.

Agora eu estou indo na casa dos Cullen para obriga-los a me dar a minha Bella ou eu irei.... Ou eu irei sugar o sangue deles. HihiHohoHuhu'

-Mike, o homem mais macho conhecido em toda superfície terrestre, tirando o Dourado claro. 

**Na casa dos Cullen**

Eu sai da minha bicicleta subi os degraus da varanda e bati na porta da frente. A porta abriu logo depois do primeiro toque e vi o pé-grande, digo o Emmett na porta, eu levantei a cabeça para poder olhar pra ele (ja que ele era quase do tamanho da porta), ele olhou pra mim e abriu um sorriso largo, mostrando todos os seus dentes estranhamente brancos e afiados. 

Droga! Eu queria que o Edward tivesse aberto a porta pra mim poder enfrentá-lo (também pra não ter que encarar o irmão estranho dele,  mas isso não vem ao caso no momento), e para mim poder impressionar a Bella, que provavelmente estava lá.

"Err... Me entregue a minha Bella!" Eu exigi. Tudo bem que minha voz estava extremamente estridente.

O Emmett me olhou de cima a baixo antes de dizer, "Como? Sem nem um abraço?"

Eu fiquei olhando pra ele quando ele me tomou nos braços e me deu um abraço de urso.

"OMG! Emmett, você é gay?!" A Cullen que parece uma anãzinha, acho que o nome dela é Amanda... Ariane... ou algo com A..., gritou.

Eu tentei empurrar o Emmett pra longe. " O que? Isso não é o que parece ser." Eu falei honestamente para a loira que apareceu do lado da anãzinha, a loira caminhou até nós e olhou feio para o Emmett.

"Emmett, já chega de graça! Você já fazia isso com as mulheres que vinham aqui, agora você vai começar a fazer com os homens também?!" O grandão me soltou, olhou pra minha cara e começou a gargalhar.

"Vamos Emmett, isso não tem mais graça, eu prefiro que você faça isso nas mulheres do que fique parecendo gay." ela disse censurando ele. 

"Isso é uma permissão?" Ele disse parecendo se animar com a idéia.

"Obvio que não! Agora vai pro quarto!" Ela disse subindo atráz dele, nossa parece que ele é o cachorrinho dela... 'o'

O Edward apareceu, provavelmente pra ver o que havia causado todo aquela bagunça, ou pelo simples fato que eu estou aqui, ele sabe que eu sou uma ameaça pra ele.

"O que você está fazendo aqui?" Eu perguntei ferozmente. Eu estava me sentindo seguro e forte! Yeah, eu sou o Super-Mike!!

"Eu moro aqui." Edward respondeu dando uma leve risada, eu trinquei os dentes quando o Jasper, o emo, ficou do lado de seu 'irmão', é acho que não foi dessa vez....

"Alguém está com ciúmes." Eu acho que ouvi ele sussurrar.

"Me entregue a Bella ou eu... eu vou.... Eu vou sugar o seu sangue!" Eu falei como uma menina de cinco anos de idade na TPM... (Ta bom, eu admito que não sei a partir de que idade meninas começam a ficar de TPM...)

De repente Emmett e Rose apareceram e estavam olhando fixamente pra mim como todo o resto dos Cullen. Eu ouvi algo se movendo bruscamente como se alguém tivesse tropeçado em algo bem pesado e em seguida Bella apareceu na porta ofegante.

"OMG Edward! Ele sabe! Chame os Volturi!" Ela disse pro Edward.

Eu fiquei olhando pra ela até que a anãzinha começou a gritar. "Nãããoooo, vamos deixar ele com os duendes que vivem no jardim dos fundos." Ela terminou com um sorriso maligno. Ai depois do nada ela me agarrou pela cintura e me levou até o bendito jardim.

Ela me soltou e eu senti pequenas criaturinhas me agarrando pela cintura....

Querido Diário super secreto de masculinidade,

Eu acho que quase morri sem ar com aqueles duendes, eles são muito cruéis, acho que eles são especialistas em cócegas, pois eu nunca ri tanto na minha vida, eu ainda não sei como consegui escapar.
E amanhã terei minha vingança!

-Mike, o homem mais macho de toda Terra


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então... ai está rsrs'
Eu acho que não tem muitas fic's do Mike neah... tadinho, ele vai ficar magoado, ai pra ele não virar emo, eu fiz essa fic rsrs'.
bom... reviews?
alguma dica da vingança contra os duendes? rsrs'
beiijos ♥ Mandy