Ridículo Destino escrita por Andryz


Capítulo 4
This is My House


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo para meus querido e amados leitores
E pela primeira vez um capítulo betado! ehhh o/ !
Espero que gostem =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85446/chapter/4

Ela esfregou os olhos mais uma vez, era praticamente impossível acreditar no que via. Estava em frente aos enormes portões de ferro negro, de cerca de dois metros e meio de altura, e por entre as grades, pode ver a enorme propriedade que ali se encontrava. Uma enorme mansão totalmente branca, com enormes janelas, a visão lembrou vagamente a Casa Branca (N/A: Onde mora o presidente dos Estados Unidos =P).

 

- E-essa é a sua casa, Rangiku-san?

 

- Há, Ha! – riu-se ela orgulhosa do efeito que sua casa causara na garota. – De certa forma é minha sim!

 

- “De certa forma”? – questionou a ruiva.

 

- É uma longa história... Depois eu te explico. Agora vamos, está quase na hora do almoço e hoje vamos ter peixe amanteigado! – dizia com um largo sorriso.

 

- Peixe Amanteigado com...

 

- Calda de chocolate e... – continuou Matsumoto.

 

- Maionese! – completou Inoue com os olhos brilhando.

 

- Inoue, sinto que vamos nos dar muito bem! – sorria a loira com o mesmo brilho nos olhos enquanto segurava as mãos da ruiva.

 

- Eu sinto o mesmo, Rangiku-san.

 

- Matsumoto-sama. – chamou um enorme segurança que se aproximava – Achei que só voltasse mais tarde. Ah! Pensei que Ulquiorra-sama estivesse com Kawai-sama! – exclamou ele ao ver o labrador junto a loira.

 

- Eu também pensei! – ria – Mas esse cachorro babão deve ter fugido do coitado novamente... Mas, para nossa sorte, ou azar, Inoue o encontrou. – sorriu ela entregando a coleira de Kawai para o homem e sorrindo para a ruiva. – De comida a ele – disse ela puxando Inoue pelo braço e passando pelo segurança – ele ficou muito quieto enquanto o trazíamos, acho que está com fome...

 

- Mas, ele acabou de comer três sacolas de comida, tem certeza que ele está com fome?! – surpreendeu-se a ruiva.

 

- Tenho sim. Esse cachorro parece mais um poço sem fundo, por mais que joguemos coisas lá dentro, jamais fica cheio...

 

-... Sei...

As duas finalmente chegaram a porta da casa, e Matsumoto abriu deixando que Orihime entrasse primeiro. Mais uma vez, ela foi surpreendida e teve de piscar várias vezes seus olhos para assimilar a visão da enorme sala a sua frente. Haviam enormes janelas que iluminavam praticamente todo o enorme espaço. Numa parede uma televisão preta e de frente a esta dois sofás de quatro lugares, com duas poltronas ao lado.

 

Sentiu o cheiro das jasmins assim como os das rosas que jaziam em um canto sobre uma mesa. O único problema daquele lindo lugar? O branco. Não que Orihime não gostasse, mas era estranho um lugar onde praticamente tudo era branco, com certeza se ficasse em um lugar como aquele por muito tempo, enlouqueceria.  

 

- O que acha? – perguntou a loira com um grande sorriso no rosto. Largando a bolsa que levava em cima de um dos sofás.

 

- É... uma linda sala. – respondeu ainda aérea observando os detalhes da sala.

 

- Que bom que gostou. - sorriu.

 

- Ahhhhhhhhhh! – as duas se entreolharam ao ouvir o grito meio choroso – COMO ASSIM O KAWAI SUMIU?!?! – chorava a voz que parecia vir do segundo andar. – KAWWWWWAAAAAIIIIIIIII!!!!!!

 

- Bem, você acaba de conhecer a minha filha... – Matsumoto sorri alegre para Orihime – Nelliel Tu O'dershwank.

 

- ...

 

- KAWAAAAIIIIIII!!!!!!

 

- Ela ta bem? – perguntou Orihime um tanto assustada.

 

- O Ulqui-kun deve ter ligado pra ela pra dizer que o Kawai fugiu...

 

- Não devíamos avisar pra ela que o achamos?

 

- Não, vai ser divertido ver o que vai acontecer. – disse com um sorriso um tanto amedrontador.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado
Desculpem a demora pra postar, mas época de prova é um problema u.u acabo sem tempo de escrever =/

Mas, quero agradecer a Ju Mendonça (j_mendonca) *.* por betar esse capítulo =D Vlw mesmo o/ ! Apartir de agora ela é minha leitora beta

bjos =* e até o próximo capítulo o/ e, é claro, não esqueçam de mandar Reviews u.u!

(E para aqueles que tiverem tempo leiam a minha Oneshot Ulquihime =D vou ficar muito feliz )