Why With Me? escrita por karumy


Capítulo 3
A entrevista


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é meio grandinho, mas espero que isso não seja um problema!
Só uma observação, o que está entre *, é o que a Anne está pensando!
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85410/chapter/3

Quando eu cheguei no tal lugar onde era a entrevista, havia quatro rapazes sentados em um sofá, numa sala. Um segurança muito mau encarado vigiava a porta.

-Boa tarde, meninos! -eu me sentei no sofá que estava na frente deles. -Eu sou a Anne e eu que entrevistarei vocês! -eu liguei o gravador.

-OK! -um moreno magro me respondeu.

-Eu não sei seus nomes, porque eu realmente não conhecia a banda de vocês até essa manhã! -eu falei sem pensar.

*Eu não deveria ter dito isso! Droga Anne! *

-O anonimato é mais legal! Assim você nos julga pelo que conheceu e não pelo que as revistas publicam! -um garoto de tranças no cabelo me disse.

-Você deve ser o... -tirei o papel com o nome deles do bolso. -Hãm... Bill? -apontei para o rapaz de cabelo liso e loiro.

-Deus me livre! Eu dou valor a essas belezinhas! -ele beijou os bícepes.

-OK! Você é o Bill! -apontei para um que usava óculos e era meio gordinho.

-Não sou anorexico! -ele fez cara feia.

-Desculpa! Então você deve ser o Bill! -apontei para o de tranças no cabelo.

-Eu me amo, sabia? Sei que somos irmãos gêmeos e tal, mas um rostinho como o meu não se faz duas vezes! -ele me respondeu.

-Meu Deus! Então você deve ser o Bill! -apontei para o moreno que restou.

-Isso aí! Eu sou o Bill! -ele sorriu.

*Ele nem pra dizer que era o tal do Bill, teve que me ver pagar esse mico todo! Aff!*

-OK! O irmão do Bill é o.... Tom? -eu perguntei

-Infelizmente! -o de trancinhas respondeu.

-Até parece que você não gosta! -o de cabelo escorrido disse.

-Cala a boca, Georg! Se não eu vo ai meter a mão na sua cara!

-Mete, mulherzinha! -o Tom se levantou e eu disse:

-É.. tem como vocês resolverem isso depois? -o menino de tranças sentou de novo. -Obrigada! -eu sorri pra ele.

-Eu sou o Gustav! -o de óculos me disse.

-Oi Gustav! -sorri pra ele. Até agora o único que tinha sido simpático comigo tinha sido ele.

-Para com essa baboseira, Gustav! -o Tom era muito implicante.

-Se eu sou educado e você não a ponto de levantar e querer acertar suas diferenças com o Georg no meio da entrevista, eu não tenho culpa! -o de óculos respondeu.

-Tô vendo que eu vou ter que acertar as minhas com um gordinho também! -ele olhou feio para o Gustav.

*Tenho que admitir que eu estou com medo de que eles se batam aqui! *

-Bom, as perguntas são das fãs! Então respondam que eu gravarei tudo! -eu tentei interromper a briga que estava para começar.

-Tudo bem! -o Bill falou.

-A primeira pergunta é: Por que vocês são vegetarianos? -olhei para eles.

-Para proteger os animais e dar o exemplo necessário para os nossos fãs pararem de comprar carne! -o Bill respondeu.

-Imagina matarem uma gatinha para comerem! Isso seria um absurdo! -o Tom piscou para mim.

*O que que eu estou fazendo aqui? *

-Não matam gatos para comer na Alemanha, Tom! -o Georg se virou e encarou o de tranças.

-Enão nossa etrevistadora está a salvo! -ele mordeu o piercing.

*Deus, como eu queria pular daquela janela agora*

-Ah, eu... -comecei a dizer, mas o Gustav me interrompeu.

-Ele é SEMPRE assim! É só ignorá-lo!

-OK! Próxima pergunta: Vocês tem namorada?

