Dança Comigo? escrita por ninatozo


Capítulo 12
Hospital


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpe se eu demorei. vida de escola, sabe como é xD

Sei que tem muita gente querendo me matar pelo acidente do Edward IHSIUAHSUAI mas não se preocupem ele ta vivo!

E muito obrigada por todos os reviews! Eu amei!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85362/chapter/12

 

POV Jake

 

 

Reencontrar Bella foi incrível, mas vê-la ali, naquele estado, foi doloroso.

Eu precisava ajudá-la, precisava fazer Bella parar de chorar, era muito ruim ver Bella chorando. Minha melhor amiga.

Na verdade, sempre considerei Bella mais do que uma amiga, mas ela nunca gostou de mim assim. Ela nunca gostou de mim mais do que eu gosto dela.

Eu sempre adorava estar ao lado dela, até que ela fez doze anos, e tinham as apresentações, eu tinha os jogos, e como não estudávamos na mesma escola e não morávamos perto um do outro, acabamos nos distanciando.

Mas eu nunca a esqueci. Sempre tive a esperança de ver Bella de novo. E agora que eu vejo descubro que um cara partiu seu coração.

Minha vontade era de socar aquele cara até a morte, mas eu sabia que Bella não iria deixar.

E eu não faria nada que a magoasse.

Eu sabia que ela me considerava um irmão, mas ela não era apenas minha irmã.

Depois que eu e Bella nos afastamos, eu nunca namorei ninguém, fiquei com algumas garotas, mas nunca consegui namorar serio.

Eu sempre estive esperando com ela. Mesmo sabendo que esse dia iria demorar para chegar, eu sabia que ele chegaria.

Eu cuidei de Bella naquela noite, eu dei uma roupa seca da minha mãe para ela, e mesmo com roupas de uma mulher de quase quarenta anos, Bella continuava linda.

Enrolei-a em um cobertor em frente à lareira e fiz chocolate quente, então ela me contou o que havia acontecido.

Eu disse pra ele que aquele cara não merecia que ela sofresse por ele. Mas ela não me escutou, ela continuou chorando.

Eu fiquei acariciando seus lindos cabelos castanhos.

Quando ela finalmente se acalmou e estava quase dormindo, seu celular tocou, eu disse a ela que ela não precisava atender, mas ela insistiu.

“Alo?” Ela falou, meio sonolenta. “Ah oi, o que foi?” Eu apenas esperava pacientemente. “O que?” Ela falou espantada.

Eu segurei sua mão que estava livre e esperei. O que tinha acontecido?

 

POV Bella

“Alo?” Eu disse, quando atendi ao celular.

“Olá Bella, é Carlisle.” Porque diabos o pai de Edward estava me ligando?

“Ah oi, o que foi?” Eu perguntei tentando não parecer mal humorada, o pai dele não tinha nada a ver com isso, mas talvez Edward tenha pedido para ele ligar, já que eu não atenderia os telefonemas de Edward.

“É Edward, Bella.” Ele falou com um pouco de pânico em sua voz. “Eu estava de plantão no hospital e os enfermeiros o trouxeram em uma maca, descobri agora que ele sofreu um acidente de carro!” Ele parecia preocupado.

“O que?” Eu falei. Edward tinha sofrido um acidente? “Como ele esta?”

“Ele não esta muito ruim, eu vou examiná-lo melhor agora, eu liguei pra você porque sei que vocês estão juntos, achei que deveria saber.” Então Edward ainda não havia contado para seu pai que terminamos.

“Na verdade não estamos. Mas estou indo para ai agora mesmo.” Eu disse e então desliguei o telefone.

Eu iria para aquele hospital, veria Edward.

“O que aconteceu?” Jake perguntou preocupado.

“Edward sofreu um acidente, você pode me levar ao hospital?” Pedi.

Ele bufou.

“Bella, vocês não estão mais juntos, você não precisa ir!” Ele aumentou um pouco o tom de voz.

“Jake, eu quero ir.” Eu disse desesperada. “Se você não quiser me levar tudo bem, eu vou de taxi.”

Ele segurou meu braço quando eu ia sair.

“Não, eu te levo.” Eu suspirei.

No caminho todo fiquei me perguntando se Edward estava bem. Eu queria que ele estivesse. Não importava mais que tivéssemos terminado, a única coisa que importava pra mim agora era ver se ele estava bem.

Pelo menos estava vivo, pelo que Carlisle disse. Eu precisava sentir seu cheiro de novo, ouvir sua voz, ver seu sorriso. Apenas mais uma vez.

Jacob estava dirigindo muito devagar, pelo menos era o que eu pensava, eu precisava tirar a droga da minha carteira de motorista logo.

Quando cheguei ao hospital, me despedi de Jake e prometi pra ele que nos veríamos mais vezes, e agradeci pela ajuda.

