4ever Amanhecer escrita por ana_18, BellaMC


Capítulo 4
vigiada


Notas iniciais do capítulo

quase que eu queimo todos os neuronios!! kkkk

reviews?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85445/chapter/4

POV Carlisle

 

A quatro anos meu filho deixou o amor de sua vida.  A quatro anos eu o vejo lamentar sem tomar nenhuma atitude, e a quatro anos eu observo Bella de longe sem ninguém saber.

 

 Quando ele chegou em casa dizendo que ia abandona-la depois daquele incidente em seu aniversário, eu já tinha noção de que isso ia acabar acontecendo, por isso tomei a iniciativa de sempre vigia-la.

 

 No começo foi bem fácil, o detetive disse que ela não saia de casa para nada, depois de um mês ele contou que ela pediu para adiantarem suas provas finais. Com 4 meses a vigiando , as fotos mostravam-na com uma barriga maior e eu fiquei preocupado já que ela não namorou ninguém a não ser o Edward.

 

Com ela longe de casa por causa da faculdade, Bella teve que se virar, então trabalhava em uma lanchonete como caixa, e sua barriga só crescendo e eu mais preocupado pois suas fotos mostravam ela mais e mais magra.

 

Comecei a pesquisar sobre gravidez entre vampiros e humanas e descobri que era possível sim, mas a mãe corria sério risco de morrer durante a gravidez ou o parto, já que o feto era mais forte e precisava de sangue durante a gestação e o único sangue disponível seria o da mãe.

 

Aos 7 meses de gestação Bella se mostrava mais corada, então decidi ir lhe visitar mesmo sem ela saber.

 

Entrei em seu pequeno apartamento e achei cópias de suas consultas, isso foi muito últil já que fiquei sabendo a quantidade de meses de gestação, descobri também que ela estava fazendo transfusão de sangue e o sexo do bebê. Meu neto seria um menino!

 

Sinceramente nunca me senti mais feliz em toda minha existência, nem mesmo quando transformei Edward, meu filho mais velho ou Esme minha amada, fiquei tão pleno.

 

No mês de maio Bella estava enorme! Já estava com 8 meses, e no dia 19 de maio meu neto nasceu... fiz o impossível para estar lá e consegui.

 

Bella estava na faculdade e quando menos esperou sua bolsa estorou. Um amigo seu a levou direto para o hospital e eu fui seguindo eles.

 

Fiquei de longe apenas observando Bella dá a luz a Aaron Carlisle Swan. Enfim depois de muita luta ele nasceu, um lindo menino de olhos verdes e cabelos acobreados bem ralinhos. Bella teve uma parada cardíaca e eu quase a mordi. Mas o médico dela era muito competente e a salvou.

 

Imaginei meu filho lá ao seu lado, se ele não tivesse abandonado ela, toda nossa família estaria lá vendo Aaron nascer e eu não precisaria estar observando Bella pela janela da sala de cirurgia e nem mentindo para minha esposa dizendo que estava em um congresso em NY.

 

Mas eu também não posso culpa-lo, já que ele errou tentando acertar.

 

Eu vi de longe Aaron crescer, tenho várias fotos dele de Bella no parque brincando, de seus passinhos desajeitados, dele sorrindo com seus dentinhos crescendo, dele chorando e de vários outros momentos tão lindos quanto esses.

 

Também vi Bella se formar em gastronomia, a vi dispensar vários pretendentes, abrindo seu negócio, um belo restaurante bem no centro comercial de Port Angels chamado Jardim do Sabor.

 

A princípio pensei em comprar um restaurante e mandar alguém cuidar dele e chamar Bella para trabalhar lá, mas eu nunca precisei inteferir na sua vida. Ela sempre trabalhou muito para conseguir tudo o que tem hoje.

 

E eu fico muito feliz com isso, já que ela é uma filha pra mim e ainda me homeageou colocando meu nome em seu filho.

 

Hoje em dia eu so a observo para nunca perder o contato, e para poder ter novas fotos de Aaron.

 

 

§§§§§§

 

 

 

Quando chegamos novamente em Forks, Edward foi juto com Emmet para a casa de Charlie e é lógico não encontrou Bella lá.

 

Eu fiquei sabendo de uma clínica infantil que estava a venda em Port Angels, 2 quarteirões atrás da rua onde fica o restaurante de Bella; então eu a comprei já que precisamos ter um hálibe e Aaron se consulta lá( não que ele vá muito ao hospital).

