A Volta da Rainha da Escuridão escrita por Maxwel


Capítulo 4
Capitulo 4: O poder divino - Parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85320/chapter/4

Guerreiro do aço frio:Então por favor diga quem está por trás disso senhor.

Maxwel:Isso tudo é obra de Cazeaje.

Cleo:Cazeaje?!

Guerreiro do luar:Mas isso é impossível. Os grandes heróis do passado conseguiram destrui-la e então ela desapareceu pra sempre desse mundo.

Maxwel:Isso até hoje garoto. Ela mesma me disse quem era, e pelo que pude ver o poder dela está muito maior do que os livros de historia nos contam.

Guerreiro do aço frio:E como o senhor escapou de lá? E porque estava com um brilho estranho ao seu redor ainda pouco?

Maxwel:Isso não importa agora, temos que voltar logo.

Guerreiro do aço frio:Claro que importa, como vamos saber que você não matou o verdadeiro Maxwel e tomou o seu lugar, como saber se você não é um enviado de Cazeaje?

Maxwel:Eu sou eu e pronto, se tem alguma duvida lute comigo que eu te provarei.

Os dois começaram a se encarar mas Cleo se colocou no meio dos dois e pediu para que parassem de brigar.

Cleo:Vamos nos entender pessoal, agora com essa nova ameaça temos que permanecer unidos, e Max, eu acho que já esta na hora de revelarmos a verdade para todos.

Maxwel:...Está bem, eu contarei a verdade a vocês. Eu consegui ultrapassar o poder de Inquisidor e chegar ao próximo nível. Eu superei Ronan Erudon.

 Todos ficaram completamente incrédulos e o Inquisidor da Ordem do Aço Frio pareceu se sentir ofendido, aquele guerreirozinho da Ordem dos Elisios só porque era mais habilidoso estava se achando melhor que todo mundo ele então perdeu a paciência e atacou Maxwel, no mesmo instante que a Tyrfing ia acertar Maxwel a aura divina novamente apareceu ao redor dele e fez com que a Tyrfing parasse sem conseguir avançar mais um centímetro sequer. O Inquisidor que o atacara caiu no chão chocado com o que acontecera. Mas antes que as explicações pudessem ser dadas um projétil roxo atingiu de raspão uma das velas da embarcação, todos então olharam para o céu e viram lá em cima outro Amon Negro, o monstro estava alto demais para que eles pudessem atacar e no máximo os aprendizes de Lire conseguiam chegar perto de atingi-lo mas falhando por alguns centímetros devido aos fortes ventos marítimos. Maxwel já estava assumindo posição de batalha mas Cleo fez sinal para que ele parasse e disse de forma que todos pudessem ouvir.

Cleo:Você já teve que mostrar o seu segredo então agora eu que tenho que mostrar o meu.

Todos se viraram para Cleo no momento em que a aura começou a emanar de seu corpo, assim como aconteceu com Maxwel as armas começaram a flutuar devido a ação da aura e no intervalo de um flash de luz elas se transformaram.*Uma das Adagas se uniu à Katana pelo cabo aumentando assim o cabo da Katana e deixando a parte inferior com uma lamina, a outra Adaga se acoplou da mesma forma ao Alfanje* De repente Cleo tinha todas as armas ao mesmo tempo, as Garras assumiam seu papel normal mas ficavam presas aos pulsos, a bainha da Katana agora estava presa à roupa e tinha a Katana dentro dela, Cleo segurava com a mão esquerda o Alfanje do qual saia uma corrente exatamente do ponto onde começava a lamina da Adaga acoplada e ficava enrolada no braço dele. Ele então falou.

Cleo:Essa é a superação dos poderes de um Retalhador e do próprio Lass. Sem esperar uma resposta ele saltou a uma velocidade incrível ficando em cima do mastro principal, então ele saltou numa velocidade quase impossível de acompanhar na direção do Amon Negro, o monstro nem teve tempo de se mexer, só foi possível ver dezenas de flashes de luz cortando o Amon e depois Cleo aparecendo atrás dele, logo depois o corpo do Amon se despedaçou e caiu no mar enquanto Cleo descia lentamente em direção à embarcação. Depois que ele pousou todos menos Maxwel estavam assustados demais pra falar alguma coisa mas pouco a pouco foram na direção dos dois para fazer perguntas sobre esse poder deles mas eles se recusaram a falar algo mais até que falassem com o Príncipe. Todos estavam muito curiosos mas resolveram que era melhor não forçar, o resto da viagem foi tranqüilo, ate chegarem no porto próximo ao Castelo de Gaicoz.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eis o cap 4 espero que gostem e gostaria de agradecer a quem está lendo =3Parei de postar minha otra fic pq parece q nao tem ninguem lendo T-TGalera o apoio de vcs é o q motiva um autor a continuar com a historia. o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Volta da Rainha da Escuridão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.