My Destiny Is You escrita por Nyh_Cah


Capítulo 73
Capítulo 73




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85281/chapter/73

Fui o caminho todo completamente extasiada. Eu nem sabia o que dizer. Eu sentia um alívio enorme dentro de mim. Acho que nunca me senti tão aliviada como me sentia agora. Saber que a Maria vai ficar presa para o resto da vida, dá-me uma segurança, um alívio. Eu sentia o olhar do Jasper em mim e percebia que ele sorria amplamente. Ele devia estar a sentir o mesmo que eu. Eu nem tinha palavras para descrever o momento.
- Jasper, eu nem acredito ainda. – Disse ao fim de uns minutos.
- Eu sei, Alice. Ainda não caí em mim, também.
- Parece tudo um sonho. Um sonho muito bom! – Comentei.
- Pois parece, mas Alice desculpa dizer-te mas é a realidade. A Maria foi presa e não nos vai chatear mais o resto da vida. Vamos viver a nossa vida em paz e sossego. – Disse ele. Eu apenas sorri.
- Estou ansiosa para contar ao resto da família. Eles devem estar nervosos lá em casa.
- Tenho a certeza que sim, então a Rose deve ser a pior. Ela queria mesmo vir.
- Eu sei. Mas eu não queria que ninguém viesse sem seres tu. Foi melhor eles terem ficado em casa com as crianças.
- Eu compreendo, Alice. – Disse o Jasper, estacionando o carro em frente a nossa casa. Saí calmamente do carro e de seguida senti abraçarem-me por trás. Sabia que era o Jasper, não era preciso ver. Reconheceria o seu toque mesmo que não visse. Sorri inconscientemente e virei-me de frente para ele ainda a sorrir.
- Adoro ver-te assim tão sorridente. – Comentou ele. – Há muito tempo que não te via assim.
- Assim como?
- Não sei. A sorrir por nada, feliz, como eras antes de ires para Seattle. E gosto de te ver assim. – Disse ele acariciando a minha bochecha.
- Eu estou feliz, muito feliz, Jasper. – Garanti-lhe beijando levemente os seus lábios. Ao fim de uns minutos quebrámos o beijo e decidimos ir para dentro. Estávamos a deixá-los muito tempo à espera. Entrámos dentro de casa calmamente. O hall estava vazio mas ouvia-se barulho vindo da sala. Ouvimos as crianças a brincar e a Rose a resmungar, porque nunca mais chegávamos. Ela devia estar muito impaciente para saber o que se tinha decidido no tribunal.
- Porque é que eles ainda não chegaram? Já devia ter acabado, eles já deviam estar aqui. Será que se passou alguma coisa? – Continuava ela a indagar-se. Ela estava mesmo nervosa. Olhei para o Jasper que estava a conter-se para não rir.
- Jasper, não tem piada! – Ralhei com ele. – Ela está preocupada connosco.
- Eu sei, Alice. – Disse ele um pouco mais sério. – É melhor, entrámos antes que a Rose decida ir ao tribunal para ver o que se passa.
- Sim, é melhor. – Concordei. Dirigimo-nos os dois até à sala e deparámo-nos com as crianças a brincarem no chão. A Esme estava com o Peter ao colo que estava a dormir calmamente e o Carlisle tinha o Will que tinha os seus olhos castanhos abertos, atento a tudo o que se passava ao seu redor. O Edward e a Bella estavam sentados no sofá com o Thony entre eles a brincar com um brinquedo na mão. A Rose estava a andar de um lado para o outro, um pouco impaciente e o Emmet tentava acalmá-la, sem efeito.
- Chegámos. – Disse o Jasper sorrindo para a família. Mal ouviram a voz do Jasper, viraram-se para nós. Todos queriam saber o que se tinha passado.
- Então, Jasper? O que foi sentenciado? – Perguntou a Rose muito ansiosa. – Não me digam que ela foi posta em liberdade! Não, isso não pode ser. Pode? – Ela estava um pouco incoerente.
- Rose, primeiro, acalma-te, por favor. – Pediu o Jasper pegando nas mãos da irmã. Ela respirou fundo algumas vezes, para se acalmar um pouco. – Depois a Maria foi sentenciada com prisão perpétua. Ela nunca mais se vai intrometer nas nossas vidas. – Disse o Jasper sorrindo abertamente, como eu.
- Prisão perpétua? – Perguntou a Rose surpresa. Nós apenas afirmámos com a cabeça. – Ó meu deus! Ela vai passar o resto dos seus dias na prisão! – Disse a Rose tão feliz como nós. – Isso é tão bom! – Falou um pouco alto abraçando-me. Abracei-a de volta. Estava tão feliz como ela. Estava mesmo muito feliz. Todos estavam visivelmente felizes e com esta euforia toda, o Peter acabou por acordar. Não era para admirar, estávamos a fazer imenso barulho. A Rose instantaneamente pegou o Peter do colo da mãe e acalentou-o carinhosamente.
- Desculpa bebé, estamos a fazer muito barulho. – Disse ela acariciando os cachinhos castanhos do Peter. Ele estava um bebé tão bonito e gordinho. E via-se que ele adorava a Rose, por mais pequeno que ele fosse. Ele tinha uma ligação enorme com ele. Quando ele chorava, só ela o conseguia acalmar, só ela o conseguia fazer adormecer. O Emmet às vezes ficava um pouco amuado por causa disso. Era muito engraçado de ver. – Volta a dormir, bebé. Ainda está com soninho. – Disse a Rose aconchegando-o melhor ao seu peito e embalando-o. Ele começou a fechar os olhinhos e acabou por voltar a adormecer. A Rose retirou-se até ao piso de cima para colocar o Peter no berço, para dormir com mais sossego, já que a sala estava uma algazarra.
