My Destiny Is You escrita por Nyh_Cah


Capítulo 53
Capítulo 53


Notas iniciais do capítulo

        



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/85281/chapter/53

Acordei na manhã seguinte com algumas dores. Remexi-me na cama e acabei por abrir os olhos. Estava sozinha no quarto. O Jasper deve ter ido ver o Will. Voltei a fechar os olhos para descansar. Estava a ficar com dores, muitas dores.
Passada uma meia hora, o Jasper ainda não tinha vindo e as dores estavam insuportáveis. Decidi chamar uma enfermeira para me dar um analgésico. Carreguei no botão que estava ao lado da cabeceira da minha cama e segundos depois apareceu uma enfermeira no quarto.
- Bom dia. – Cumprimentou-me educadamente.
- Bom dia. – Cumprimentei-a também. – Pode-me dar um analgésico. Estou com dores. – Pedi.
- Claro. Vou só buscar. – Disse ela saindo do quarto apressada. Segundos depois voltou e injectou o analgésico no tubo que está ligado à minha veia. Ela, de seguida, saiu do quarto e eu voltei a fechar os olhos para descansar. 
Passado um bocado, ouvi a porta do quarto a abrir. Abri os olhos lentamente e deparei-me com o Jasper. Ele sorria levemente para mim, fazendo com que eu sorrisse para ele.
- Já acordaste há muito tempo? – Perguntou ele chegando-se ao pé de mim para me beijar.
- Há algum. – Disse num tom de voz baixo. Ainda estava com algumas dores mas o analgésico já estava a começar a fazer efeito.
- Estás bem, Alice? – Perguntou ele já preocupado.
- Estou, apenas com um pouco de dores mas já tomei um analgésico e já começou a fazer efeito. – Acalmei-o. – Foste ver o Will? – Perguntei sorrindo.
- Não, estive a falar com a polícia. – Disse ele. Olhei confusa e ela abriu um sorriso enorme. – A Alyson foi falar com a polícia sobre o acidente e passou-lhes a matrícula do carro da Maria. Eles emitiram um mandato de busca e apanharam-na, hoje, de manhã. Vieram dizer-me isso. – Sorri abertamente por isso e os meus olhos encheram-se de lágrimas. Estava tão aliviada pela Maria ter sido presa. Agora, ela já não poderia magoar mais ninguém. Agora, eu poderia viver em paz, sem estar com medo que ela apareça. O Jasper percebeu o que eu estava a pensar e abraçou-me. – Agora, ela não vai importunar mais. Vai ficar muito tempo na prisão, visto que é acusada de duas tentativas de homicídio e um rapto.
- Estou tão feliz, Jasper. – Exclamei beijando-o com paixão. Há muito tempo que não me sentia assim. Livrei-me do medo que me corroía. Com a Maria atrás das grades, não havia razão para ter medo. Sentia-me leve, como se uma grande fardo fosse me tirado de cima dos ombros.
- Eu sei! – Disse ele sorrindo. – Eu também. – Concluiu ele, beijando-me com paixão de seguida. Ficámos mais um pouco a beijarmo-nos e abraçados, até que eu me lembrei do Will.
- Podemos ir ver o Will? – Perguntei.
- Podemos, mas primeiro tens uma visita lá fora. Já me esquecia. – Disse ele.
- Quem? – Perguntei curiosa.
- A Rose. Já está lá fora há algum tempo mas quando ela chegou tu estavas a dormir e depois vieram os polícias e fomos os dois falar com eles. Depois ela ficou lá fora e eu vim cá dentro dar-te as notícias. – Explicou ele.
- Vai busca-la. Quero vê-la. – Disse entusiasmada. Eu adorava a Rose e ainda não a tinha visto depois de tudo o que aconteceu. Eu queria-me desculpar para ela. Ela ficou mesmo preocupada comigo e eu não queria isso para ela.
- Está bem. Eu vou busca-la. – Disse saindo do quarto. Passando poucos minutos, ele voltou a entrar com a Rose ao lado. Ela estava com um ar cansada e com olheiras por baixo dos olhos, mas sorriu timidamente para mim.