-Eu, o Tom e o Gustav não, mas o Georg tem! -o Bill respondeu.

-Eu tenho namorada sim! -o Tom respondeu.

-A sua cama, nem seu reflexo e nem a sua guitarra contam! -o Georg respondeu.

-Não falem isso na frente da MINHA -ele enfatizou essa palavra. -namorada! Ela pode pensar que eu estou traindo ela! Xiiiiiu! -ele pediu para eles falarem baixo.

*Eu não estou entendendo nada, aqui! Só espero que isso acabe rápido!*

-OK! Mas quem é a sua namorada? -o Bill sussurrou.

-ELA! -ele apontou pra mim.

*Ai Deus, não acredito que ele disse isso! *

-O que? Eu não sua namorada coisa nenhuma! Eu tenho um namorado, sabia? Eu nunca te vi antes na minha vida! -eu disse.

-Eu posso te fazer largá-lo em um minuto! -ele piscou de novo. -Não me importo se foi agora que você me conheceu, já foi o suficiente para eu gostar de você!

*Jesus, me leva! Eu estou pronta! *

-Só que eu NÃO quero me separar dele! -eu disse como resposta.

-Isso porque você ainda não me conheceu direito....

-Próxima pergunta, Anne! -o Bill interrompeu o irmão dele.

*Deus, muito obrigada por fazer o Bill calar a boca do Tom! *

-Bom... -eu li a pergunta que eu anotei correndo antes de sair de casa -Bill você é virgem? -fiquei vermelha ao perguntar isso -Desculpa! Foi a fã e eu não....

-É! Ele é VIRGEM! -o Tom gritou e o Bill tampou o rosto com as mãos.

-Coitado Tom! -o Gustav disse.

-É, próxima pergunta! -eu interrompi de novo a discução que com certeza começaria. -Tom você bateu mesmo naquela fã? -eu li e olhei para ele.

-Na verdade, eu não falo sobre isso, mas o momento foi tenso e eu tinha um porque plausível! -ele respondeu.

-Você é um ridículo isso SIM! -o Georg disse.

-Eu vou te socar Georg! -o Tom ameaçou.

-OK! A última pergunta! -eles me olharam. -Por que vocês mudaram de estilo? -eu queria ir embora dali. O Tom estava me olhando de um jeito MUITO estranho, parecia que ele queria me comer, isso sim!

-Hmm... Deixa eu pensar... -o Bill respondeu e colocou a mão no queixo.

*Responde rápido! O Tom está MUITO estranho! Vai Bill, põem essa cabeça pra funcionar! Por favor!*

-Nós crescemos junto com a banda, então nós também tinhamos que mudar! E além do mais os nossos visuais já estavam passados! -ele respondeu.

-Muito obrigada pelas respostas! -eu me levantei. -Vocês são muito carismáticos, mas eu tenho que ir.

*Por que será...*

-Foi um prazer! -o Bill respondeu.

-O prazer foi meu! -eu respondi tentando parecer simpática.

O Tom tirou um papel do bolso e me entregou

-Quando você se sentir sozinha, me liga! Eu posso acabar com a sua solidão rapidinho! -ele lambeu os lábios.

-Eu não vou precisar! -recusei o papel que ele estava me entregando.

-Mas guarda.... Nunca se sabe o dia de amanhã.... -ele estendeu a mão me entregando o papel.

-Tá, eu vou guardar! -peguei o papel da mão dele e enfiei no bolso sem lê-lo. -Tchau meninos! -me despedi deles.

-Estou esperando você ligar! -o Tom piscou para mim.

*Será que ele nunca desiste? *

-Vai esperando! -fechei a porta e me lembrei que o gravador estava ligado. Apertei o off e o desliguei.

*Só espero que ele não tenha gravado isso*

Peguei o elevador e fui para o meu carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que não tenha sido cansativo chegar até aqui!
Reviews????
Sugestões e reclamações são sempre bem vindas!!
Beijoss..