- Acho que alguém também quer a mamã. – Comentou o Carlisle com um Will impaciente ao colo. Ele estava a resmungar coisas incompreensíveis e esticava os bracinhos para mim. Sorri ternamente para ele e peguei-lhe. Ele sorriu para mim e eu beijei-lhe a bochecha rechonchuda.
- Já não está na hora de tu dormires, também? – Perguntei-lhe. Ele a esta hora já tinha comido e já estava a dormir. – Ele já comeu, Esme? – Questionei.
- Já e o Carlisle já tentou fazer com que ele dormisse mas ainda não conseguiu. – Informou a Esme, carinhosamente. Sentei-me no sofá e aconcheguei-o contra o meu peito para ele dormir. Ele adorava adormecer assim. Comecei a acariciar-lhe os seus cabelinhos loirinhos para ele adormecer. Ainda demorou um pouco para que dormisse, mas adormeceu. Coloquei-o no seu berço no piso de cima e depois voltei para baixo. Ainda tinha que ligar à minha mãe. Ela tinha-me pedido. Enquanto a Esme fazia o almoço, fui ligar para a minha mãe. Ela atendeu logo ao primeiro toque.
- Então, Alice? – Perguntou ela preocupada.
- Foi condenada a prisão perpétua. – Disse sem enrolamentos.
- Que bom! Estou tão feliz. Foi merecido. – Disse a minha mãe.
- Eu sei. Eu estou tão feliz mãe. Nem sabes.
- Consigo perceber pela tua voz. – Comentou ela rindo. – E fazes bem. Agora, só tens que aproveitar a tua família, sem medos, sem preocupações.
- E é o que eu vou fazer. – Garanti à minha mãe.
- Alice, agora eu tenho que desligar. Tenho uma cliente. Se conseguir, passo aí em casa, está bem? Hoje, isto está uma correria. – Comentou ela.
- Está bem. Beijinhos, mãe.
- Beijinhos, querida. – Despediu-se ela. Desliguei o telefone e fui ter com a Esme para a ajudar a fazer o almoço. O Carlisle, o Jasper, o Emmet e o Edward, foram lá para fora com as crianças, brincar para o parque, enquanto as mulheres estavam na cozinha a fazer o almoço.
- Querida, a Evolet vem almoçar? – Perguntou a Esme. Desde que a minha mãe se aproximou de mim, a Esme e ela tinham também se aproximado. Tanto uma como outra, tinham-me dito que eram muito amigas, desde crianças. Elas ainda queriam ser amigas, eu compreendia que não era fácil para a Esme, a Evolet magoou-lhe de certa forma. Mas a Esme tinha um enorme coração e tinha também perdoado a minha mãe e agora tinha-se aproximado da minha mãe outra vez. Não estavam como dantes, mas era melhor do que não se falarem. 
- Não. Disse que tinha imensas clientes e que se pudesse passava por cá.
- Está bem. – Respondeu ela sorrindo. O resto do almoço foi preparado entre uma conversa bem animada. Quando acabámos, pusemos a mesa e chamamos os restantes para almoçar. Tanto o almoço como a tarde, passaram-se rápido e com muita diversão. Eu adorava estes momentos em família. Ao fim da tarde, eles foram todos embora. A minha mãe não tinha aparecido. Não deve ter conseguido sair do trabalho cedo e devia estar cansada. Ao jantar, encomendei uma pizza para comermos e vimos um filme todos juntos. Quando o filme acabou, fui deitar a Liv, que já estava a dormir ao meu lado e depois fui dar um beijo de boa noite à Amber. Ela ainda estava acordada e estava sentada na cama.
- Mãe, a mulher má já foi presa? – Perguntou a Amber olhando intensamente para mim. Olhei para ela surpreendida. Nós não tínhamos falado disso em frente dela. Não queríamos que elas se lembrassem da Maria. Elas têm andado tão felizes.
- Sim, querida, ela foi presa, hoje. – Respondi-lhe. – Mas eu não quero que te preocupes com isso, está bem, amor? Ela não nos vai importunar mais. – Disse-lhe.
- Está bem, mamã. Eu amo-te.
- Eu também, princesinha. – Disse tapando-a melhor e dando-lhe um beijo na testa. – Dorme bem.
Apaguei a luz e saí do quarto dela. Dirigi-me de seguida ao do Will para ver como é que ele estava. Entrei cuidadosamente e deparei-me com ele a dormir profundamente no berço. Voltei a sair do quarto e fui até ao meu, onde o Jasper já se encontrava deitado na cama, à minha espera. Vesti o meu pijama rapidamente e deitei-me ao seu lado.
- Já estava com saudades tuas. – Disse ele olhando-me maliciosamente.
- Ai, sim? – Provoquei-lhe.
- Sim. – Disse ele puxando-me para cima dele, acabando por me beijar. – Sentia falta dos teus lábios, da tua pele, do teu toque, do teu perfume… - Falou ele enquanto me beijava o pescoço. Ele inverteu as posições, e ficou por cima de mim, capturando os meus lábios num beijo apaixonado. Fomos ficando cada vez com menos roupas e a noite acabou perfeitamente bem, amando-nos apaixonadamente naquele quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oláa gente! (: (: Como é que estão? Espero que bem. O que acharam do capitulo? Espero os vossos comentários, está bem?
Beijinhos
S2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Destiny Is You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.