- Alice. – Exclamou, parecendo aliviada. – Sentes-te bem? – Perguntou um pouco preocupada.
- Está tudo bem, Rose. – Respondi-lhe sorrindo também para ela. – Desculpa, ter-te deixado tão preocupada, Rose. Não era a minha intenção. – Desculpei-me.
- Eu sei, Alice. E claro que desculpo. – Disse ela chegando-se mais para o pé de mim.
- Já viste o Will? – Perguntei voltando a sorrir abertamente.
- Já. – Respondeu ela com os olhinhos a brilhar. – Ele é lindo! – Exclamou ela.
- Pois é. – Disse orgulhosa.
- E como é que estão a Amber e a Liv? – Perguntei, agora, um pouco preocupada.
- Estão melhores. Pelo menos a Liv já não tem chorado e a Amber já começou a brincar outra vez. – Disse ela sorrindo fraco. – Elas ficaram tão mal quando souberam de ti. – Desabafou a Rose. – Não sei qual ficou pior. A Liv só chorava e a Amber fechou-se no quarto e não quis falar com ninguém. – Explicou a Rose.
- Eu não queria que nada disto acontecesse. – Disse já começando a chorar.
- Eu sei, Alice. Eu sei disso. Ninguém queria que isto acontecesse. – Disse ela. – Estão todos ansiosos por te virem ver. – Informou-me, rindo um pouco. Levei as mãos à cara para limpar as lágrimas que tinham escorrido.
-Podes trazer a Liv e a Amber, para me virem ver? – Perguntei-lhe.
- Claro. Estava a pensar traze-las, hoje à tarde. Ou queres esperar mais um dia ou dois?
- Não! Era maravilhoso se as trouxesses, hoje à tarde. Quero tanto vê-las.
- Está bem. Eu trago-as. – Disse ela sorrindo. – Alice, a Amber está com tosse. Achas que está a começar uma crise de asma? – Perguntou a Rose preocupada.
- É possível. Os medicamentos dela estão em casa. Podes ir lá busca-los.
- Eu vou lá quando sair daqui.
Ficámos mais um bocado a falar, mas depois a Rose teve que ir embora. Tinha que ir buscar os medicamentos da Amber e fazer o almoço para eles. Fiquei apenas com o Jasper no quarto que estava sentado no sofá a ver televisão enquanto eu falava com a Rose.
- Jasper. – Chamei-o. – Achas que posso ir ver o Will? – Perguntei.
- Acho que sim. Hoje, também ainda não o vi. – Respondeu ele sorrindo. Sorri para ele. Ele foi buscar uma cadeira de rodas e ajudou-me a sentar-me lá. Ainda tinha algumas dores e não conseguia ficar em pé muito tempo. Ele empurrou a cadeira de rodas até ao berçário, onde estava o Will. Ele estava a dormir e ainda estava entubado. Custava-me tanto ver o Will entubado, ele era tão pequenino.
- Quando é que o vão desentubar? – Perguntei ao Jasper, acariciando ao mesmo tempo a bochecha do Will.
- Não sei. – Respondeu o Jasper tristemente. Ele também não gostava de ver o Will assim. – Mas espero que seja rápido. Eu queria tanto pegar-lhe e dar-lhe de mamar. Queria tanto tê-lo junto ao meu corpo. Quando já era por volta da hora de almoço, o Jasper levou-me de volta para o quarto. As enfermeiras já tinham deixado lá a comida. Ele ajudou-me a deitar na e meteu o tabuleiro com comida à minha frente. Almocei e depois deitei-me um pouco para descansar. Daqui bocado a Rose vinha cá com a Amber e a Liv. Estava com tantas saudades delas. Acabei por adormecer mas acordei rapidamente. Acordei com várias vozes no quarto. Quando abri os olhos, vi que a Amber e a Liv já estavam cá. Estavam as duas sentadas no sofá ao pé do Jasper a ver televisão. Devia ser para distrai-las um pouco, visto que quando chegaram aqui, eu estava a dormir. O Jasper percebeu que eu acordei e sorriu para mim.
