Ridículo Destino escrita por Andryz


Capítulo 5
Encontro


Notas iniciais do capítulo

Finalmente, teremos o encontro do casal da fic *.* (já tava na hora ¬¬'' )
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85446/chapter/5

- Não, vai ser divertido ver o que vai acontecer. – disse com um sorriso um tanto amedrontador.

 

- Eh... Hum... E-entendo... – assustou-se a ruiva. “Aonde eu fui me meter?!” choramingava ela pra si mesma, o que a fez se perder em pensamentos, talvez por esse fato, ela não notara que agora uma jovem de longos cabelos verdes, olhava-a do alto da escada, ainda com as lágrimas escorrendo fartamente pelo rosto.

 

- Mamãe... – chorou ela – Quem é essa?

 

- Essa é minha nova amiga, Inoue Orihime.

 

Ao ouvir seu nome a ruiva volta a observar a loira notando, então, a presença da outra garota.

 

- Eh, Olá! – sorria sem graça. – É um prazer conhecê-la!

 

- Ah! Então ela será amiga da Nell também! – sorriu a garota descendo as escadas rapidamente e abraçando Orihime. – Inoue-chan, quer ser amiga da Nell? Mas, saiba que a Nell tá muito triste porque o irmãozinho da Nell perdeu o Kawai! – começou a chorar novamente dessa vez nos braços da ruiva.

 

- Eu sinto muito... – Orihime sentia-se horrível, odiava mentir, mentir pra uma garota aos prantos então... – Rangiku-san... – ela olhou suplicante pra loira, que parecia rir da situação da ruiva.

 

- Tá... – ela riu – Nell, minha filha, eu tenho uma ótima notícia, a Inoue achou o Kawai, e ele deve estar comendo nesse momento.

 

- Inoue-chan.... encontrou... o  Kawai da Nell...? – choramingou olhando com olhos suplicantes para a ruiva. Que concordou com a cabeça – Ahhh! Inoue-chan agora vai ser a melhor amiga da Nell! – a dona dos cabelos verdes abraçou Inoue ainda mais forte.

 

- Tá... me... sufo...cando,--- - gaguejou sem ar – Nell-...chan...

 

- Nell, solta a Inoue antes que você a mate... – aconselhou a loira ao ver Orihime morrendo sufocada.

 

~~~~~~~~ //// ~~~~~~~~

 

Era difícil para ele acreditar que só a alguns segundos atrás pensava que finalmente poderia comer alguma coisa e descansar um pouco, quando Ulquiorra apareceu de súbito e começou a empurrá-lo para o outro lado da rua. Onde se encontrava a casa do moreno.

 

 - Que droga, Ulquiorra! Me solta agora! – reclamava Grimmjow sendo arrastado pelo meio da rua, os carros, felizmente, não eram freqüentes naquela rua, afinal era um bairro relativamente caro para se viver.

 

- Eu não encontrei aquele cachorro bobo... – falou o moreno friamente, quando chegaram do outro lado da calçada.

 

- QUÊ?! – gritou o outro quando conseguiu parar de ser empurrado.

 

- É isso mesmo... – continuou ele calmamente. – Eu não o encontrei e depois de procurar por umas horas eu resolvi ligar para a Nelliel.

 

- E o que EU tenho haver com isso?

 

- Eu vou te usar como escudo. – disse calmo. – Mas, não tenha medo, ainda não se passou muito tempo desde que contei a ela. Por isso, ela ainda deve estar no estágio da choradeira... – o moreno aperta a campainha do porteiro.

 

- EHHH?! E pra que diabos eu tenho que ir então?!

 

- Eu não estou afim de ter ela chorando na minha camisa. Por isso, você, como amigo dela, vai fazer isso.

 

- VOCÊ POR ACASO É IDIOTA?!?! Você sabe muito bem que se a Emi descobre ela me mata, e mata você de quebra, se descobrir ou sequer imaginar algo do tipo!

 

- Não me importo com o que sua namorada vai pensar. – completou. Voltando a arrastar o outro, quando o porteiro da mansão o reconheceu e abriu o portão.

 

- MAS EU SIM! – gritou e, em seguida baixou a voz para que só ele pudesse escutar - Eu vou ser um homem morto caso ela pense isso...

 

- Que estranho...

 

- O quê?

 

- Não estou ouvindo o choro da Nelliel.

 

- Ela deve ter se matado... – comentou desinteressado.

 

- Não... ela não é tão inteligente pra saber fazer isso...

 

- Você é um exemplo de irmão, Ulquiorra – disse o outro sarcástico.

 

- Ao contrário de muitos, Grimmjow, eu não sou hipócrita o suficiente para mentir. Eu simplesmente digo o que vejo. – falou Ulquiorra friamente abrindo a porta da casa, sendo atacado subitamente pelo enorme labrador, que ele tanto conhecia – Mas, o quê?

 

- Ulqui-kun!!! – ele pode ouvir os gritos de Nell enquanto a mesma corria em direção a ele. – Não é incrível!? A Inoue-san,encontrou o Kawai da Nell e trouxe ele de volta!

 

- ‘Inoue’? Quem é essa? – perguntou confuso, talvez pelo impacto que sofreu quando o cão o derrubou no chão.

 

- É a nova melhor amiga da Nell! Vem, – disse puxando-o pelo braço, levantando-o – vou te apresentar pra ela!!!

 

O moreno então é arrastado escada acima, deixando o dono dos cabelos azuis sozinho na enorme sala.

 

- Eu odeio essa família. – falou para si mesmo e saiu, voltando para onde primeiramente se dirigia: sua casa.

 

- Inoue-san, esse aqui é o irmão mais novo da Nell, o Ulquiorra. – apresentou a garota de longos cabelos verdes.

 

- É um prazer conhecê-lo, Ulquiorra. – sorriu docemente a ruiva pra o moreno, que limitou-se apenas a assentir com a cabeça.

 

- Seja mais educado, Ulqui-kun. – quem se manifestou agora foi Rangiku. – Diga pelo menos um obrigado... afinal foi você quem perdeu o Kawai. Deveria estar agradecido pela Inoue tê-lo encontrado pra você.

 

- Não é preciso! - corou, completamente sem graça com a situação.

 

- Está tudo bem... - disse em seu tom frio habitual, olhando agora nos olhos da ruiva. – Obrigado, mulher.

"Mulher"? Pensou a ruiva confusa. Será que ele não havia ouvido seu nome? Mas, resolveu ignorar.

 

- Não foi nada...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capítulo betado por j_mendonca.
Por isso, esse capítulo eu dedico a ela =D já que se ela não fosse uma ótima leitora beta e ficasse me cobrando o cap. ele ia demorar mais um tempinho XD
E quero também agradecer aos reviews *.* fico super feliz porque adoro respondê-los =D
Então, continuem mandando reviews e me deixando ainda mais feliz
bjos =* e até o próximo capítulo o/