Lacuna Sangria escrita por Jacqueline Sampaio


Capítulo 15
Minha escolha fruto de tristeza




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85340/chapter/15

Olharam-se fixamente. Jacob sentia os olhos arderem pelas lagrimas intermitentes. Bella apenas sorria. Ela precisou dar apenas um passo e Jacob se encarregou de dar os outros passos para uniram-se em um poderoso abraço. Jacob inalou o perfume que Bella exalava, ela era real, ele pensou. Teriam ficado naquela posição eternamente se Jacob não sentisse a vontade sufocante de tocar novamente seus lábios. Um beijo calmo apesar da distancia e do tempo em que estiveram separados. Calmamente Jacob provou daqueles lábios e entre lagrimas e sorrisos esporádicos enquanto ainda beijava, ele disse:

 

Jacob: Você... Você é real!

 

Bella: Eu sou sim. Perdoe-me pelo tempo em que eu estive ausente, mas...

 

Jacob: Não diga nada! Não quero saber onde esteve e o porquê de não ter entrado em contato. O importante é que você voltou para ficar... Não é mesmo? –Olhou fixamente para Bella, esta desviou o olhar. –NÃO É BELLA? –A sacudiu levemente nos ombros, Bella voltou a abraçá-lo.

 

Bella: Esse momento é só nosso Jake. –E assim, ouvindo a musica que era tocado no salão Jacob e Bella começaram a dançar. Não notaram que estavam sendo observados. Edward, com os olhos intensamente rubros, torturava-se com a cena. Havia ido pelo estranho pressentimento de que Bella poderia estar em perigo, mas ao ver a cena decidiu partir.

 

...

 

-É ela? –Perguntou um rapaz.

 

-Sim. Vamos fazer o que Lorde Jasper nos ordenou. –Falou um outro. –Mas vamos esperar o momento oportuno.

 

...

 

Ainda dançavam quando Bella se manifestou.

 

Bella: Quero que você seja muito feliz, Jake. Não quero vê-lo chorando por mim e se privando da diversão. Quero que procure outro alguém, talvez nem precise se esforçar para tanto. Sabe... Acho que a Leah seria uma pessoa perfeita.

 

Jacob cessou os passos.

 

Jacob: Não quero ouvir isso de você em tom de despedida. Não quero que diga nada, Bella.

 

Bella: Jake, eu vim apenas para me despedir.

 

Jacob: Por quê? Não me ama mais?

 

Bella: E por amá-lo que faço isso. –Jacob a empurrou e a olhou com fúria, Bella manteve-se quieta.

 

Jacob: VOCE ENLOUQUECEU? EU NÃO VOU DEIXÁ-LA IR! NÃO QUERO SABER O QUE ACONTECEU OU O QUE VOCE FEZ! EU A QUERO COMIGO! –A abraçou novamente.

 

Bella: A Bella que você conheceu se foi. Ela não voltará mais. Foi para enterrá-la que vim até aqui com você. Vê-lo pela ultima vez. Você deve ter um futuro. Jamais terá isso comigo. Jake... –Sentiu o ombro arder, uma bala raspou o local. Logo mais viu as estranhas figuras saindo do esconderijo, eram vampiros, ela podia sentir. Jacob olhou a tudo, mas só se desesperou ao ver o ombro ferido da amada. Tentou se aproximar da mesma, mas Bella o empurrou.

 

Bella: VÁ EMBORA DAQUI HUMANO ESTUPIDO! –Falou olhando-o com os olhos intensamente rubros. Jacob ficou prostrado olhando-a. Em seguida caminhou lentamente para perto dela.

 

Jacob: Bella, o que fizeram com você? –Uma bala fora disparada na direção de Jacob, Bella jogou-se em cima dele recebendo mais um ferimento nas costas. Jacob acabou por bater sua cabeça e desmaiar. Bella levantou-se, olhou uma ultima vez para Jacob e sacou as duas armas presas no lingerie por baixo do vestido.

 

Bella: Então agora eu sou a caça dos vampiros? Interessante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!