- Olha quem acordou! – Disse ele para a Liv e para a Amber. Elas olharam imediatamente para mim e abriram um sorriso enorme. Sentei-me na cama a muito custo.
- Princesinha! – Chamei-as. Elas vieram a correr até à cama onde eu estava deitada.
- Mamã! Mamã! – Exclamou a Liv com os bracinhos no ar para eu lhe pegar. Eu queria muito pegar-lhe mas não podia Doeu tanto. Eu queria tanto pegar a minha filha. Eu já não podia pegar no Will porque ele estava entubado e ligado a vários fios e agora não podia pegar a minha princesinha. O Jasper veio em meio socorro. Ele pegou na Liv.
- Liv, a mamã, agora, não pode pegar-te ao colo. – Disse o Jasper carinhosamente para a Liv.
- Porquê? – Perguntou ela confusa.
- Porque a mamã tem um dói-dói na barriga. Mas quando melhorar, ela já te pode pegar as vezes que tu quiseres.
- Está bem. – Disse ela abanando a cabeça. – Podes meter-me ao lado da mamã? – Perguntou inocentemente.
- Posso, mas tens de ter cuidado.
- Eu tenho, papá! – Garantiu ela. O Jasper meteu-a ao meu lado e eu abracei-a fortemente. Eu não me importava com a dor. Eu só queria sentir a Liv junto ao meu corpo. Tinha tantas saudades dela. Dela e da Amber. Mas a Amber ainda estava calada junto à cama. Ela tinha um pequeno sorriso no rosto mas os seus olhos diziam outra coisa. Ela estava triste e estava a sofrer. Eu podia perceber isso. O Jasper também percebeu isso.
- Liv, queres vir ver o Will? – Perguntou ele.
- Quero! – Disse ela feliz. Ela ainda era tão pequenina para perceber o que se estava a passar, ao contrário da Amber. Mas ainda bem. Não queria duas das minhas filhas a sofrer. O Jasper pegou nela e meteu-a no chão. Depois pegou na Amber e meteu-a ao meu lado. Saindo de seguida com uma Liv feliz ao colo. A Amber aconchegou-se a mim mas ficou em silêncio. De repente comecei a ouvir um choro baixinho e muito conhecido para mim. Sabia que a Amber estava a chorar. Entrei em desespero. Porque é que ela estava a chorar?
- O que foi, princesinha? – Perguntei-lhe tentando esconder o meu pânico. Ela apenas continuou a chorar. – Princesinha, conta à mãe porque estás a chorar. Estás a deixar a mãe preocupada. – Os soluços dela tornaram-se mais audíveis. – Senta aqui. – Disse apontado para o meu colo. Ela sentou-se no meu colo cuidadosamente e aconchegou-se ao meu peito e continuou a chorar. Estava a entrar em desespero. – Querida, a mãe está a ficar preocupada. Porque estás assim?
- Eu tenho medo que ela volte. – Disse a Amber entre soluços. Percebi a quem ela se estava a referir. Ela estava a referir-se à Maria.
 – Querida, ela não vai voltar…
- Também disseram isso da outra vez e ela voltou! – Cortou-me a Amber chorando ainda mais.
- Mas agora é diferente, princesinha. Os polícias apanharam-na e agora ela vai presa. – Disse para ela.
- Mas mesmo assim eu vou ficar com medo que ela volte. Ela magoou muita gente da família. Ela atropelou-me, raptou a Liv, aleijou-te, também magoou o pai… - Como é que ela sabia que a Maria tinha atacado o Jasper?
- Como sabes que ela aleijou o pai? – Perguntei.
- Eu acordei quando o pai chegou e ouvi a vossa conversa das escadas e depois vi a ferida do pai. – Explicou ela. Ela sabia mais do que o que eu pensava. Ela estava a sofrer tanto com isto da Maria.
