Minha Babá escrita por numb


Capítulo 8
Obrigações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85434/chapter/8

Versão da alex

Eu acordei no sofá em cima da Julie, o sol brilhava pela cortina e nossas roupas estavam descartadas no chão, quando olhei para elas eu ri, lembrando da noite anterior, sim nós fizemos aquilo que você está pensando, umas três vezes.

Depois dos meus pensamentos pervertidos eu voltei a olhar pra garota que estava em baixo de mim. Ela dormia pacificamente e pela primeira vez não era ela que estava me acordando, com certeza devido ao cansaço. Na noite anterior ela foi extremamente gentil comigo, totalmente diferente dos garotos e garotas com quem eu havia dormido antes. A pele dela era macia e perfumada, as pernas eram perfeitas, foi a melhor noite da minha vida.

Julie abriu os olhos lentamente, se espreguiçou e notando a minha presença ela sorriu.

- Bom dia. - Ela me disse.

- Bom dia bebê.

- Bebê? Mas eu so mais velha que você.

- E daí? Continua sendo meu bebê, fofinha, linda e com o sorriso mais lindo do universo.

- Eu gostei. - Ela se levantou e me deu um selinho.- Mas hoje é segunda você não tem aula?

- Ah não deixa eu falta hoje?- Eu pedi igual a uma criança.

- Não posso fofa, seu pai falou que é pra você não faltar.

- Meu pai outra vez?

- Por favor faz isso por mim então, se não é eu quem vai ficar com problemas.

- Tá bom só por você.

Tentei levantar, mas ela me impediu, me puxou devolta e me beijou propriamente. Eu sorri em meio aos seus lábios.

- Você mudou dona Julie, quem iria imaginar que você fosse assim.

- As quietinhas é que são as piores. - Ela disse piscando um olho.- Agora vai tomar um banho e se arrumar.

- Vem comigo?

- O que tomar banho?

- É.

- Nem pensar, eu sei o que você quer fazer e acredite não vai dar tempo, você tá quase atrasada pra aula.

- Eu não vou conseguir ficar longe de você por cinco horas, eu vou pirar.

- Depois que você voltar eu vou estar nesse mesmo sofá e você vai poder fazer qualquer coisa comigo.- Ela disse em um tom sedutivo.

- Qualquer coisa?

- Sim.

- Até meu dever de história? - Ela fez uma cara de brava.

- Eu tava brincando, mas a proposta ainda tá de pé né?

- Sim mas estou quase mudando de idéia, vai se arrumar logo que eu te levo de carro.

Eu corri para o banheiro, tomei um banho e me arrumei rapidamente. Julie me levou com o carro até o portão do colégio e se despediu de mim com um selinho e um abraço. Peguei minha mochila e sai do automóvel. Um garoto com um grupo de amigos que estava no portão me parou e perguntou.

- Garota quem era aquela gostosa que tava no carro com você.

- Era minha namorada seu tosco, é uma coisa que provavelmente você nunca vai ter. - Eu passei sem olhar para eles e entrei no colégio.

Versão da Julie

Cinco horas já haviam se passado e eu estava indo buscar Alex no colégio, eu estava louca para ver ela. Estacionei o carro na esquina e aguardei, derrepente eu vi a garota mais linda do mundo sair pelo portão, a minha garota, Alex vinha sorrindo junto com suas amigas, ela se despediu delas e entrou no meu carro.

- Oi - Ela disse se inclinando e me beijando na bochecha.

- Oi, linda. Se quer almoçar aonde?

- Agente não vai pra casa?

- Se você quiser agente vai, mas eu achei que nós poderiamos sair um pouco daquele apartamento e almoçar, eu pago.

- Tá bom, qualquer lugar tá otimo.

Nós duas almoçamos em um restaurante, depois caminhamos pelo shopping e retornamos ao apartamento.

- Então? - Ela me perguntou enquanto tirava o casaco.

- Então o que?- Eu perguntei confusa, enquanto sentava no sofá.

- A promesa que você havia me feito de manhã.

- Ah! A promessa. - Eu disse me lembrando.

- Vem aqui então.

- Ela veio correndo com um sorriso no rosto.

- Pega sua mochila.

- Minha mochila, por que minha mochila?

- Você me pediu pra te ajudar no dever de história, você tem vestibular no fim do ano, tem que estudar sabia.

- Eu tinha outra coisa em mente.

- Aquela outra coisa só vai acontecer de noite e se você se comportar viu.

- Ah não é justo, isso é abuso de autoridade.

- Tá bom eu vou fazer um acordo com você. Pensando bem é como um jogo.

- Eba! Adoro joguinhos pervertidos.- Ela disse empolgada enquanto sentava do meu lado.

- Mas você tem que me prometer que vai jogar pelas regras.

- Sim eu prometo, agora me fala.

- Tá bom, a cada resposta certa sua, eu tiro uma peça de roupa minha, e a cada erro seu eu re-coloco uma peça de roupa.

- E quando eu responder tudo certo?

- Daí aquilo definitivamente vai acontecer, eu vou ser toda sua.

- Eu entendi.

- Mas tem um porém. Você não vai poder encostar nem um dedinho em mim até o final do jogo nem mesmo um beijinho, e se você não respoder tudo certo até as oito horas, eu sinto muito mocinha mas você vai ter que dormir sexualmente frustrada hoje.

- Isso é muito injusto, não dá pra gente fazer aquilo primeiro e depois estudar?

- Nem pensar trato é trato, o unico jeito de você me levar para o seu quarto é assim.

- Eu aceito, se não tem outra forma mesmo.

- Então começa a ler o livro, você tem duas hora pra ler o conteúdo e depois eu faço as perguntas beleza?

- Tá. - Ela pegou o livro se aconchegou no sofá e começou a ler.Eu peguei minhas coisas da faculdade e começei a estudar tambem.

Duas horas exatas já haviam passado, ela largou o livro e olhou para mim.

- Terminei, pergunta agora.

- Tudo bem. - Eu peguei o livro que ela deixou na mesinha e começei.

- O que era o Anticlericalismo?

- Essa é facil. Era contra a intervenção do clero na economia,politica e sociedade.

- Muito bem fofinha. - Eu retirei minha bota e meias.

- Ei a bota não vale.- Ela disse desapontada.

- Claro que vale, é contada como vestimenta sim. Agora me responde outra.Quem venceu a guerra dos sete anos?

- Essa eu lembro, peraí deixa eu pensar. - Ela pensou por uns dez minutos e respondeu.- Foi a Inglaterra, mas ficou arruinada economicamente.

- Isso mesmo! - Eu levantei e tirei minha blusa ficando só com meu sutiã.

Uma hora se passou e Alex repondeu quase tudo. No momento eu estava sem meu sutiã com apenas a calcinha, incrível como aquela garota é inteligente, ela só precisava de um incentivo.

- Tá bom agora só mais uma, aí terminamos, se prepara. Aonde e por quem Lincoln é morto?

- Num teatro em washigton, pelo sulista John Booths. Acertei?

- Sim sua nerd. - Eu retirei a ultima peça que me restava.

- Agora vem. - Eu puxei ela pelo colarinho, e a beijei até chegarmos no quarto. Fechei a porta, empurrei ela na cama e subi em cima dela.

- Chega de História, agora vamos estudar anatomia humana.

- Que bom, adoro biologia. - Ela me puxou pelos ombros e me beijou.

( o resto fica para a imaginação fértil dos meus leitores.)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!