My Destiny Is You escrita por Nyh_Cah


Capítulo 76
Capítulo 76




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85281/chapter/76

Uma semana se passou. Já tinha feito a matrícula na Universidade. Estava ansiosa para começar, amanhã era o primeiro dia. Eu não sabia o que esperar. De certa forma tinha um pouco de medo, e estava um pouco ansiosa. O meu horário era das sete às onze e meia. Já ia entrar a meio, mas quando eu fui fazer a matrícula estive a falar com um professor e ele disse-me que eu apanharia tudo muito rápido se estivesse empenhada. Empenhamento era o que não me faltava. Eu queria que tudo corresse bem. Queria mostrar que era capaz de fazer universidade. Já tinha tudo combinado com o Jasper. Eu ficava com as crianças durante o dia e quando ele chegasse, por volta das seis, eu ia para a universidade. Ele dizia que ia ficar à minha espera, mas eu chagava por volta da meia-noite, não queria que ele ficasse acordado. Ele trabalhava cedo, no dia seguinte. O único senão disto tudo era que ia passar a ver o Jasper muito menos tempo. Mal nos íamos ver e isso deixava-me apreensiva, eu sabia que iria sofrer por isso. Mas ia experimentar. Tinha que tentar, não podia desistir logo à partida.
Era de manhã cedo, tinha acordado com o despertador do Jasper. Neste momento, ele estava a tomar banho. Eu tinha que me levantar para ir acordar a Amber, mas estava tão sonolenta. Passado um bocado, ouvi o Jasper a voltar para o quarto. Senti a cama a afundar ao meu lado e depois senti-me a ser envolvida pelos braços fortes do Jasper. Sorri mesmo de olhos fechados.
- Já vou acordar a Amber. – Disse ainda com a voz sonolenta. Senti a minha bochecha a ser acariciada.
- Deixa estar, eu vou lá. Já estou despachado. – Disse ele. – Descansa que esta noite tens de ir para a Universidade. – Comentou ele.
- Eu sei. Estou nervosa em relação a isso. Tenho medo de não me adaptar bem e deitar tudo a perder.
- Estar nervoso é normal. Mas vai correr tudo bem, eu tenho confiança nisso.
- Ainda bem, que eu não. – Respondi rindo um pouco.
- Vais adorar a universidade, vais ver. – Disse ele. – Vá, volta a dormir, vou despachar a Amber. Vemo-nos logo. Vou tentar vir mais cedo para estar um pouco contigo, mas não posso prometer nada. – Disse ele como se desculpasse.
- Está bem. – Respondi sorrindo, já caindo no sono outra vez. Ainda o ouvi a sair do quarto mas a partir daí, não me lembro de mais nada. Voltei a acordar com o choro do Will. Levantei-me calmamente e fui até ao seu berço. Peguei nele carinhosamente e voltei para a minha cama. De manhã, eu dava-lhe sempre de mamar mas agora, o resto do dia já era apenas de biberão. Por incrível que pareça ele habituou-se muito bem. Como ele antes fazia birras, pensava que iria ser muito mais difícil, mas não. Recostei-me na cabeceira da cama e destapei o meu seio para ele poder mamar. Ele já estava com fome, mamando assim com sofreguidão. Ele estava com cada vez mais caracóis no cabelo. Estava muito fofo. Quando ele acabou de mamar, fiz com que ele arrotasse e depois fui para baixo com ele. Também já estava com fome. Sentei-o na cadeirinha da cozinha e comi. Como a Liv ainda estava a dormir e ainda não tinha comido, não arrumei a cozinha, indo logo para a sala para brincar um pouco com o Will que já estava impaciente de estar na cadeirinha sem fazer nada. Passado um tempo, a Liv desceu as escadas, dei-lhe o pequeno-almoço e depois ela ficou a brincar com o Will na sala. Decidi ir arrumar a roupa que estava por arrumar e dar um jeitinho à casa. Quando chegou à hora do almoço, fiz algo rápido e almocei com a Liv. Também alimentei o Will e fiz com que ele dormisse, que não foi difícil uma vez que passou a manhã toda a brincar com a irmã. Por volta das três, a minha mãe veio trazer a Amber a casa. Ela vinha cheia de trabalhos de casa e tive que a ajudar a fazer a maior parte deles. Depois quando ela acabou, foi brincar com a irmã. Como o Will ainda estava a dormir, aproveitei para ir tomar um banho e arranjar-me, uma vez que ainda estava de pijama.