- E depois voltou a aleijar-te a ti e ao Will. – Concluiu ela. – Eu vou lembrar-me sempre disto, mamã. Vou lembrar-me sempre do teu desespero quando ela raptou a Liv e magoou o pai, vou-me lembrar sempre que tiveste medo de sair de casa por causa dela o que fez tu e o pai discutirem, vou lembrar-me sempre do alívio que vi nos teus olhos quando eu acordei no hospital. Eu vou lembrar-me de tudo mamã! E eu não quero. Eu queria ser pequenina como a Liv para puder não me lembrar, para puder esquece-la e para poder não ter medo. – Explicou ela chorando. Eu não tinha a noção que ela sabia de tanto, que ela tinha percebido isto tudo e estava a sofrer por isso.
- Ó querida… - Foi tudo o que eu consegui dizer antes de começar a chorar. Eu não conseguia ver a minha filha assim. Eu não conseguia ver a minha filha sofrer. – Eu também me vou lembrar, princesinha, para o resto da minha vida e o pai também. Não estás sozinha, não te esqueças disso. Nós vamos estar os dois aqui para ti quando sentires medo dela. Mas eu garanto-te que ela nunca mais vai aparecer nas nossas vidas. Nunca mais. E tu com o tempo vais deixar de sentir medo dela, vais ver. – Falei aconchegando-a mais a mim. Ela continuou a chorar aconchegada a mim. Ao fim de um bocado, começou a acalmar e adormeceu. Deitei-a ao meu lado na cama para ela ficar mais confortável. Limpei-lhe as lágrimas e deitei-me ao lado dela. Nesse momento, o Jasper e a Liv entraram no quarto a rir. – Chiu! – Exclamei baixinho. – Ela acabou de adormecer. – Disse-lhes. Eles viram a Amber a dormir tranquilamente ao meu lado e começaram a falar baixinho.
- Mamã! O Will é tão lindo. – Disse ela baixinho. – Ele é loirinho. Mamã, porque é que eu sou a única que não sou loira? – Perguntou ela pensativa. Tive que me rir.
- Porque o Will e a Amber puxaram ao papá e tu puxaste à mamã! – Expliquei-lhe.
- Ahh! – Disse ela parecendo ter percebido. – Então se eu puxei a ti, não me importo de não ser loira. – Agora, eu e o Jasper rimo-nos. Fiquei mais um pouco ao pé das minhas princesinhas. Quando estava perto da hora do lanche, o Jasper teve que levá-las para casa da Esme. O Emmet e a Rose estavam na sala de espera para me visitarem. Eu despedi-me delas, mesmo que a Amber ainda estivesse a dormir e depois fiquei com a Rose e o Emmet enquanto o Jasper não chegava.
- Alice! – Exclamou o Emmet num tom brincalhão. – Como estás? – Perguntou.
- Estou bem. E tu?
- Também. – Ele também me parecia um pouco cansado. Ele tem estado a tomar conta das crianças por isso compreendo. Não queria estar a causar isto tudo à minha família.
- Rose, como é que vai ser com a loja? – Perguntei agora lembrando-me disso. Ela não poderia ir para a loja sozinha. Teria imenso trabalho.
- Vou fechá-la por um tempo. Também preciso de umas férias. A de Seattle vai ficar aberta por isso não há problema. – Concordei com ela. Não queria que ela fosse trabalhar sozinha para a loja. Falámos durante a tarde toda acabando por passar o resto da tarde com o Emmet e a Rose porque o Jasper só chegou à hora do jantar.
Depois de jantar, sentia-me muito cansada, por isso, acabei por me deitar e adormecer, de seguida.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oláa! Espero que tenham gostado do capitulo! (: Quero dar um agradecimento especial à NandaMello por ter recomendado a fic, ameii! :D
Quero avisar que vou ficar fora por uns dias. Não sei se vou puder vir aqui ou não. Também não sei se vou conseguir postar na próxima quinta feira. Se não conseguir, em principio posto no Domingo à noite ou na segunda! Espero que compreendam!
Beijinhos
S2