4ever Amanhecer escrita por ana_18, BellaMC


Capítulo 3
minha volta


Notas iniciais do capítulo

gentem!!!! to feliz que tem gente comentando a fic!!

comentem mais e de noite prometo que vai ter mais capitulo!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85445/chapter/3

POV Edward

 

Burro, estúpido,idiota.. nem todos os palavrões do mundo em todas as línguas poderiam descrever a burrada que eu fiz ao me separar de Bella daquele jeito. E o pior é que eu não tenho notícia nenhuma dela já que a mente da Alice trava de vez quando se fala sobre o futuro de Bella. amanhã faz 4 anos que eu deixei minha razão de viver, e hoje é seu aniversário, ela deve está linda

 

Flash back on

 

>Bella nós vamos embora< falei isso assim que entramos em seu quarto, ela demorou um pouco a entender o que eu disse mas por fim falou

 

> tudo bem Edward só preciso achar uma desculpa para o Charlie< há Bella se eu pudesse te levaria por todo o mundo SEJA HOMEM EDWARD ISSO É PRA ELA NÃÕ SE MACHUCAR!

 

>Não Bella você não entendeu, eu e minha família vamos embora e você fica< nessa hora acho que ela entendeu e me olhou como se o mundo fosse acabar, mal sabia ela que o meu já tinha acabado

 

> Mas Edward você não pode simplesmente ir embora< e começou a chorar, queria tanto que ela me pedisse pra ficar... queria enxugar suas lágrimas e lhe dizer que era apenas uma brincadeira

 

> Bella EU NÃO TE AMO E NUNCA TE AMEI você pra mim era só um passatempo já que eu tenho a eternidade toda tenho que me divertir com alguma coisa< essa foi a maior infâmia que eu já proferi em toda minha vida

 

>Bella será como eu nunca tivesse existido< quando eu me virava para ir embora ela me pediu> por favor Edward, o ultimo beijo< Quantos você quiser querida e de repente ela me puxou e tirou minha camisa, nessa hora não pensei mas em nada apenas fiz o que nós dois queríamos nos entregamos ao nosso amor.

 

De noite quando ela estava dormindo eu lhe vesti com uma camisola e lhe deixei um bilhete, esse concerteza foi o pior bilhete que eu já escrevi.

 

Bella não adianta esperar por mim

Não vou voltar

 

E.C.

 

Flash back off

 

Acordei dos meus desvaneios e me decidi, irei implorar a ela que me aceite de volta nem que eu passe a vida inteira lhe implorando mas esse concerteza foi o pior erro que eu já cometi.

 

Como será que ela está agora? Concerteza já deve ter alguém, deve até ter filhos já que para os humanos 4 anos é tempo demais.

 

Me levantei num átimo e todos da minha família olharam pra mim

> Eu vou procurar a Bella<

 

> tem certeza Edward, já se passaram quatro anos e isso é bastante tempo< disse minha mãe mas sua mente estava gritando que já deveríamos ter feito isso a tempos.

 

Eu passei a mão nervosamente nos cabelos e respondi> não mãe, dessa vez eu vou de verdade nem que tenha que me rastejar pedindo seu perdão< 

 

Ok eu vou com você< disse Alice já quicando na minha frente > to com tanta saudade da Bellinha!

 

Se a Lice vai eu também vou< respondeu o Jasper

 

Então vamos todos< disse Carlisle olhando pra Rosalie

 

OK eu não vou ficar aqui sozinha< respondeu- nos ela bufando.

 

Ebaaa< preciso dizer quem foi esse?? Emmet

 

Então nós fomos em direção a Forks o lugar onde eu fui mas feliz na minha existência e a perdi também por pura besteira.

 

Esse tempo todo estávamos morando em Portland no Oregon que também é muito chuvosa; nos dividimos em três carros eu e meus pais no novo merceds de Carlisle, Alice e Jasper no Porshe dela e Rosalie e Emmet no Jipe.

 

Abandonamos tudo e só paramos no hospital local para Carlisle pedir demissão, inventamos uma história sem pé nem cabeça dizendo que surgiu emergência de família e depois só postos de gasolina para abastecermos os carros e continuamos.

 

Do jeito que dirigimos chegamos tarde da noite do mesmo dia então fomos direto pra nossa antiga casa.

 

Edward?! O que você pretende fazer agora? < perguntou Jasper

 

Eu , eu não sei..< respondi frustrado, realmente eu não sabia o que fazer, mas então me surgiu uma ideia

 

Já sei< praticamente gritei > eu vou fazer o que eu sempre fiz, vou pular a janela do quarto dela!

