Los Lobos escrita por Hatsuharu, Patriiicia


Capítulo 5
Capítulo 05 - Jacob -> Ciume




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85444/chapter/5

  

 

Como a vida dá voltas, não? Quem diria que eu... Hã, acho melhor eu contar do ínicio...

Bom, foi assim...

Depois que os Volturi se foram com os rabinhos entre as pernas, nossas vidas mudaram para muito melhor. Todos os lobos se resolveram e eu tinha bastante tempo livre para ficar cuidando da minha menininha-futura-parceira.

No começo, eu ficava com ódio da loura do banheiro, de Seth e de Bella, afinal de contas, ela nem me deixava cuidar de Renesmee direito. Rose dava banho, brincava e a produzia. Seth sempre fazia minha Nessie rir e Edward nunca falava nada sobre ele estar tão perto dela. Bella alimentava-a, colocava para dormir, a maior parte do tempo com ela no colo vendo as imagens da pequena e ainda dava aulas para ela. Eu não ficava quase nada com Nessie, ou seja, meu tempo livre era ficar em um canto da casa dos Cullen emburrado, pois não podia divertir-me da maneira desejada... Terrível!

Mas a situação logo mudou, pois Nessie disse, em alto e bom som, que queria passar mais tempo comigo e mostrou isso para todos por pensamento e, a melhor parte, ela, mesmo sendo uma criança, já sentia que eu era dela, ou seja, já me desejava ao seu lado.

No passar de sua infância, ela foi a escola, fez amigos e amigas e tornou-se a primeira da classe. Os professores e professoras babavam por ela, viam dizendo que ela devia seguir a carreira de modelo e isso só me fazia sentir-se mais sortudo, pois seria o parceiro de uma garota maravilhosa, não só por dentro, como por fora.

Quando se tornou uma adolescente, por volta de seus 15 anos, eu já a via como uma mulher, ou seja, eu a desejava tanto espiritualmente, como carnalmente, o que se tornava tudo mais difícil, pois meu pequeno inferno começou: “suas primeiras paqueras”.

Onde ela passava, os garotos vinham conversar e se mostrar. Teve um garoto, pelo qual ela se interessou e quase tirou o meu sossego. Valente. Uma idiota com 17 anos que não tinha mais o que fazer, mas era “gatinho”, como Nessie descrevia.

Este garoto ligava para ela, lhe mandava chocolates, cartinhas e, a parte mais terrível, ela retribuía.

Certa vez, eles marcaram um encontro, mas, graças à Alice, Edward e à mim, ele não aconteceu. É isso mesmo que você está pensando, nós sabotamos. Quer saber como?

Bem...

 

 

Depois que Valente marcou um encontro com a minha princesa, ela foi produzir-se com Alice e Bella, pois Rose começou a gargalhar e a dizer, quando já haviam subido as escadas para o closet: “Otário, nunca ficará com a minha sobrinha!” e “Nessie é esperta, não vai querer um cachorro pulguento como você!”.

Segurei-me para não matar a loura e entrei em ação e, é claro, Edward também.

Nós conseguimos as reservas do restaurante que ele pretendia leva-la e as cancelamos, é claro que tivemos de subornar o gerente, mas deu tudo certo. Daí, Edward e eu fomos até a casa do garoto e furamos os pneus do carro do carro dele e ainda quebramos o seu capô... Uma experiência deliciosa...

Quer dizer, quase, pois Renesmee, que era muitíssimo esperta, deduziu que havia sido Edward e eu, os responsáveis por seu encontro ter dado errado e ficou sem falar conosco por uma semana e meia... É claro que ela falou com Edward primeiro, mas foi falar comigo logo em seguida... Não aguentávamos ficar sem nos conversar por mais tempo.

Deu tudo certo.

 

 

Quando ela fez 16 amos, ela finalmente começou a perceber seus sentimentos por mim e, então, começamos a namorar.

 

 

Estávamos em uma campina, era noite, a lua brilhava sobre nós e tudo ao nosso redor estava colorido... Tupo perfeito, mas ficou ainda mais, quando nós dois ficamos nos olhando com tanta intensidade, nossos rostos se aproximaram devagarzinho, nossos lábios se encontraram e nosso primeiro beijo aconteceu.

  • Eu não quero ficar sem você... Sem isso... – disse ela, quando nos separamos.

  • Nem eu...

  • Quero ter você assim para sempre...

  • Para sempre – concordei, sorrindo largamente.

E então, nos beijamos outra vez e não conseguimos fazer mais nada além de intensificar e aproveitar este ato, até o sol começar a nascer.

