A História de Zizibs escrita por Zizibs


Capítulo 3
Parte 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85390/chapter/3

Um lindo dia de sol, uma maluca dentro de si e sem um emprego, a garota sentia que era a pessoa mais azarada do mundo. Entretanto aquela ''personalidade'' também estava achando tudo aquilo uma droga. Já que estava tudo dando errado para as duas, ela decidiu puxar um papo com a nova companheira de corpo.

Na verdade, ela acabou pensando que tudo aquilo fosse normal, já que todos em sua família se metem em várias encrencas estranhas o tempo todo. Por incrível que pareça, elas conversaram sim, mas não ficaram tão amigas, já que uma culpou a outra pelo ocorrido.

No final das contas, a garota voltou para casa e viu que seu pai havia saído para enfrentar um baixinho de aço. Ela estava ''sozinha'' em casa e decidiu descansar. Mas a mulher dentro dela não quis nem saber e disse que não faria o que a garota quisesse. O corpo se mexia conforme a mulher doida, e ela foi direto para uma loja ''peculiar''. Tratava-se da loja em que o irmão maior da garota trabalhava feito um condenado todos os dias.

Para a surpresa dela, a mulher doida era a sobrinha da dona da loja, ou seja, a patroa do irmão dela!
oreganólatra chegou lá e disse a sua tia que estava em apuros e queria um cachimbo, pois naquele momento ela estava com um saquinho de orégano que estava louca para fumar. Para completar, a dona da loja era ainda mais estranha e julgou aquela uma situação normal. Ela abriu uma gaveta e de lá tirou um cachimbo prateado e com desenhos dourados.

Assim, a doida começa a fumar, apesar da verdadeira dona do corpo não ter deixado. Ela já ia embora, por isso a garota teve forças para controlar seu corpo e dar um tchau para seu irmão atrapalhado.

Saindo daquela loja, elas passaram por toda a cidade, e acabaram parando em um zoológico, pois o irmão da mulher doida ''morava'' lá.

Pensando ter ouvido errado, a garota inocente perguntou quem era esse cara. A oreganólatra apontou para um dos cativeiros de animais e pôde-se ver um panda. Sabendo que a garota não ia acreditar, a doida se antecipou e disse que seu irmão havia caído em um poço amaldiçoado e que havia se tornado um panda desde então.

Já no cativeiro dos lobos, estava ninguém mais, ninguém menos que a tia da garota, uma professora que sempre jogava um jogo na internet e dizia que era um ''novo mundo'' interessante.

Pode soar como um passeio conveniente para que uma descobrisse a família da outra (é exatamente isso =P), mas depois a garota decidiu tomar o controle do próprio corpo e ir visitar a avó um pouco, como ela sempre fazia.

A avó a quem ela se referia já tinha morrido há muito tempo atrás, e era um freira muito gente boa, apesar de imprudente, invocada, impaciente... Enfim, lá estavam elas, no cemitério da cidade.

avô da oreganólatra, um detetive sobrenatural, passava por lá, provavelmente procurando um poltergeist (é assim que se escreve?) e também umashinigami que passou a acompanhar um cara ruivo depois dele a salvar. Essa era a tia da oreganólatra.

Elas andam mais um pouco e decidem que não havia jeito. Aquela situação era sim um incômodo, mas o que se pode fazer quando se é amaldiçoada?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Baixinho de Aço : Edward Elric
Dona da Loja : Yuuko
Irmão : Panda
Poço amaldiçoado : o mesmo de Ranma 1/2
Avô : Yusuke Urameshi
Shinigami : Rukia
Tia da garota : Ouka



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A História de Zizibs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.