Why With Me? escrita por karumy


Capítulo 5
Nossa "Invenções"


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85410/chapter/5

-Tom sai daqui! -eu me virei e olhei para ele.

-Hãm? -ele fez de desentendido. -Por que eu não posso ficar perto de você?

-Porque o Edu vai...

-Oi Ane, voltei! -o Edu estava segurando dois copos.

-Chegar! -soltei o ar como se eu o estivesse prendendo a muito tempo.

-Não conheço seu amigo! -ele me disse.

*Tô frita*

O Edu me entregou um copo e estendeu a mão em direção ao Tom: -Sou o Edu, prazer! -ele sorriu.

-Prazer, sou o Tom! -como ele era falso!!! Guitarristinha podre esse!

-Você conhece a Ane a muito tempo? -o Edu me puxou para perto dele e colocou o braço no meu pescoço.

-Não, não! Pra falar a verdade foi hoje que nós nos conhecemos! -o Tom sorriu, fingindo ser simpático.

-E ele já está de saida! Você sabe, né? -eu olhei feio para o Tom.

-Eu, de saída? -ele me olhou. -Por que , se eu acabei de chegar?

-É..... -eu gaguejei -Porque te uma...... -estralei os dedos para ver se vinha alguma ideia na minha mente. -Tem uma barata no seu..... carro! Tom, tem uma barata no seu carro!

*O que que eu disse?*

-Hãm? -o Tom arqueou as sombrancelhas me olhando com dúvida.

-Você não vai lá ver se tem mesmo? -o Edu perguntou. -A Ane é muito sensível a esse tipo de coisa! Ela sempre acerta!

O Tom deveria estar achando nós dois uns idiotas!

-Não, não, acho que não tem....

-Tem SIM! -eu gritei e o som parou.

Todo mundo da boate estava nos olhando.

-Digo... te sim! -eu falei baixinho e a festa voltou ao normal.

-Se vocês não me querem por perto, é só me dizer, mas pensando bem.... -ele nos olhou -Eu vou ficar!

*Ele não se toca mesmo*

Eu e o Edu ficamos encarando ele, enquanto ele dançava ridiculamente mau.

Toda vez que o Edu ia me beijar, o Tom interrompia perguntando da tal da "barata" imaginária.

-Me conta como ela é! -ele parou e nos encarou.

-É... é.... Bom, ela é grande! -eu disse.

-MUITO grande!!! -o Edu completou.

-E tem duas antenas! -eu estretei os olhos.

-NOSSA!! -o Tom parecia impressionado. -DUAS! É muito não acham?

Eu fiz uma cara de tipo: "Se toca seu mamão!" (não esto xingando ninguém a 3 semanas!)

-É, mas ela é uma mutante! - o Edu disse.

-Mutante com duas antenas? - o Tom agora estava fingindo estar impressionado.

-Ela tem.... Hãm... -olhei pro Edu.

-Tem..... -ele também não sabia o que dizer.

-Um URSO! -eu gritei e todo mundo olhou pra mim, acho que ate o dj fez isso.

-OPS... -eu disse e todos voltaram a dançar normalmente.

-Um urso? -o Tom perguntou.

-É! -eu apontei para ele. -Isso mesmo e é um macho faminto! -eu fiz "arr" para ele.

-MUITO faminto! -o Edu completou.

-Convincente vocês dois! -ele nos disse.

-Obrigada Tom! -eu respondi.

-Eu estava zuando! Vocês são ridículos! A Ane não, mas você Edu? Pelo amor de Deus! Eu pensei que você fosse homem o suficiente!

Segurei a mão do Edu porque eu sabia que ele ia socar a cara o Tom ali mesmo, no meio de todo mundo.

-Eu tenho mais o que fazer! -ele se virou e me olhou por cima do ombro esquerdo. -Me liga! -e saiu se achando.

-Eu odeio ele! -o Edu parecia estar furioso.

-Eu também, mas dexa isso pra lá! -eu o abracei.

-Vamos embora? -ele me perguntou.

-Vamos! -eu respondi.

Saimos mais rápido do que chegamos.

Entrei no carro e por um instante, posso jurar que  vi um urso marrom arranhando com a pata o vidro de um Cadillac preto.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews???
Espero que tenham gostado!!
Beijoss...