A Volta da Rainha da Escuridão escrita por Maxwel


Capítulo 3
Capítulo 3: O poder divino




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85320/chapter/3

Depois de eliminarem os 3 chefes os guerreiros elísios ajudaram os outros guerreiros com os esqueletos restantes, depois de terminada a batalha todos os guerreiros comemoraram a vitoria, então os guerreiros elísios fizeram sinal para que parassem a comemoração e relatassem o que haviam descoberto.

 

Guerreiro do aço frio: Nós investigamos o continente até chegar aqui, os monstros estavam mais agitados do que de costume, mas quando abrimos o portão do castelo um vento gélido e aterrador saiu de lá de dentro e depois vieram os monstros, o resto os senhores já sabem.

 

Cleo: Entendo... mas isso também quer dizer que vocês não sabem o que está por trás disso.

 

Guerreiro do aço frio: Verdade. Mas por hora seria melhor recuar senhor.

 

Cleo: Concordo, mas não podemos voltar sem saber ao menos o motivo desses acontecimentos.

 

Maxwel: Então deixem que eu descubro, vocês voltem e peguem um barco, eu entrarei no castelo e depois de descobrir o que está havendo eu me encontrarei com vocês.

 

Guerreiro do aço frio: Mas senhor é muito perigoso, deixe que pelo menos alguns de nós o acompanhe.

 

Maxwel: Não é necessário. Alem do mais vocês precisarão de muitos homens para preparar a embarcação e se certificar de que nada aconteça com ela. Agora vão.

 

Guerreiro do aço frio: Mas senhor.

 

Cleo: Vamos logo guerreiros, ele vai ficar bem.

 

Todos os guerreiros seguiram Cleo rumo ao Mar de Patusei deixando Maxwel sozinho em frente ao castelo, ele observou os guerreiros se distanciarem e então adentrou os portões do castelo, mal havia entrado no castelo o portão se fechou atrás dele, então uma voz misteriosa ecoou por todo o castelo.

 

Voz misteriosa: Ha ha ha ha ha ha ha, olha só o que temos aqui, um pequeno aprendiz do guerreiro Ronan Erudon... o que você acha que pode fazer garotinho???

 

Maxwel: Eu posso fazer muito mais do que você imagina, agora responda-me, quem é você?

 

Voz misteriosa: Ora ora ora, esses garotinhos de hoje não aprenderam a me temer, tudo graças aqueles malditos guerreiros. Eu meu garotinho, sou a Rainha da Escuridão. A grande Cazeaje.

 

Maxwel ficou surpreso em ouvir aquele nome mas não perdeu a compostura nem por um segundo.

 

Maxwel: Olha só isso, então é você que está por trás de tudo... bom saber, agora se me dá licença o pequeno aprendiz de Ronan aqui vai relatar a seus superiores o que ele descobriu.

 

Maxwel se dirigiu ao portão mas Cazeaje o impediu fazendo surgirem 3 Basiliscos bloqueando o portão.

 

Cazeaje: E agora garoto? O que vai fazer? Você já gastou todo o seu MP com os meus brinquedinhos lá fora.

 

Maxwel ficou parado um momento com uma cara de medo mas logo mudou a expressão para um sorriso e falou.

 

Maxwel: Agora eu vou te mostrar o que o aprendiz de Ronan pode fazer quando supera seu mestre.

 

Cazeaje não entendeu o que ele quis dizer mas não precisou perguntar, no momento seguinte Maxwel estava envolvido por uma poderosa aura, de repente a Tyrfing que ele segurava juntamente com o orbe na outra mão foram envolvidos pela aura e começaram a flutuar no ar, o mesmo aconteceu com as outras armas dele então no intervalo de um flash de luz as armas se transformaram. *A Égide se abriu no meio e a espada que ficava dentro da Égide se acoplou ao espaço aberto transformando-a em um escudo e aumentando a sua área, a Glaive e a Gládio se uniram pelos cabos formando uma arma semelhante a Pique* De repente Maxwel estava com todas as armas ao mesmo tempo, em seu braço esquerdo estava o escudo, com sua mão esquerda ele carregava a união da Gladio e da Glaive e em sua mão direita estava a luva com o orbe e a Tyrfing, a energia do orbe emanava continuamente para a Tyrfing aumentando estupidamente seu poder mágico. A aura envolvia as armas e seu corpo inteiro dando a ele uma aparência sobre-humana, Cazeaje ficou sem palavras diante da transformação do guerreiro. Ele então usou um Skill pra invocar um dragão, mas não como o invocado por Draconianos, esse era azul e muito maior, o dragão tomou fôlego e cuspiu varias estacas de gelo enormes a grande velocidade, as estacas perfuraram os Basiliscos e os congelaram imediatamente, Cazeaje estava perplexa com o poder desse garoto, o dragão então depois de executado o ataque desapareceu deixando os Basiliscos ali congelados, o guerreiro então lançou a Gládio-Glaive(vamos chamar assim) que fez um movimento semelhante ao de um bumerangue e acertou os 3 Basiliscos congelados despedaçando-os e depois retornando a mão de seu dono, com o obstáculo destruído ele se dirigiu ao portão e apoiou a ponta da Tyrfing no portão, ele então emanou uma enorme quantidade de magia pela espada escancarando o portão.

 

Cazeaje: Aonde pensa que vai garoto? Não dei permissão para que deixasse meu castelo.

 

Maxwel: Vou como disse relatar o que descobri, bye bye.

 

Ele então disparou em direção ao mar em altíssima velocidade sem dar chance de Cazeaje dizer ou fazer mais nada, em pouco tempo ele já havia alcançado o mar, a embarcação tinha acabado de zarpar, ele então aumentou o ritmo e saltou por sobre o mar, no meio do caminho ele desfez a transformação e caiu no meio da embarcação na forma de Inquisidor.

 

Cleo: Voce demorou.

 

Maxwel: É mas descobri quem está por trás disso tudo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui eu apresentei a minha idéia da 5 classe do Ronan. Espero que tenham gostado =3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Volta da Rainha da Escuridão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.