A História de Zizibs escrita por Zizibs


Capítulo 7
Parte 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85390/chapter/7

Aquela cena do Yamazaki aparecer na mesma hora em que a Oreganólatra pareceu desmaiar era um tanto suspeita, mas seria uma coincidência bizarra? Já que não dava pra discutir uma coisa dessas, a garota foi para sua sala de aula, torcendo que dessa vez fosse uma aula de verdade. Infelizmente, Kami-sama não estava a seu lado, e já no corredor pôde ver quem iria lhe lecionar História.
A figura da vez era nada mais, nada menos que Yagami Raito, um moleque inteligente pra burro que carrega um caderninho misterioso pra lá e pra cá. A garota, que zanzava como se estivesse perdida, suou frio e quase entrou na sala ilesa. Quase.
-Ei, garota. Você tá atrasada.
-Glup!! De-de-desculpa, fessor!
O_O
-Da próxima vez, anotarei em meu Death... Digo... Minha agenda de faltas... Hehe. 
Uma cara de maníaco e ainda por cima olhava para o nada e conversava com ninguém, de vez em quando. Isso surpreendia não só a garota, como todo o resto da sala. Então, lá do fundo, ouviu-se uma, digamos, frase proibida naquela aula.
-Hum... Não sei... Acho que o nome dele começa com ''L''.
Imediatamente, Raito-sensei olhou muito nervoso para a criatura. Tratava-se de uma garota ruiva com carinha de criança inocente que (surpresa!!) parecia ter dito aquilo para ela mesma!!
Tanta gente que fala sozinho lá, aqueles alunos não sabiam se seus pais os haviam matriculado em uma escola de verdade ou um hospício!
-Você! De quem está falando?!
-E-eu... Não me lembro do...

-Não sabe o nome dele?! Então não tenho outra escolha... Você sabe demais... 
- Disse Raito, tirando do bolso um livrinho de capa preta com as iniciais ''D'' e ''N''. Ele abriu em uma página e começou a escrever.
-Não conseguirá matá-la. - Uma voz desconhecida disse.
-Quem disse isso?
-Não há por quê se espantar, professor. Você não é o único por aqui com habilidades especiais.

-Você não é aquela garota que...
-Não. Mas já deu pra ver que somos muito... Chegadas.
A garota, surpresa, virou-se bruscamente para trás e viu que olhar inocente da ruiva já não era o imaginava, a garotinha também tinha um "encosto". A nova voz e Raito desafiaram olhares entre si e o sinal bateu.
-Muito bem, classe. Estudem sobre as mortes nas guerras e tragam suas teorias amanhã. E você... - ele virou-se para a garota ruiva - ... Ficarei de olho.
-O que disse? Ah... Ele tá falando com você, 
Dark...
-Quem é Dark? - Indagou a garota cheia de curiosidade.
-Eu sou a Dark, sua pentelha.
¬¬'
-Mas eu só tô vendo essa garotinha aí...
-Fala sério... Já deu pra perceber que as duas também estão juntas no mesmo corpo!
-Ah... Você também? 
- Perguntou a versão inocente da ruiva.
-Infelizmente, sim. Eu estou presa à uma oreganólatra! - Disse a garota, choramingando.
-Hehe... Eu me chamo Yasmin, e a outra é a Dark Yasmin.
-Eu não sou ''outra''! Sua baka!
-Você é sim, Dark!
-Err... Vocês duas são assim mesmo?
-... Sim.
-Bem, que bom que temos tanto em comum. Posso te chamar de Min-chan?
-Tá bem...
^^

-Essa não... Outra amiga lesada pra você, Yasmin.
-Ela tem razão. 
- Caçoou Oreganólatra.
E por um bom tempo foram assim que aconteceram as manhãs da garota. Na próxima parte contarei acontecimentos lá pra frente, quando ela conheceu mais malucos, digo, amigos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estas foram as primeiras aparições de Yagami Raito (fake) , Yasmin e Dark Yasmin .

Esta foi a primeira e última aparição de Kami-sama =P .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A História de Zizibs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.