Dança Comigo? escrita por ninatozo


Capítulo 21
A Vingança é Azul! - PARTE 2


Notas iniciais do capítulo

Finalmente a parte dois hihi
desculpem a demora gente, não me matem!

Eu ando meio ocupada e tive aula no sabado e tals.

Mas prometo que não vou parar de postar até o ultimo capitulo!

Beijos e obrigada pelos reviews!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85362/chapter/21

POV Bella

 

Estávamos todas no nosso quartel general, ou seja, meu quarto. Depois que eu e Rose contamos para Alice do plano, ela ficou super empolgada e quis participar.

Então imagine Alice, Rosalie, Bella e Tanya no minúsculo quarto de Bella Swan.

Era como sardinha enlatada.

Sem falar que estávamos no finalzinho do verão e ainda estava quente, e meu ventilador decidiu quebrar.

Que pobreza, eu realmente preciso de um ar-condicionado.

Eu estava com um xampu anti resíduos na mão e um pote cheio de tinta loira na outra.

“Isso não vai fazer o meu cabelo cair né?” Tanya falava.

Eu bufei.

“É obvio que não.” Entreguei o xampu pra ela. “Aqui, lava o seu cabelo com isso e depois volta pra nós podermos pintar de loiro novamente.”

Ela foi até o banheiro e eu, Alice e Rose ficamos conversando.

O que era um pouco difícil devido ao calor que o meu minúsculo quarto tinha.

“Ai Bells eu devia ter te dado um ar condicionado de presente.” Alice falou enquanto lia uma edição velha da vogue.

“Sempre vivi bem sem um ar condicionado Alice.” Falei e ela revirou os olhos. “A culpa não é minha se vocês decidiram transformar o meu quarto no quartel general.”

Ela provavelmente ia responder alguma coisa, mas então o meu celular tocou e ela desistiu. Vi o nome de Edward no visor.

Atendi.

“Amor.” Falei enquanto colocava o caderno com a lição de matemática de lado.

“Bells, você anda sumida poxa.” Ele falou com uma voz de criança.

Se fosse qualquer outra pessoa eu iria rir e dizer que era ridículo, mas era Edward;

“Eu disse pra você que ia estar ocupada com outras coisas.” Ouvi Rosalie e Alice dando risadinhas ao meu lado.

“O que você anda aprontando Bella?” Ele falou e percebi que agora a voz era realmente triste.

Era muito ruim mentir para Edward, mas era preciso.

“Logo você vai saber.” Eu falei e então desliguei, será que eu estava sendo malvada com ele?

“Uhul Bella mistério. Amei.” Alice falou.

Eu ri, só Alice mesmo pra falar uma coisa dessas.

Um tempo depois Tanya voltou, seu cabelo estava quase loiro, o xampu milagroso que Alice tinha conseguido no salão de sua tia em Roma tinha tirado quase todo o azul.

“Ok, o que fazemos agora?” Tanya disse apontando para seu cabelo. “Ainda tem uns fragmentos azuis.”

“Eu achei legal, sabe, umas mechas desregulares, meio psicodélico, eu gostei.” Falei.

Tanya me olhou confusa, duvido que ela saiba o que significa psicodélico.

“Esquece loira.” Eu joguei o pote de tinta pra ela. “Vamos passar a tinta loira.”

Passamos a mistura de tinta no cabelo dela e enquanto ela esperava os trinta minutos ficamos falando de como ferraríamos com Jane.

“Tive uma idéia!” Falei de repente, todas me olharam com expectativas.

Assim que contei pra elas o meu plano, elas deram pulinhos. Acho que gostaram.

Depois que Tanya estava loira de novo, saímos do meu quarto para conseguir as coisas necessárias para a nossa vingança.

Não foi difícil conseguir.

(...)

Amanhã era a festa de Jane, estavam novamente todas na minha casa, eu tinha acabado de voltar do ballet.

Estávamos no meu quarto preparando a mistura.

Sentei em frente a um balde enorme.

“Maisena!” Ordenei.

Rapidamente Alice me deu a maisena. Joguei duas caixas inteiras de maisena no balde.

“Água!” Novamente falei.

Elas me deram uma bacia com água, despejei tudo no balde. Mexi com uma colher de madeira. Estava bem gosmento.

“Cola!” Rosalie me deu um tubo de cola.

Coloquei tudo no balde. Dei uma mexida.

“A mistura da anilina azul.” Falei com calma dessa vez.

