Dança Comigo? escrita por ninatozo


Capítulo 23
Aliança


Notas iniciais do capítulo

Gente, me desculpem, eu estava sem poder usar o computador, ja que a minha irmã chegou de viajem.
E vim também avisar que a fic esta chegando ao fim, provavelmente vai acabar no capitulo 28.

E muito obrigada a Juhlis e a Thayse123 pelas recomendações, eu amei muito *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85362/chapter/23

POV Bella

 

 

Eu não podia desistir de ser Giselle, era um grande passo para o Bolshoi. Mas ou era isso ou eu perderia Edward e ainda poderia ser presa.

Não esperei Edward sair do banho, fui para a minha casa de taxi e apenas fiquei ali chorando.

Tomei banho e me vesti como um zumbi.

Até que ouvi a campainha. Era Edward, ele queria saber por que eu não esperei ele.

“Edward precisamos conversar.” Levei ele para o meu quarto. “Jane encontrou minha aliança no sótão, se eu não abrir mão de ser Giselle, ela vai entregar para a policia.”

Ele segurou minha mão.

“Eu não vou deixar nada de ruim acontecer a você. Vamos recuperar a aliança.” Edward falou.

“Esta no bolso de Jane, como vamos conseguir?” Perguntei, me levantando da cama.

“Eu tenho um plano, fique ai. Eu já volto.” Ele falou e saiu assim, do nada.

Eu estava achando tudo aquilo muito estranho.

Um tempo depois escutei o meu celular tocar, era Edward.

“Edward!” Eu falei quando atendi.

“Sim sou eu, eu vi ela tirando do bolso e vi onde ela guardou, só preciso fazer ela sair de casa e então eu pego.” Ele falava baixinho.

Uma luz acendeu na minha cabeça.

“Ok, deixa comigo, vou fazer ela sair.” Falei e então desliguei.

Disquei o numero de Jane.

“Olá?” Ouvi ela perguntar com sua voz falsa.

“Jane, é Bella.” Falei nervosa, temendo que minha voz falhasse.

“Ah, você.” Ela debochou. “O que você quer? Já disse que não vou devolver a aliança se você não desistir de Giselle.”

Suspirei.

“Quero me encontrar com você na academia. Para desistir de Giselle.” Falar aquilo foi difícil, mesmo sabendo que era mentira.

Ela hesitou por um momento, ela teria desconfiado de que era mentira?

“Ok Swan, me encontre lá. Se for mentira, a aliança vai direto para a policia.” E então ela desligou.

Coloquei o celular na bolsa, era agora, não tinha mais volta.

Peguei minhas coisas, e quando estava saindo de casa, sinto meu celular vibrar dentro da bolsa e então começo a escutar uma musica dos Beatles tocando. Era meu celular, vi que era Edward.

“O que você fez?” Ele perguntou. “Ela recebeu uma ligação e então saiu, o que você fez para ela sair assim tão rápido?”

“Coisas minhas.” Não sei por que não falei pra ele, mas achei melhor assim.  “Edward, ache a aliança depressa, não sei quanto tempo ela vai ficar fora. Me ligue assim que achar.”

E então novamente desliguei e fui caminhando até a academia.

O caminho de apenas dez minutos entre a minha casa e a academia pareceu durar uma eternidade. Se algo desse errado, eu não seria mais Giselle.

Quando cheguei à academia, Jane me esperava na porta. Ela já não estava com o rosto azul e usava luvas e um lenço estranho pra tapar o resto do corpo, prendi uma risada.

“Achei que tinha desistido.” Ela falou.

“Eu não desisto.” Ela revirou os olhos e entrou na academia.

Fomos até o andar de baixo para falar com Sue. Ela estava lá, aquecendo nas barras toda sorridente.

“Meninas, o que fazem aqui hoje?” Ela perguntou confusa, porem ainda sorridente, Sue era sempre assim, nunca perdia o sorriso e nem a postura.

