My Destiny Is You escrita por Nyh_Cah


Capítulo 68
Capítulo 68




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85281/chapter/68

O resto do fim-de-semana passou num instante, quando dei por mim já era segunda de manhã e o Jasper tinha que ir trabalhar e a Amber para a escola. Eu acabei por acordar com o Jasper a levantar-se da cama, ainda era cedo e eu estava um pouco ensonada.
- Bom dia! – Disse bocejando.
- Bom dia! – Disse ele sorrindo lindamente e beijando a minha testa. – Ainda é cedo, podes dormir.
- Vou só acordar a Amber para ela se ir vestindo.
- Eu vou fazer isso, podes ficar a dormir. – Teimou ele.
- Mas eu quero acordá-la, não vou vê-la o dia todo. – Resmunguei. Ele tinha um sorriso divertido no rosto.
- Está bem, mas depois vens descansar. O Will acordou muitas vezes esta noite, não dormiste nada de jeito.
- Está bem. – Disse levantando-me da cama. Fui até ao quarto da Amber. Ela ainda estava ferrada a dormir. Abri os estores devagarinho e comecei a ouvi-la resmungar. Ela não gostava nada de acordar cedo. – Amor, acorda. Tens de ir para a escola. – Disse suavemente.
- Não quero. – Disse ela escondendo-se debaixo do lençol. Acabei por me rir.
- Porquê? – Perguntei. Ela não costumava fazer birra de manhã. Acordava um pouco contrariada mas não resmungava.
- Quero ficar contigo, hoje. A Liv e o Will vão, eu também quero. – Disse ela com um biquinho adorável. Beijei-lhe a bochecha e sorri para ela.
- É só de manhã. A seguir à hora de almoço a mãe vai-te buscar.
- Sério? És tu que me vais buscar à escola? – Perguntou ela. Era mesmo muito raro eu ir busca-la à escola. Normalmente, eu estava sempre a trabalhar a essa hora e quem a ir buscar era a Esme ou o Carlisle.
- Sério. E o Will e a Liv também vão. – Ela sorriu para mim.
- A Liv no outro dia disse que queria conhecer a minha escola. – Comentou a Amber.
- Sério?
- Sim, acho que ela também quer ir para a escola, mas eu preferia quando ficava em casa da avó a brincar com o Ray. – Disse ela. Eu bem sabia que isso era verdade. Para além de a Amber ser uma boa aluna na escola, ela era muito preguiçosa. Tal como o Jasper era.
- Eu sei que sim, mas agora temos que nos despachar senão vais chegar atrasada. – Disse levantando-me da cama e indo ao armário buscar uma roupa para ela vestir.
- Mamã, quero vestir a camisola da Minnie. – Pediu ela.
- Está bem. – Respondi. Tirei-lhe uma saia vermelha e uma camisola cinzenta, preta e vermelha da Minnie. Fui buscar uns collants, visto que ainda não estava tempo para andar sem eles e depois ajudei-a a vestir. No final, penteie o seu cabelo o melhor que pude e prendi-o num rabo-de-cavalo. Adorava ver o cabelo dela assim, por causa dos caracóis. Quando ela ficou pronta, fomos as duas para baixo, ter com o Jasper que já estava na cozinha a preparar o pequeno-almoço.
- Bom dia, papá! – Disse a Amber alegre.
- Bom dia, princesinha! Estás tão bonita! – Exclamou ele pegando-a ao colo e dando-lhe um beijo na bochecha.
- A mamã vai-me buscar hoje à escola. – Disse ela ao Jasper aos saltinhos. Já tinha saudades desta energia e alegria dela.
- Já sei! – Disse o Jasper sorrindo. – Vá, vamos comer para ainda teres tempo de brincares com os teus amigos antes de teres de entrar para a sala de aula.
- Está bem. – Respondeu ela, sentando-se à mesa para comer. Eles comeram os dois num instante e depois de se despedirem de mim, foram embora. Eu voltei para a cama como tinha prometido ao Jasper. Tanto a Liv como o Will ainda estavam a dormir. Mal me deitei na cama, adormeci. Voltei a acordar com a Liv a deitar-se ao meu lado, mas como ela não disse nada e fechou os olhos eu acabei por voltar a adormecer, a dormi até o Will acordar-me a chorar. Devia estar na hora de amamentá-lo. Levantei-me mas a mãozinha da Liv puxou a minha camisola do pijama para eu não me levantar.
- Não vás mamã! – Pediu ela.
- Tenho que ir ver o Will. – Disse-lhe mas ela apertou a camisola com mais força. Os nós das mãozinhas dela estavam brancos. – Querida, a mãe já volta. Só vou ver o que o Will quer. – Expliquei-lhe. Ela relutantemente, largou a minha camisola, mas escondeu o seu rosto na minha almofada. Não estava à espera que a Liv reagisse assim com a chegada de um bebé. Ela parecia insegura, queria sempre estar comigo. Ela estava com um pouco de ciúmes. Quando eu engravidei da Liv, eu esperava um pouco de ciúmes da parte da Amber. Foi sempre eu e ela, mais ninguém e de repente aparece um bebé para dividir a atenção. Mas não, ela compreendeu e ajudava-me muito. Não sei se era por ser um pouco mais velha que a Liv. Fui ter com o Will e dei-lhe de mamar. Depois de ele arrotar, troquei-lhe a fralda e adormeci-o de novo. Ele dormia muito. Quando ele adormeceu, coloquei-o no berço e voltei para a cama, onde estava a Liv ainda com a cara escondida na minha almofada. Eu ouvia pequenos soluços. Deitei-me ao lado dela e puxei-a para cima de mim. Ela ainda era levezinha por isso não custava muito. Ela ficou deitada sobre a minha barriga e