Elas me deram um potinho onde tinham dissolvido a anilina no álcool. Juntei com a mistura do balde e mexi mais um pouco.

A gosma azul estava pronta.

Nos arrumamos para a festa, Tanya não havia sido convidada, mas consegui um convite pra ela quando fui a casa de Edward.

Ela colocou a peruca morena que Alice havia conseguido e uma roupa nada a ver com ela.

Cheguei na festa algumas horas antes de começarmos, o segurança me deixou entrar já que eu era a namorada de Edward, falei que iria ajudar nos preparativos.

O balde de gosma pesava na minha maxi bolsa.

Com a desculpa de que iria checar a iluminação, fui até um tipo de sótão, onde ficavam as luzes e etc.

Procurei a escadaria e então encontrei, Jane desceria por aquela escada.

Como eu tinha assistido a alguns ensaios, sabia como seria.

Tirei uma caixa de luzes que havia ali e ficou um mini buraco no teto, praticamente invisível lá da festa.

Mas grande o suficiente para colocar o balde.

Posicionei o balde em pé ali, suspenso por uma corda. Bem em cima do ultimo degrau, aonde Jane pararia para acenar.

Voltei até a festa, que já iria começar e fiquei na porta esperando as meninas.

Varias pessoas começaram a chegar, depois de uma meia hora de espera, elas finalmente entraram no salão.

“Aleluia.” Eu falei.

“Bella essa é nossa amiga Lynn.” Alice apontou Tanya para mim com uma piscadela.

“Como estou?” Ela perguntou baixinho.

“Irreconhecível, Alice faz milagres com uma peruca e maquiagem!” Falei no mesmo tom baixo.

Ela sorriu.

“Meninas, a Jane vai entrar em dez minutos, vão se enturmando e pareçam naturais, eu vou levar a Tan... Lynn.” Quase falei Tanya!

Elas afirmaram com a cabeça e eu puxei Tanya pelo braço até a portinha no canto do salão.

Entramos pela portinha e subimos as escadas de madeira, ali estavam as luzes e o balde.

Fui até o balde e Tanya foi atrás de mim. Peguei a corda pela qual o balde estava suspenso e coloquei na mão de Tanya.

“Olhe pelo buraquinho ali, quando a Jane parar no ultimo degrau e começar a acenar você puxa a ponta dessa corda.” Ela assentiu.

“Ela vai ver com quem se meteu.” Tanya falou. Eu bati na mão dela e então voltei para o salão, deixando Tanya/Lynn lá.

Achei Alice e Rose bem perto da escadaria, pelo visto elas queriam ver o espetáculo de perto.

“Tudo certo com a... hm... Lynn?” Rosalie perguntou.

“Tudo perfeitamente bem.” Todas sorriram.

“Que horas ela entra mesmo?” Alice perguntou fitando a escadaria de mármore coberta pelo tapete rosa.

“Agora. Já deve estar vindo.” Falei olhando para o meu relógio.

E então ouvimos a musica de fundo tocar, nos preparamos, era agora.

Jane apareceu com aquele vestido rosa que poderia deixar alguém cego.

Ela desceu os degraus da escadaria toda sorridente, eu e as meninas estávamos fazendo o maximo de esforço para não começar a rir agora mesmo.

E então ela parou no ultimo degrau e começou a acenar. Eu me preparei.

“A qualquer momento agora.” Falei baixinho para Alice e Rose.

E eu só pude ver um vulto azul caindo do teto e indo parar bem encima da cabeça de Jane.

A gosma azul escorria por todo o seu corpo e já estava chegando no chão.

Jane batia as mãos parecendo uma galinha, ela gemia e gritava, com a boca aberta.

A maioria das pessoas que estavam ali riram, vi Edward olhando para mim com uma cara de eu sei que foi você.

Lancei um sorrisinho de lado pra ele, que revirou os olhos.

Eu e as meninas provavelmente fomos a que mais rimos, logo vimos Tanya, ou melhor, Lynn, ao nosso lado.

“Maldito seja quem fez isso!” Jane gritou, se sacudindo para tentar tirar a gosma do corpo.

Ela estava toda azul.

E ela olhava diretamente pra mim, eu pude ver a raiva no seu olhar.  Provavelmente ela iria aprontar pra mim, mas eu estava preparada.

“Eu vou matar quem fez isso!” Jane gritou.

O-OH.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então gostaram? haha Jane se ferrou, mas ela esta irritada o que sera que ela vai aprontar?
Enfim, mandem reviews e recomendem!
bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dança Comigo?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.