 

Tem certeza meu filho é muito arriscado... e se ela não morar mas com o Charlie? < perguntou meu pai

 

Arriscado eu sei que é Carlisle, mas é a minha única opção, além do mais se ela não morar mais lá, o Charlie tem que ter anotado em algum lugar o endereço dela e como já está de madrugada eu posso andar pela casa e ninguém vai me ver.< respondi já com o plano todo em mente.

 

É isso aí Eddie, eu sempre te disse que missão impossível é a sua cara e não do Tom Cruise!< me disse Emmet apoiando o braço em meu ombro e bagunçando meu cabelo.

 

Dá um tempo Emmet< falou Alice chegando perto de mim

 

Edward não sei porque, mas não consigo ver o seu futuro, só vejo até a parte que você entra na casa e derrepente tudo some!!< me falou a baixinha já frustrada

 

Não se preocupe Alice qualquer coisa eu ligo< disse isso já saindo da casa mas alguém me parou

 

E você acha que vai sozinho? Kkkkk maninho a diversão tem que ser dividida sabia?< Emmet me disse adentrando a floresta.

 

 

§§§§§§§

 

 

Quando chegamos na casa do Charlie um odor horrível adentrou nossas narinas mas mesmo assim não desistimos eu escalei as paredes e abri a janela mas logo que olhei o quarto quase pensei ter enganado de casa mas era a certa, o quarto estava todo mudado, tinha uma parede branca e as outras verdes um berço no canto da parede, uma mesinha bem na frente da janela quase que eu quebro ela, um guarda- roupa com alguns bichinhos e uma poltrona.

 

Xiii cara, acho que a bella não é mais sozinha< Emmet falou logo atrás de mim> o Charlie deve ter outro filho agora! Ou então a Bellinha aderiu a moda de dormir em berços, você sabe né? Vai ver que ela decidiu fazer uma regressão e regrediu demais!!

 

Sempre Emmet com seu humor na hora errada

 

Cala a boca mané, tem mais gente na casa! Ta ouvindo?< disse a ele depois de observar que haviam 3 corações batendo, 2 vinham do quarto do... Charlie? Será mesmo que ele casou? E um vinha da parte de baixo da casa.

 

Eu e Emmet descemos as escadas e o fedor só piorou então me lembrei que esse fedor de terra e floresta eu senti tempos atrás, era cheiro de lobissomem.

 

Emmet também pareceu lembrar já que sua mente estava uma bagunça de imagens antigas, quando moramos em Honaquim.

 

Olhando direito a sala vi um menino da onde vinha o fedor... ele devia ser o lobisomem, devia ter no máximo 16 anos e tinha características do povo quileute.

 

Tinhamos que aproveitar agora que ele não “sentiu” nossa presença pra tentar descobrir onde Bella estava morrando,

 

Foi nessa hora que percebi que Emmet estava muito quieto e fui atrás dele, ele estava na cozinha onde muitas vezes eu fiquei com Bella, olhei ao redor e notei que eles tinham aumentado ela um pouco e trocado os móveis e eletrodomésticos.

 

Eddie cara olha isso!< sibilou Emmet apontando para a porta da geladeira

 

Mas fácil do que tirar doce de criança!!< foi aí que eu notei que seguro por um imã tinha um pedaço de papel escrito com a caligrafia de Charlie

 

Novo endereço Bells:

 

Rua j.f. Kennedy nº 56

Port Angels

 

(n/a: gente inventei a rua viu?? Kkk)

 

Realmente foi como Emmet disse mais fácil do que tirar doce de criança.

 

Aproveitamos essa sorte e quando estavamos saindo da cozinha o menino nos encarava com um misto de curiosidade e raiva

 

Então, você deve ser o sanguessuga que deixou a Bells ne? < me perguntou ele

 

Sim, meu nome é Edward e eu só estou aqui porque queria o novo endereço da Bella< respondi apesar de ter vergonha por ser conhecido como o sanguessuga que deixou a Bells.

 

Olha eu vou deixar você ir, mas não volte por aqui ok? Se não você não vai ter a mesma sorte. E a proposito, meu nome é Seth.< ele disse isso e voltou a dormir, e nós 2 aproveitamos para voltar pra casa.

 

 Amanhã eu irei rever minha Bella e vou pedir seu perdão.

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem comentem!!!
isso me motiva mais

mereço estrelinhas??

de noite + um capitulo