abraçou-me fortemente. Beijei-lhe a testa carinhosamente para ver se ela acalmava um pouco. – Ó amor! – Suspirei. – O que se passa? Não chores. – Ela apenas me abraçou mais forte. – A mãe ainda te ama e muito, mas o Will precisa de muita atenção agora. Ele ainda é um bebezinho. Quando tu eras um bebé como o Will, a mãe também tinha que te dar muita atenção. Entendes, amor? – Perguntei-lhe pondo uma mecha do seu cabelo atrás da orelha. Ela afirmou com a cabeça e fungou. Já tinha parado de chorar. – A mãe ama-te tanto, princesinha. – Disse acariciando a sua bochecha. Ficámos um bocado em silêncio. Ela ainda fungava um bocado mas já estava mais calma. – Vamos comer? – Perguntei-lhe. Ela afirmou com a cabeça. Peguei-a ao colo e fui para baixo com ela, levando na outra mão a babá electrónica para o caso do Will acordar. Preparei o pequeno-almoço dela e depois o meu. Ela ainda estava quieta e calada e tinha as bochechas vermelhas devido ao choro. Quando ela acabou de comer, peguei nela ao colo e levei-a para a sala. Fui buscar um puzzle, que ela adorava fazer e sentei-a ao meu colo no chão para o fazermos juntas. Ao fim de um bocado, ela já estava a sorrir e a agir mais normalmente. Fiquei feliz por isso. Não gostava nada de a ver triste. Quando chegou a hora do almoço, fomos as duas comer e depois fomo-nos preparar para ir buscar a Amber à escola. Quando chegou a hora saímos de casa. Peguei na alcofa do Will e dei a mão à Liv. Fomos até ao carro e ajudei a Liv a pôr o cinto e depois pus o Will na cadeirinha. De seguida, dirigi até à escola. Já lá estavam alguns pais. Saí do carro com a Liv e com o Will e ficámos à espera da Amber. Foi rápido avistá-la. Ela vinha de mãos dadas com um menino muito bonito que devia ter a idade dela. Assim que ela me viu, correu até mim e trouxe o menino com ela.
- Mamã! – Exclamou ela. – Este é o Brian, é o meu namorado, mamã. – Disse ela corando um bocadinho. Eles estavam tão fofos de mãos dadas, principalmente porque ele estava envergonhado.
- Olá Brian. – Disse sorrindo para o menino com cabelos castanhos. – Sou a Alice, a mãe da Amber.
- Olá. – Disse ele um pouco envergonhado. Eu via que a Liv estava a conter-se muito para não se rir da situação.
- Vamos, querida? – Perguntei.
- Sim. – Respondeu ela. Ela virou-se para o menino e deu-lhe um beijo singelo na bochecha. Sorri com o acto. Depois acabámos por ir embora e o Brian foi a correr até à sua mãe.
- Não sabia que tinha um namoradinho, princesa. – Comentei quando já estávamos no carro a caminho de casa.
- Ele só é meu namorado há pouco tempo, mãe. – Respondeu ela.
- Ele é bonito. – Comentei.
- É não é, mamã? E é muito querido comigo. – Respondeu ela entusiasmada. Apenas me ri. Fomos a falar do namorado dela o caminho todo. Quando chegámos a casa, ela foi logo fazer os trabalhos de casa e depois foi brincar com o Liv. Ao fim da tarde, o Jasper chegou a casa do trabalho.
- Boa tarde, família! – Disse ele assim que entrou em casa. A Amber e a Liv foram a correr ao seu encontro. Assim que elas voltaram para as suas brincadeiras, fui eu ter com ele.
- Como foi o teu dia? – Perguntei beijando-o de seguida.
- Cansativo. Tive que ir a tribunal e passei lá a manhã inteira. Mas está a melhorar muito agora. – Disse ele sorrindo e puxando-me pela cintura.
- Sabias que a Amber tem um namoradinho? – Perguntei-lhe. Ele olhou para mim assustado.
- Namorado? Mas ela tem apenas seis anos e meio. Não é muito cedo para essas coisas? – Perguntou ele.
- É tudo muito inocente, ainda, Jazz. Eles andam apenas de mãos dadas e dão beijinhos na bochecha um do outro. É muito fofo de ver. – Expliquei-lhe. Ele continuava a olhar para mim assustado. – Não olhes assim para mim, Jasper. Deixa-a ter um namorado. Não é nada de mais.
- Está bem, mas fiquei bem claro que essa ideia não me agrada muito. – Disse ele.
- Ahh, tive que conversar, hoje, com a Liv. Ela estava com um pouco de ciúmes da atenção que o Will recebia. Tive que lhe explicar que ele precisava agora de muita atenção e que ela tinha de compreender.
- Ela entendeu? – Perguntou ele preocupado.
- Acho que sim. Tem estado bem o resto do dia. – Respondi.
- Eu depois vou falar com ela também.
- Faz isso. – Disse-lhe. – Agora, deixa-me ir preparar o jantar. – Ele beijou-me e depois foi ter com as filhas à sala. Fui até à cozinha e preparei o jantar. Depois de jantar, ficámos todos um pouco a ver televisão e depois fomo-nos deitar. Mesmo passando o dia em casa, estava um pouco cansada, por isso não demorei muito a adormecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, eu sei que demorei um pouco a postar, mas o Nyah estava em manutenção como vocês sabem e depois só consegui postar mesmo hoje. Anda tudo muito corrido, a época de testes voltou e tenho de me aplicar a sério! Espero que compreendam.
O que acharam do capitulo? Espero que tenham gostado!
Beijinhos
S2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Destiny Is You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.