 

Só espero que Edward consiga o perdão de Bella e eu possa ver meu neto de perto, assim como ver meus filhos felizes.

 

 

Fim POV Carlisle

 

 

 

POV Edward

 

Ok ok, e agora? O que eu faço? Vou até a casa dela? Ou espero ela sair e a encontro na rua? São  tantas dúvidas que já estou deixando Alice e Jasper tontos.

 

Edward o certo seria você procurar ela em casa.< falou Alice

 

Isso mesmo irmãozinho, porque na rua você corre o risco dela sair correndo< Emmet falou muito despreocupado, é lógico, não foi ele que deixou o amor de sua vida a 4 anos atrás!

 

Carlisle disse que ia ao seu novo hospital, não entendi muito bem essa história mas deixei quieto. Esme estava pondo a casa em ordem, ela estava muito suja mas mesmo assim ainda continua com o cheiro de Bella em algumas partes.

 

Rosalie estava recebendo nossos carros que ficaram em Portland, e Emmet Alice e Jasper tentando me ajudar.

 

Criei coragem e decidi ir procura-la agora mesmo.

 

Ei ei ei, pode ir parando por ai eu também vou com você< me disse Alice, fala sério será que eu já não sou bem grandinho pra ter babá não?

 

Tudo bem Alice vamos logo!< respondi me dirigindo para o meu novo volvo

 

Então fomos em direção a Port Angels, porque será que Bella não mora mais em Forks? Será que aconteceu alguma coisa com ela? Ou será que ela se casou e foi morar lá?

 

Tantas perguntas, e cada vez menos são as respostas.

 

Nem percebi o tempo passar, mas quando me dei conta já estava entrando em uma rua repleta de casas bonitas

 

Edward será que a Bella mora aqui? Alice me tirou dos meus desvaneios

 

Bem, o endereço está certo, estamos na rua certa, só precisamos achar o número 56< eu respondi a ela.

 

Depois de 3 minutos procurando chegamos em uma casa muito bonita, mas não tinha nenhum carro na garagem o que pode significar que ela não está ou ela não tem mais carro.

 

 

Depois de admirarmos a paisagem decidimos tocar a campainha.

 

Quem nos atendeu foi uma senhora muito simpática mas com a mente cheia de coisas, pra você ter uma ideia ela estava se perguntando se o camarão de hoje estava fresco, entre outras coisas.

 

Olá, estamos proocurando Isabella Swan< disse Alice

 

Senhora Bella e senhor Aaron sairam ainda pouco< respondeu-nos ela com um sorriso

 

Ó, a senhora sabe que horas posso encontra-la?< perguntei louco pra saber quem era Aaron, será que ela me esqueceu tão rápido assim?

 

Ela não tem hora pra chegar mas se quiser ve-la com urgência é só passar no restaurante Jardim do Sabor, não tem erro ele fica bem no centro entre a rua das rapousas e a 35< ela nos disse feliz por ajudar

 

Ótimo, muito obrigado< nós agradecemos e fomos em direção a esse restaurante. A Bella não poderia estar em um lugar mais agradável? Logo um restauante!

 

 

Fim POV Edward

 

 

 

POV Bella

 

Assim que cheguei ao restaurante fui bombardeada de problemas.

 

Senhora Isabella, nós temos hoje 2 reservas para o mesmo horário,o que eu faço? < me perguntou Reynaldo, um cara metido a francês que na verdade nasceu na Flórida.

 

Reynaldo eu te pago pra resolver problemas e não para me perguntar como resolve-los< ele acha que eu tenho cara de matre?

 

Você é o matre resolva!< esbravejei, meu dia mal começou e já está desse jeito? Não quero nem imaginar como vai acabar...

 

Eu juro que já pensei dona Isabella, mas não consegui< OK OK vamos mostrar a ele como se trabalha

 

Olha Reynaldo, você pega aquele aparelho que se chama telefone e liga para a loja que distribuiu móveis pro restaurante e pede uma mesa para entendeu?< puxa vida tem dias que aqui está tão calmo mas hoje...