“Bella precisa te falar uma coisa.” Jane falou quando viu que eu hesitei, Sue se virou para mim.

“O que foi Bella?” Sue perguntou.

“Ah é que, bem, eu tenho uma coisa muito importante pra dizer.” Ela continuou com a mesma expressão, esperando que eu terminasse, percebi Jane bufando e revirando os olhos, Edward tinha que ligar logo. “É que eu tomei uma decisão e...”

O celular de Sue apitou, ela leu a mensagem.

“Meninas eu já volto, pode me falar depois Bella? Estão me chamando na coordenação, é urgente!” Ela disse e saiu antes que eu respondesse alguma coisa.

Ótimo, isso ia me dar tempo, que era o que eu mais precisava agora. Meu celular tocou, pude ver no visor que era Edward.

“Papai, oi!” Falei, tentando não fazer Jane perceber que era Edward, e não meu pai.

Bella? Ah entendi, você esta com ela?” Ele perguntou.

“Sim papai, eu estou ótima, não precisa se preocupar.” Eu falei, minha mão tremia, espero que Jane não perceba.

“Ok, hum, eu não consegui achar a aliança Bells, não esta no lugar que ela guardou. Não esta em nenhum lugar na verdade, o que eu faço?” Droga, droga, droga!

“Ah papai, as chaves do carro devem estar por ai, procure melhor!” Enfatizei as ultimas palavras.

E então eu percebi um pequeno volume no bolso da calça jeans de Jane. Desliguei o telefone no mesmo instante.

A aliança estava aqui, com Jane. Como eu faria para pegar? Essa era a parte difícil.

Pude ver que o bolso estava meio aberto. Tive uma idéia.

“Jane, duvido que você consiga dar plantar bananeira aqui. Você não tem essa capacidade.” Falei, provocando-a.

“Mas que idéia é essa Swan? Isso é a coisa mais fácil que existe, é obvio que consigo.” Ela disse revirando os olhos.

“Então prove. Eu duvido!” Novamente a provoquei.

Ela bufou e foi até o centro da sala.

Como eu previa, assim que ela ficou de cabeça para baixo, a aliança caiu de seu bolso.

Me joguei no chão em direção a aliança, Jane fez o mesmo, assim que percebeu que havia sido enganada.

Senti o metal gelado quando fechei minha mão sobre o pequeno objeto.

“Peguei!” Gritei, senti as mãos de Jane apertando minha mão.

Mas eu não a deixei pegar, sai correndo. Subi as escadas em uma alta velocidade, ainda bem que dessa vez não tinha vaselina.

Coloquei a aliança no dedo, seria mais difícil para ela pegar caso me alcançasse.

Sai correndo e vi um ônibus parado no ponto, fiz o maior escândalo e o motorista me deixou entrar, quando a porta fechou, pude ver Jane tentando entrar, mas o ônibus já estava saindo.

Mostrei a língua pra ela, pude ouvir ela gritar “eu te pego Swan!” mas não me importei.

Paguei o ônibus e sentei em um banco perto da saída. Percebi que não fazia idéia de para onde eu estava indo.

Parei em um ponto mais distante, não queria que Jane me alcançasse, caso ainda estivesse atrás de mim.

Peguei o celular e liguei para Edward, eu não tinha mais dinheiro para um ônibus.

“Edward, você pode me buscar? Eu peguei a aliança.” Falei, cansada da corrida de antes.

“Claro, que ótimo. Onde você esta?” Olhei ao redor e vi uma placa.

“Rua Mirghton 75, sabe onde é?” Perguntei.

“Sei, Bella como você foi parar do outro lado da cidade?” Ele perguntou confuso.

“Longa historia. Vem rápido.” Falei e então desliguei.

 

Pelo menos Giselle estava salva, e minha ficha policial também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês ficaram aliviados? haha.
Não esqueçam do review e de recomendar hein?
Beeeijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dança Comigo?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.