A História de Zizibs escrita por Zizibs


Capítulo 6
Parte 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85390/chapter/6

Recapitulando o que aconteceu até agora: Uma garota teve seu melhor dia da semana arruinado por uma maldição que envolve uma oreganólatra;

Foi despedida no seu primeiro dia de trabalho;

Descobriu que sua mais nova colega de corpo é um ''encosto'' terrível;

Yamazaki, o falso amigo imaginário da garota lhe ofereceu a direção de um Instituto pra lá de maluco, no qual o primeiro professor a lhe lecionar não deu porcaria nenhuma de aula;

Agora o professor chamado Ira a pôs em sua 'Lista Negra' pela bagunça que causou na sala, provocada por um engraçadinho entediado, que mais tarde declarou ser o Léo.

Êta, jeito besta de pôr alguém na história... ¬¬' Além da aula que nunca era dada, esse tal Léo ainda disse à garota que não estava lá para estudar, pois já havia se formado. Era só o que faltava! Um cara que tava sobrando, e que montou uma 'Super Estufa' no Instituto sem mais nem menos! Por isso mesmo, a garota, como dona oficial daquele lugar, decidiu alertar seu colega.

-Ei, o que pensa que está fazendo? Você nem perguntou se podia montar isso aqui! -... Quem é você?

-Eu... Eu sou a dona daqui, tá bom?

-Haha... Que gracinha de garota, mas eu não acredito em você. - Caçoou Léo.

-Mas... Eu sou a dona!

-Acontece que ninguém sabe quem você é por aqui. Você pode me provar que é quem está dizendo ser?

-O-ora, mas isso é... É claro!! E-eu só preciso... O-onde está aquele papel? Enquanto a garota preocupava-se em achar a escritura do Instituto, a oreganólatra não pensou duas vezes ao ver, entre as maçãs e melancias, plantas de orégano (isso existe,né?^^'') recém colhidas. Tudo aconteceu muito rápido: a oreganólatra tomou conta do corpo, correu até a planta viciosa e a pegou para fumá-la mais tarde.

-O que significa isso?! Por que você fez isso!? - Gritou Léo furioso.

-Foi você quem pediu! Esses parecem deliciosos... - Disse a Oreganólatra, quase puxando o cachimbo pra fora.

Por alguma razão, aquele garoto chamado Léo não se incomodou muito e deu as costas para a oreganólatra, que ele pensava ser uma simples garota que não sabe o que faz. Tendo ele só acertado a última parte (¬¬''), a oreganólatra saiu para o gabinete do diretor e só lá a garota tomou o controle do corpo de volta.

-Ei! Já disse pra não fazer isso!

-Não me faça rir, eu salvei a sua pele. É claro que para isso tirei proveito do tal Léo, mas pelo menos não houveram mais confusões, ou rapidinho você seria tachada de piada como diretora.

-Do que está falando? Eu não...

-Estou falando que você não tem papelada alguma para provar que você manda aqui!

-Espera um pouco... Você tá certa... Mas então...

-A-ahh... E-eu não tô muito bem...

-O que foi?

Estranhamente, a Oreganólatra parou de falar, como se tivesse desmaiado subitamente. Um brilho preto e branco apareceu para a garota e de lá saiu... Yamazaki.

-Hum... Ela pensou certo.

-Hã? Do que você tá falando, Yama-kun?

-Nada, minha cara. Acabo de me recordar, aqui qualquer aluno pode suspeitar de sua diretora. Por isso quero que pegue esse papéis.

Toda uma papelada cai do ar em cima da aquilo poderia ser provado quem era a real diretora do Instituto.

-A-ah... Yama-kun... Você ouviu nossa conversa?

-... Não. (MENTIRA!!)

-Puxa... Que estranho... Será que foi coincidência?

-Minha cara... Nessa vida não existem coincidências. - Yamazaki desapareceu com ar de superior como sempre e logo depois a Oreganólatra acordou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que mistério esse Yama-kun hein?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A História de Zizibs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.