Dança Comigo? escrita por ninatozo


Capítulo 11
A fada açucarada


Notas iniciais do capítulo

Desculpem se eu demorei, é que dividir pc não é facil, rs
amei os reviews gente!
Continuem mandando! e não esqueçam de recomendar a fic, por favor!
Só posto o proximo com pelo menos 5 reviews.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85362/chapter/11

POV Bella

 

Era hoje, eu dançaria o quebra nozes no teatro municipal, com todos os lugares lotados. Pelo que disse minha professora, já haviam vendido todos os ingressos.

Seria um espetáculo lindo, não era tão importante que nem Giselle, mas não deixava de ser um clássico. Eu teria um solo, e estava super nervosa.

“Meninas, esta tudo certo ai?” A professora Sue perguntava isso a cada cinco minutos, seu nervosismo era evidente.

“Sim professora, tudo certo.” Eu respondia por todas, que não agüentavam mais dizer isso.

Jasper estava comigo, ele seria meu par essa noite. Ele sorria, ele nunca estava nervoso.

E a hora chegou. As cortinas se abriram e nós começamos o espetáculo, foi tudo muito lindo, até que chegou a parte do meu solo. A fada açucarada.

(N/A: Gente, quem quiser ver como é o solo da Bells assista: http://www.youtube.com/watch?v=U076uNXVueQ  Eu considero esse o melhor vídeo da fada açucarada de todo o youtube.  Imaginem que a Larissa é a Bells xD Só deixem o som no maximo porque o vídeo ta com o áudio muito baixo :/ )

E eu executei todos os movimentos com perfeição, graciosidade e leveza, como sempre era cobrado das bailarinas. A cada passo, cada movimento, eu me sentia livre.

Eu sentia que dançando podia dominar o mundo. Enquanto eu dançava, eu não ligava para meus pés doendo naquela sapatilha de ponta, eu só ligava para a dança.

Eu não errei nenhum passo sequer, não tremi, fui ótima.

Quando cheguei à coxia, todos que estavam ali me aplaudiram, até o pessoal do som e da iluminação. Minha professora me abraçou.

“Linda Isabella, arrasou, como sempre!” Sue falou e então me lembrou de que eu tinha que voltar para o palco.

Quando o espetáculo terminou, eu me vesti e escutei um barulho estranho, uma agitação, vindo de fora.

Nos bastidores estava o time de basquete, zoando Jasper. Mas Edward não estava lá.

“Poxa Jasper não sabia que você torcia pro outro time florzinha!” Emmett falava, Edward havia me apresentado pra ele na terça.

“Nossa me diz qual é o seu cabeleireiro!” Dizia Tyler, eu já conhecia ele há um tempo. “Pra eu passar bem longe!”

Todo mundo ria, parecia que iam partir para cima de Jasper a qualquer momento, eu apareci de surpresa na frente dele irritada, Jasper me olhou.

“Tudo bem, deixa.” Ele sussurrou.

“Não.” Eu falei de volta. “Vem cá, quem vocês pensam que são?” O time de basquete inteiro olhou pra mim. “Ficam se achando todos só porque são do time de basquete, saibam que isso não faz vocês mais homens!” Eu gritei, apontando o dedo pra eles.

E então eles se calaram, eu fui até Emmett.

“Edward veio?” Perguntei. Talvez tivesse vindo para me pedir desculpas.

“Sim, ele esta la fora esperando a gente.” Ele disse.

Eu sai dos bastidores, e realmente, ele estava ali, quando ele me viu, ele ficou meio nervoso, e então me chamou. Eu fui até ele.

“Bella!” Ele disse sorrindo. “Olha, eu pensei melhor, eu gosto muito de você, posso te dar uma segunda chance e...”

Eu não deixei ele terminar, dei um tapa na cara do infeliz e sai dali. Quando não estava mais a vista de Edward, eu chorei, chorei muito. As lagrimas escorriam pelo meu rosto e não paravam mais.

Porque Edward estava sendo assim? Porque ele estava sendo tão idiota?

Talvez porque ele fosse assim o tempo todo e eu não percebi, eu tratava ele como um deus, e agora me ferrei.

Eu estava sem carro, o certo seria eu voltar com o pessoal da dança, mas como eu não queria continuar ali dentro fui a pé mesmo, minha casa não era tão longe.