 

Ok Isabella< e saiu resmungando

 

 

§§§§§§§

 

 

Dona Bella? < me chamou Maria uma das cozinheiras

 

Oi? Algum problema Maria?<

 

Não.. quer dizer sim, só que a senhora mal chegou e já está cheia de papéis...<

 

Pode dizer Maria mas um problema pra lista não vai fazer diferença<

 

Ok, bem é que a carne que a senhora pediu até agora não chegou e já são 10:00 horas... e as pessoas começam a chegar às 11:30<

 

Tem carne para fazero almoço? Perguntei já morrendo de vontade de matar alguém

 

Sim senhora, mas para o jantar não< respondeu a coitada com medo

 

Então faça essa, e para o jantar elas já vão estar aqui.

 

Tudo bem, com licença< e saiu correndo.

 

 

Depois de resolver o problema da carne, quando pensava que os problemas estavam melhorando...

 

The strands in your eyes that color them wonderful
Stop me and steal my breath
Emeralds from mountains thrust toward the sky
Never revealing their depth
Tell me that we belong together

 

Meu celular começou a tocar e eu sabia muito bem da onde era

 

Alô? Aconteceu alguma coisa com Aaron? Perguntei ao diretor da escola

 

Na..não senhorita Isabella... quer dizer nada grave ele já foi encaminhado ao hospital que a senhora anotou na agenda...< OMFG como não aconteceu nada grave e meu menino está no hospital?? Não disse? O dia só está piorando...

 

Como assim? Se não é grave o que ele foi fazer no hospital? Visitar as enfermeiras?< perguntei ao diretor

 

Ele só machucou a testa no escorregador na hora do recreio, a professora não viu pois estava com os menores...< não quis nem deixa-lo terminar

 

Ok, estou indo pra lá, e quando chegar quero uma boa explicação< e desliguei o telefone.

 

Saí do escritório praticamente correndo e disse a Reynaldo que iria demorar para voltar

 

 

 

§§§§§§§

 

 

Acho que dois quarteirões nunca foram tão longos, enquanto dirigia comecei a me preocupar... e se as roupinhas de Aaron estiverem com sangue? Ele deve está nervoso, meu menino só tem 3 aninhos, pena que o poder dele é só nos outros...

 

Assim que adentrei o hospital infantil encontrei o diretor e.. LAUREN?? É hoje que eu sou presa...

 

Pode começar a explicar< falei para o diretor da escola

 

Ele estava brincando e se desequilibrou no escorregador e bateu a cabeça no ferro da borda do brinquedo e cortou a testa....<

 

Ninguém estava olhando? Eu pago uma fortuna por mês nesse colégio e não tinha ninguém olhando eles brincarem?< falei isso enquanto varria o local com os olhos para encontrar meu menino

 

A professora Lauren estava olhando os menores e a auxiliar estava no banheiro com uma criança

 

Olha aqui Isabella eu não tenho culpa se o seu pestinha é inquieto e se ele se machucou não foi minha culpa.< me disse Lauren

 

Olha, vamos fazer o seguinte, vocês vão embora agora e eu vou procurar meu filho e quando eu tiver certeza que ele está bem ligo pro meu advogado e ele processa vocês por negligência ou a professora responsável é demitida< falei sério olhando para o professor

 

Você escolhe, qual sai mais barato?< Lauren faltava me matar com olhar

 

Ok dona Isabella depois conversamos e eu lhe dou minha resposta< me respondeu ele> Aaron está na segunda porta a esquerda.

 

 

 

§§§§§§§

 

 

Assim que eu abri a porta vi um médico de costas conversando com Aaron

 

Sério? Você já viu um leão da montanha de perto?< perguntou Aaron

 

Seríssimo... quando eu vou acampar com meus filhos nós também caçamos< respondeu o médico, não sei porque mas acho que o conheço.

 

Você quer um pirulito? Perguntou o doutor

 

Não posso, mamãe disse que dá ploblema nos dentes...< falou meu fofinho

 

Mas hoje a mamãe deixa< falei chegando perto e observei que Aaron estava sem a blusa da escola, acho que ele tirou por causa do sangue.

 

De repente o médico se virou e eu quase morro

 

Mamãe!! < gritou Aaron vindo me abraçar

 

Eu continuei parada olhando para Carlisle, isso mesmo Carlisle pai de Edward e mais novo médico de Aaron.

 

 

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente duvida aki... vcs gostam de fics com imagens?? sim ou nao?
respondam ok?

proximo amanha