Eu não ligava que estivesse parecendo uma velha com aquelas roupas, não estava tão ruim, só não era meu estilo.

Carlisle me olhou curioso quando me viu, lógico, depois de ver uma garota vestida com camisetas de banda e agora ver ela de novo, com roupas de uma mulher de seus quarenta anos.. Ele no mínimo deveria pensar que eu tenho dupla personalidade.

“Carlisle! Edward esta bem? Onde ele esta?” Eu não queria parecer desesperada, mas era inevitável.

“Ele esta bem, quarto 233, no quinto andar Bella, aproveite enquanto ainda é o horário de visitas, logo acaba.

Eu assenti.

“Pode deixar Carlisle.” Eu falei e então sai correndo.

O elevador estava demorando muito e eu estava aflita, decidi ir para a escada, cinco andares gigantescos não foram muito fáceis de subir, mas eu dei conta do recado.

Fui procurando o quarto de Edward. 229... 230... 232... E finalmente, 233!

Abri a porta e entrei correndo, Edward dormia.

Eu sentei na ponta de sua cama e acariciei seus cabelos, ele parecia tão frágil deitado ali naquela cama de hospital. Sua cabeça coberta por gaze.

Eu segurei sua mão, que estava sem o soro espetado,  e ele a apertou. Eu sorri.

Ele moveu os lábios com dificuldade.

“Bella.” Foi a única coisa que disse.

“Shhh... Eu estou aqui Edward, eu não vou sair, quer dizer, quando o horário de visitas acabar eu vou ter que sair.” Ele fechou a cara.

“Vou falar com meu pai sobre isso.” Ele falou em uma voz fraca.

“Não fale Edward, poupe suas energias!” Eu continuei acariciando seus cabelos.

Ele sorriu, ele estava tão pálido. Vi que tinha uma bandeja de comida em cima de uma mesa que tinha ali no quarto.

“Edward, você precisa comer, esta muito pálido.” Ele fez uma cara feia.

Eu peguei a bandeja e coloquei no colo de Edward. Dei comida na boca para ele, era o único jeito de fazê-lo comer.

Ele comeu tudo. Eu sorri.

“Muito bem!” Eu o elogiei enquanto botava a bandeja de volta na mesa.

E então Carlisle entrou no quarto, com seu jaleco branco.

“Você comeu!” Ele apontou para a bandeja vazia, Edward sorriu para ele. “Isso é ótimo, obrigada Bella.” Eu corei. “Mas o horário de visitas acabou, você precisa ir.”

Edward bufou.

“Ok Carlisle.” Eu me levantei. Edward me segurou.

“Carlisle, deixe ela ficar.” Ele pediu. Sua voz continuava fraquinha.

Eu olhei para Carlisle.

“A Bella tem que ir agora filho, você precisa fazer mais uns exames, amanhã ela volta.” Ele falou.

Edward não pareceu se conformar.

“Você vai voltar?” Ele perguntou. Pude perceber um leve pânico em sua voz.

Eu sorri.

“Claro que vou Edward, sempre.” Ele suspirou.

Eu me despedi dele com um beijo em sua testa e sai. Do lado de fora, falei com Carlisle.

“O que aconteceu com ele?” Perguntei.

“Ele esta bem, por incrível que pareça, não quebrou nada. Ele só bateu a cabeça e perdeu muito sangue. Mas ainda estamos fazendo alguns exames para se certificar de que seu cérebro não sofreu nenhum dano, e que seu crânio não tenha rachado ou algo assim.” Eu suspire. “Mas de acordo com as radiografias, seu crânio esta intacto.”

Eu sorri.

“Pelo visto, Edward tem uma saúde de ferro.” Ele riu.

“Sim, ele provavelmente vai ter alta em uns dois dias, quando já estiver mais forte.” Eu fiquei aliviada. “Só não entendo porque ele estava correndo tanto com o carro, Edward nunca foi de correr.”

Eu gemi. Acho que sei porque Edward estava correndo.

“O importante é que ele esta bem.” Nós dois sorrimos. “Carlisle, eu já vou indo, obrigada por ter me ligado.”

Ele apertou minha mão.

“De nada, tchau Bella.”

Fui para casa e tomei um banho quente, eu precisava absorver tudo aquilo o que tinha acontecido. Quando eu lembrava de Edward ali, naquela cama de hospital, tão fraco, eu sentia uma coisa ruim dentro de mim.

É, eu ainda amava Edward, por mais estúpido que ele possa ter sido, eu o amo.

Edward e eu tínhamos muito o que conversar, eu o amava sim, mas eu só poderia continuar com ele se ele me pedisse desculpas. O que ele fez não foi certo.

E ainda tinha Jake, eu prometi que o veria de novo, e eu cumpriria minha promessa.

Mas eu iria esperar Edward sair do hospital, enquanto Edward estivesse lá, ele seria minha prioridade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esqueçam de recomendar e mandar reviews hein!