E então as lagrimas que caiam do meu rosto começaram a se misturar com as gotas que caiam por causa da chuva. Eu estava toda molhada.

E eu não queria ir pra casa, minha mãe não iria parar de falar e falar, e eu ficaria pior ainda do que eu já estou.

Sentei em um ponto de ônibus coberto, para não pegar chuva.

E senti alguém sentar ao meu lado, me virei para ver quem era, Jacob Black, meu amigo de infância.

“Bells!” Ele falou, esse apelido estúpido me lembrava do Edward. “O que você ta fazendo aqui, toda molhada e chorando?” Ele perguntou preocupado.

Eu o abracei, como nos velhos tempos.

Eu e Jake passamos a nos falar menos quando eu entrei para o ballet e ele entrou para o futebol, ambos éramos muito bons no que fazíamos e por isso não tínhamos muito tempo para nos vermos.

Acabamos perdendo um pouco o contato.

“Oh Jake.” Eu murmurei, ele apertou o abraço.

“Bells, me conta, o que aconteceu com você? Você esta encharcada!” Ele disse. “Vou te levar pra casa e você me conta no caminho.”

“Não!” Eu falei, eu não podia ir pra casa, eu não queria ir. “Não quero ir pra casa Jake, por favor.”

Ele me pegou no colo e se levantou, eu estava toda encolhida, como uma criancinha.

“Então eu te levo pra minha casa, é ali na frente sabe, eu vi você chegando assim e vim ver o que tinha acontecido. O que aconteceu com você Bells?” Ele falava em um tom de voz triste.

Ele me levou para a sua casa e me deu uma roupa seca de sua mãe para usar, depois me colocou no sofá em frente à lareira enrolada em um grosso cobertor. Ele fez chocolate quente para nós.

Peguei a minha xícara e comecei a contar tudo o que tinha acontecido.

 

POV Edward

 

Eu não resisti, eu não participei do jogo, porque eu fui até a apresentação de Bella.

Na hora de seu solo, eu quase chorei, ela dançava tão bem. Estava tão graciosa.

Minha vontade era de invadir aquele palco e levar minha Bella comigo.

Depois da apresentação ter terminado vi que o time de basquete estava chegando.

“Ganhamos cara!” Emmett comemorava. “Pena que você não estava, e então, eu soube que Jasper, o nerd da nossa aula de química, dançou. Vamos lá zoar ele?”

Senti meu estomago revirar, espero que o que acontecesse com Jasper não fosse igual a como aconteceu comigo. É terrível.

“Não vou não cara.” Falei, Emmett me olhou curioso.

“É aquela Bella não é?” Eu apenas assenti.

Emmett se juntou ao resto do time e foi para os bastidores zoar o coitado do Jasper.

Eu deveria fazer algo para impedir, mas eu era covarde demais pra enfrentar meus próprios amigos.

Fiquei na porta dos bastidores, esperando que eles voltassem. Mas então eu vi a Bella saindo de lá.

Eu não respondia mais por mim, eu precisava ter minha Bella de volta, eu poderia dar mais uma chance a ela, teríamos outros jogos em que ela poderia ir.

Eu a chamei, ela veio até mim, sua cara não estava lá essas coisas.

“Bella!” Eu falei sorrindo, se ela veio até mim talvez eu tivesse chances. “Olha, eu pensei melhor, eu gosto muito de você, posso te dar uma segunda chance e...”

Fui interrompido, porque Bella me deu um tapa. O estralo foi enorme, acho que o teatro inteiro ouviu.

Ela saiu e eu fiquei ali, pasmo.

Bella não me queria mais. Não tentei ir atrás dela, se ela não me queria, eu não iria forçá-la a nada. Ela que tome suas próprias decisões.

Eu não esperei o pessoal do time, entrei em meu carro e fui correndo para casa.

Eu estava muito acima do limite de velocidade permitido, mas eu não liguei, minha Bella não me queria mais.

Mas então eu levei um susto, tinha uma vaca no meio da pista. Eu tentei frear, mas não iria dar tempo, eu virei o volante o mais rápido que pude, e a pista estava molhada.

Meu carro derrapou até as arvores que tinham ali ao lado, ele capotou, eu só me lembro do verde girando e então o cheiro de sangue.

E ai tudo ficou escuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então gostaram?
O que sera que aconteceu com o Ed?
beeeijos!