Por volta das seis, o Jasper chegou. Ele já me tinha ligado a dizer que não conseguia chegar mais cedo, tinha um caso importante para resolver.
- Ainda nervosa? – Perguntou o Jasper abraçando-me por trás.
- Sim. – Respondi. Eu sentia a minha barriga às voltas. Estava mesmo muito nervosa.
- Descontrai. Vai tudo correr bem e tu vais adorar a universidade. Aposto que te vais sair lindamente. Ainda vais ser uma das melhores da turma. – Disse ele sorrindo lindamente.
- Espero que sim, Jazz. – Disse suspirando. – Quero que isto resulte, Jazz. É tão importante.
- Eu sei, Alice. – Respondeu simplesmente. – Estou aqui para tudo o que precisares, está bem?
- Eu sei que sim, Jazz. Por isso é que te amo! – Respondi beijando-o de seguida. Ele era a pessoa que mais me apoiava nisto e eu ficava muito feliz por isso. Tudo o que eu mais queria era que ele me apoiasse a cem por cento, nesta ideia. Se ele não me apoiasse totalmente, eu acho que não iria conseguir tomar iniciativa. A opinião dele era tão importante para mim.
- Também te amo, Alice. – Respondeu ele sorrindo. – Mas agora, está na hora de ires. Não queres chegar atrasada ao teu primeiro dia de aulas.
- Não. – Respondi. – O Will ainda está a dormir, acorda-o daqui bocado e dá-lhe o biberão que está preparado no frigorífico, quando eu chegar dou outra vez biberão. A comida para o jantar está preparada no frigorífico. Manda a Amber para o banho e ajuda a Liv no dela. Está bem? – Perguntei.
- Claro! – Disse ele sorrindo divertido. – Vai lá. – Falou beijando a minha bochecha. Peguei na minha mala, despedi-me dos meus filhos e fui até ao carro. Parti de seguida para a Universidade. Assim que lá cheguei, estacionei o meu carro e dirigi-me à minha sala de aula. Já estavam algumas pessoas dentro da sala de aula, mas ainda eram poucas. Sentei-me num lugar vazio e fiquei à espera que a aula começasse. Claro que houve aquele burburinho por ser uma aluna nova, mas nem sequer liguei. Estava curiosa para a aula e para o que ia aprender. Não demorou muito para que a sala enchesse e para que o professor chegasse.
A aula passou num instante e foi muito interessante, percebi que alguns assuntos eu não compreendi, mas depois tinha que estudar a matéria anterior para ficar a par da matéria toda. Durante o intervalo, falei com algumas pessoas da minha turma, mas ainda não conhecia realmente ninguém. O resto da noite passou-se num instante. Adorei todas as aulas que tive e não via a hora de vir outra vez. O Jasper tinha razão, eu adorei a universidade e tudo tinha corrido bem. Assim que acabaram as aulas, fui para casa. Assim, que cheguei, subi para o meu quarto. O Jasper estava a dormir com um livro no peito. Ele deve ter estado à minha espera mas não conseguiu aguentar. Ele andava cansado como trabalho. Marquei a página e de seguida fechei o livro. Tapei-o melhor e depois fui à casa de banho para vestir o meu pijama. Antes de ir dormir, fui buscar o Will ao berço para dar-lhe biberão. Ele bebeu o leito num instante e depois voltou a dormir profundamente. Deitei-o de volta no berço e fui para a cama. Aconcheguei-me no Jasper e caí na inconsciência.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que estou atrasada uma semana, mas a última semana foi de loucos. Eu tinha três testes, dois deles de disciplinas especificas e eu precisava de estudar gente. Depois estava tão cansada que me deu uma preguiça enorme de escrever. Preferi descansar e depois escrever para vocês. Espero que percebam. Eu sei que o capitulo não está muito bom mas foi mesmo o que consegui escrever. Espero que mesmo assim tenham gostado!
Espero os vossos comentários! (:
Beijinhos
S2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Destiny Is You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.