 

 

Eu havia pedido sua mão em casamento para Edward e, com a condição de não termo filhos antes do casamento, ele permitiu e deu sua benção a nós dois, o que foi a melhor coisa que Edward poderia fazer por mim.

Tudo estava indo perfeitamente bem, quer dizer, até Nahuel, um híbrido ferrado e vindo direto do inferno para trazer-me ciúmes e insegurança, com suas insistentes investidas para cima da minha deusa grega.

 

 

  • Você está linda, Renesmee! – disse Nahuel, ao entrar pela entrada dos Cullen.

  • Eu conheço... – começou Renesmee, mas foi interrompida por um abraço, beijos e palavras de Nahuel.

  • Eu sou Nahuel, linda. O híbrido que salvou você, sua família, os cachorros e outros vampiros do Volturi. Vim fazer uma visitinha, pois estava de passagem, mas, vendo você assim, acho que devo passar um longo tempo por aqui...

Rosnei e puxei Renesmee para os meus braços e dei-lhe um selinho.

  • O que...? – começou Nahuel.

  • Obrigada, Nahuel. Agora, deixe-me apresenta-lo ao meu namorado Jacob – disse Renesmee, apontando para mim.

  • Um cachorro? – perguntou Nahuel, com nojo.

  • Um cachorro, não. Um lobo, o meu lobo – disse Renesmee.

Dei-lhe um beijo e, virando-me para Nahuel disse ameaçadoramente:

  • Prazer em conhece-lo, sanguessuga.

  • Quanta graça... – disse ele, com a voz tremendo um pouco.

 

O desgraçado insistiu tanto que me fez brigar com ele e, o pior, fez Nessie entrar na briga.

 

  • Gatinha, você é tão linda... – disse Nahuel, pela 100ª vez.

Rosnei e, não agüentando mais, me transformei e pulei em cima dele.

Nós, como estávamos na sala dos Cullen, quebramos a parede de vidro perto da porta, mas continuamos a nos bater. Devo admitir, Nahuel era bom de briga, mas não tanto quanto eu, então, pedaços e sangue dele voavam.

Quando eu estava quase matando aquele filho da mãe, Emmett, Jasper e Edward me seguraram e me acalmaram.

  • Seu idiota! Pare de provocar o meu futuro marido!

  • Ai... – gemeu Nahuel, olhando assustado para a minha musa.

  • Filho da mãe! Não é porque salvou minha família que vou aturar você! Não me venha com as suas graças para cima de mim que não tem! E, como tia Rose chamou um tal de Mike Newton, você é um mal-comido!

Depois disso, todos ficaram calados.

 

 

Depois do show que Nessi deu e de ver que eu e ela éramos feitos um para o outro e que não conseguiria nada, ele foi embora e nunca mais voltou.

Com a paz reinando ao nosso redor, Nessie e eu nos casamos.

 

 

Depois de nosso glorioso casamento, fomos para a bem-falada (e destruída por Bella e Eward) Ilha de Esme.

Nossa primeira e única vez tinha acontecido em alguns meses, ou seja, estávamos loucos um pelo outro, mas, isso não nos impediu de ir dar um olhada na ilha e no maravilhar com ela.

Depois de ter andado por toda a ilha e nadado um pouco, nó fomos para o nosso quarto e nos encantamos mais ainda, pois a decoração era a nossa cara. As paredes brancas, um cama enorme de madeira marrom-avermelhada, roupas de cama azuis, espelhos grudados nas paredes e uma janela que mostrava a paisagem de quase toda a ilha... Tudo perfeito.

  • Vou me arrumar... – disse Renesmee, correndo para o banheiro.

Eu tirei os sapatos, o terno, a camisa e fiquei só de cueca.

Esperei por três minutos e meio e, quando menos esperei, lá estava ela... Em pé, do outro lado do quarto, só com uma minúscula lingerie preta e com detalhes azuis... Tão linda... Nem acreditava que tudo aquilo era meu...

Nem pensei antes de correr até ela, pegá-la no colo e correr de volta para a cama.

  • Eternamente juntos... – murmurei.

  • Sim... – disse ela.

E em uma intensa noite de prazer, nos tornamos eternamente um do outro e plantamos o fruto do mais puro amor.

 

 

Descobrimos que Renesmee estava grávida, a melhor descoberta que alguém já fez na minha opinião e a que mais me trouxe felicidade... Todos da família caíram em um profundo extasie.

Nada mais importava para mim, apenas Nessie e meu bebê me importava, o resto era só um plano de fundo. E eu posso dizer que o mundo dá voltas, pois, um diz desejei Bella, mas, no dia atual, a única em meu coração é Renesmee e ninguém mais.

Finalmente encontrei a felicidade eterna...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

queremos 10 reviews